Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2015, 11:27
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: Janecas em 07 de Fevereiro de 2015, 00:05
Ele já está é todo cagado.
Esta tal e qual como nós....... :-X

Não sei porquê. No consulado de Jesus à frente do Benfica defrontámos 14 vezes o sporting, ganhámos 10 vezes, empatámos 3 e perdemos uma (e todos sabemos como...). Vá, se quiserem acrescentem a derrota para a Taça de honra...

A juntar a isto, temos mais 7 pontos no campeonato, sendo que eles é que terão que assumir as despesas do jogo, pois partem atrás do prejuízo.
Mais, temos sido mais consistentes no campeonato, mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos. Perdemos até agora menos pontos fora que o sporting em casa.

Há algum motivo para Jesus (ou nós) estar "cagado"? Não, nenhum.

O que deveria acontecer? Brindarmos o sporting com uma goleada das antigas. O que eu penso que sucederá? Marcamos dois golos e poderemos eventualmente sofrer um.

:bow2:

Edu

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2015, 12:39
Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2015, 12:35
O Benfica não vai, evidentemente, mudar a sua filosofia de jogo. E também não acredito numa mudança ao nível táctico. O que tem que fazer é jogar com atitude, garra e união. Estou convencido que o Nico vai jogar mas mesmo que assim não aconteça confio nos jogadores e na equipa técnica.
Se o Gaitan for a jogo espero que não seja o último deste campeonato para ele. :-X
Se for a jogo será por estar em condições. Caso não jogue, o mais certo será actuar ali o Talisca. Confesso que ainda não o gostei de ver a ME.

Edu

Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2015, 12:43
Citação de: pcssousa em 07 de Fevereiro de 2015, 11:27
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: Janecas em 07 de Fevereiro de 2015, 00:05
Ele já está é todo cagado.
Esta tal e qual como nós....... :-X

Não sei porquê. No consulado de Jesus à frente do Benfica defrontámos 14 vezes o sporting, ganhámos 10 vezes, empatámos 3 e perdemos uma (e todos sabemos como...). Vá, se quiserem acrescentem a derrota para a Taça de honra...

A juntar a isto, temos mais 7 pontos no campeonato, sendo que eles é que terão que assumir as despesas do jogo, pois partem atrás do prejuízo.
Mais, temos sido mais consistentes no campeonato, mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos. Perdemos até agora menos pontos fora que o sporting em casa.

Há algum motivo para Jesus (ou nós) estar "cagado"? Não, nenhum.

O que deveria acontecer? Brindarmos o sporting com uma goleada das antigas. O que eu penso que sucederá? Marcamos dois golos e poderemos eventualmente sofrer um.

:bow2:
Estava a ver que não lia nada que me motivasse. Tenho a mesma perspectiva, não percebo tanta preocupação. É um derby, percebo que tudo pode acontecer, percebo também que temos baixas importantes mas acredito no trabalho que temos vindo a desenvolver até aqui.

Este Sporting mete medo a alguém? A mim, sinceramente, não. :x

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: L@udrup em 06 de Fevereiro de 2015, 18:57
Anda a falar muito ainda vai dar barracada no WC  :confused:

Tens duvidas? Este é o tipico jogo que tem tudo para dar barraca...

Artur na baliza, Jardel a central, Eliseu a DE, Talisca a oito, Ola John no lugar de Gaitán, ou então até põe o Gaitán a jogar mesmo lesionado, como fez com o Julio César em Leverkusen... É tão JJ e ta na cara que vai dar cocó...
sem JC, sem Gaitan, Sálvio todo roto... vai ser "lindo"

Mesmo assim espero que entrem com uma atitude diferente da do jogo com o Paços é fundamental ganhar

sammer

20Nico Gaitan20

mais rapidamente joga o Pizzi como medio esquerdo do que o Talisca...e ainda temos o Olá, que é a primeira opção, depois do Gaitan....e se colocar lá o Eliseu, tambem não era nada descabido da parte do JJ.

10Baggio

Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:20
perder com Sporting é dizer adeus ao campeonato..

como ja dizia no final de 2014 este sim é o JOGO do TITULO..

vamos lá ver de que estaleca é feito o melhor treinador ao nosso alcance...

se jogarmos com tatica parecida ao jogo do Dragão, com Talisca / Samaris e Cristante/Pizzi/Almeida acredito que ganhamos facil este jogo..

0-2

golos do JONAS e do SALVIO

N concordo, continuamos a depender so de nos e ate podemos perder com o porto na Luz.

Ganhando amanha praticamente arrumamos com o campeonato.

Red Eyes

*Crow*

Amanhã é um jogo importantíssimo para o titulo. Perder pontos é dizer adeus. Vê lá se não inventas

Taliscão

Citação de: ChamaImensaSLB em 07 de Fevereiro de 2015, 00:26
Eu não tenho confiança ao imaginar o jogo. Não vejo como nós ainda por cima sem gaitan conseguiremos ganhar.
Mas espero vencer e vir dar os parabens a este gajo.
Eu admito, não vejo neste momento tactica nem 11 que eu analise e pense: "assim ganhamos quase de certeza, tenho mesmo confiança."
Vamos ganhar sim, só falta saber por quantos!

Laranja18

Aos que não estão confiantes:

Querem apostar? Dou-vos 5€ por cada golo que sofrer-mos, e mais 5€ em casa de derrota ou empate, e vocês dão-me 2€ por cada golo que marcar-mos e mais 2€ em caso de vitória, que dizem?

jglx28

Citação de: 10Baggio em 07 de Fevereiro de 2015, 13:02
Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:20
perder com Sporting é dizer adeus ao campeonato..

como ja dizia no final de 2014 este sim é o JOGO do TITULO..

vamos lá ver de que estaleca é feito o melhor treinador ao nosso alcance...

se jogarmos com tatica parecida ao jogo do Dragão, com Talisca / Samaris e Cristante/Pizzi/Almeida acredito que ganhamos facil este jogo..

0-2

golos do JONAS e do SALVIO

N concordo, continuamos a depender so de nos e ate podemos perder com o porto na Luz.

Ganhando amanha praticamente arrumamos com o campeonato.
concordo! acho q há mta gente q está a deixar que o stress de um jogo destes, especialmente após termos perdido a oportunidade de "matar" o campeonato na jornada passada, influencie uma análise ponderada sobre este jogo. é um jogo importante, claro, mas sem dúvida que é bem mais crucial para quem joga contra nós, em campo ou no sofá. Se ganharmos, ainda para mais com a onda q estão a criar para a possibilidade de perdermos, será um rombo as aspirações dos outros q será irremediável, mas se perdermos, o campeonato n fica irremediável para nós, como é óbvio. fica mais apertado, mas ainda temos margem d manobra mais do q suficiente para o ganharmos...
por isso, tb os adeptos precisam d ajudar a equipa, n caindo no engodo q está a ser criado, quase como se fosse o benfica q tivesse tudo a perder, enquanto os outros tudo a ganhar.

Bethinho

Citação de: Theroux em 07 de Fevereiro de 2015, 03:13

O Pablito não se cala, incrível.

realmente....desconcentrar o JJ com estes elogios em vésperas de um derby....