Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

AHAHAH. 6 milhões.

Então não lhos dava.

Bastava que no final da época (2015/2016) o museu tivesse três Taças da Liga dos Campeões, o troféu de Campeão Nacional 2015/2016, a 25ª Taça de Portugal e a Taça da Liga. Ah! E a Supertaça...

slbenfica_croft

veremos o que esta época vai dar.

falta muito jogo e acabamos de dar alguma vida a um porto que já estava de joelhos.

Çula

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2015, 19:03
Citação de: JackWhite em 04 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: policeMAN em 04 de Fevereiro de 2015, 18:57
Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 18:51
O Jonas (que tem alguns anos de futebol em cima) e acabou de chegar, elogiou a estrutura do Benfica.

Pergunto eu, onde está a certeza que a estrutura do Benfica não evoluiu e ja não depende do treinador?
A estrutura pode ter evoluído, eu também acredito que sim, mas se o treinador não for bom não há estrutura que aguente.

o treinador andou 3 anos a provar que é MAU...

a estrutura foi se mantendo....

E nos outros 2?

2 em 5 é negativo com 40% de eficiência

3 em 6 é positiva mais baixa possível, com 50% de eficiência

50% é exactamente a média do Benfica até ao ano que iniciou o colapso (30 campeonatos em 60 possiveis).
Se incluirmos esses anos negros então passamos a ter uma média negativa.

Se este ano formos campeões voltamos aos registos dos melhores anos do clube.

Na realidade não voltamos, pois as nossas campanhas europeias são miseráveis e nem sequer falo das prestações na taça de Portugal... contudo na taça da Liga, somos senhores daquilo e é uma competição para não se desvalorizar!

Tu falaste em campeonatos e eu respondi-te em campeonatos.

Quanto às campanhas europeias não poderia estar mais em desacordo.
Duas finais, uma meia final e dois 4ºs de final é tudo menos um registo miserável.

Tem-se espalhado ao comprido na CL? Sem qualquer duvida, mas o resto é o resto.

Eu não desvalorizo as coisas boas que o meu clube faz. Aliás, nem podia, lembro-me bem do que senti quando ganhámos ao Fener e empatámos em Turim. Se alguma vez assistir a uma passagem do Benfica a uma final da CL duvido que o sentimento seja muito superior ao que vivi nesses dias.

10Baggio

A continuidade do JJ se n vencer este campeonato n se coloca, ate pela vontade do proprio...

AnotherDoom

A ser verdade a noticia de hoje, que Jesus exige um aumento de salário para renovar... já se percebe aquela conversa de ir para os 6 melhores clubes do mundo.

Mais uma vez, faz chantagem na hora de renovar o contrato.

Nesse caso é mandar o senhor Jesus para o Real C%$%lho!

Holmesreis

Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 19:36
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2015, 19:03
Citação de: JackWhite em 04 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: policeMAN em 04 de Fevereiro de 2015, 18:57
Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 18:51
O Jonas (que tem alguns anos de futebol em cima) e acabou de chegar, elogiou a estrutura do Benfica.

Pergunto eu, onde está a certeza que a estrutura do Benfica não evoluiu e ja não depende do treinador?
A estrutura pode ter evoluído, eu também acredito que sim, mas se o treinador não for bom não há estrutura que aguente.

o treinador andou 3 anos a provar que é MAU...

a estrutura foi se mantendo....

E nos outros 2?

2 em 5 é negativo com 40% de eficiência

3 em 6 é positiva mais baixa possível, com 50% de eficiência

50% é exactamente a média do Benfica até ao ano que iniciou o colapso (30 campeonatos em 60 possiveis).
Se incluirmos esses anos negros então passamos a ter uma média negativa.

Se este ano formos campeões voltamos aos registos dos melhores anos do clube.

Na realidade não voltamos, pois as nossas campanhas europeias são miseráveis e nem sequer falo das prestações na taça de Portugal... contudo na taça da Liga, somos senhores daquilo e é uma competição para não se desvalorizar!

Tu falaste em campeonatos e eu respondi-te em campeonatos.

Quanto às campanhas europeias não poderia estar mais em desacordo.
Duas finais, uma meia final e dois 4ºs de final é tudo menos um registo miserável.

Tem-se espalhado ao comprido na CL? Sem qualquer duvida, mas o resto é o resto.

Eu não desvalorizo as coisas boas que o meu clube faz. Aliás, nem podia, lembro-me bem do que senti quando ganhámos ao Fener e empatámos em Turim. Se alguma vez assistir a uma passagem do Benfica a uma final da CL duvido que o sentimento seja muito superior ao que vivi nesses dias.
Same here...
Aquela sensação de orgulho outrora ferido, sentir que uma vitória europeia foi obtida por força do talento e da coesão e não à custa de um lance menos lícito.
É o ser Benfica na sua plenitude.

ChamaImensaSLB

Já sabemos que ir a duas finais da liga europa é pouco se o objectivo for cascar no jj.
Se fosse outro gajo qualquer estavamos na presença do mourinho versao2 melhorada

20Nico Gaitan20

mil vezes o JJ, do que levar com o Bentolas....é que já estou mesmo a ver o filme.

caocomasas

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Fevereiro de 2015, 20:01
Já sabemos que ir a duas finais da liga europa é pouco se o objectivo for cascar no jj.
Se fosse outro gajo qualquer estavamos na presença do mourinho versao2 melhorada

Lês o que escreves?

|OnE|

Mourinho ganha a Taça Uefa e Liga dos Campeões seguidas.
É igual a perder duas Ligas Europa.
Certo.

Redskin

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 20:08
Mourinho ganha a Taça Uefa e Liga dos Campeões seguidas.
É igual a perder duas Ligas Europa.
Certo.
Tem razão, é igual porque também são duas e seguidas. Mania de criticar.

Francescoli

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Fevereiro de 2015, 20:01

A sério?!

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2015, 20:02
mil vezes o JJ, do que levar com o Bentolas....é que já estou mesmo a ver o filme.
As únicas opções são treinadores com penteados estranhos?

ChamaImensaSLB

Vocês é que parece que não entendem o português quando não vos agrada. A sorte é que eu tenho jeito para o desenho.

Eu não disse que JJ é o mourinho ou comparavel.
Eu disse que se vier um badameco qualquer para o Benfica, tipo marco silva ou outro, e for a 2 finais europeias, caindo no goto dos adeptos porque sim é logo elavado ao estatudo de Maior.
O JJ não goza dessa sorte, para ele é obrigatório vencer titulos europeus

L@udrup