Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Bem...
Espero que o Jorge não entre em jogo com tanta arrogância como a que se vê por aqui.

Taliscão

Citação de: Theroux em 07 de Fevereiro de 2015, 03:13

O Pablito não se cala, incrível.
O Aimar não disse mais do que aquilo que toda a gente sabe.

Edu

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2015, 14:24
Bem...
Espero que o Jorge não entre em jogo com tanta arrogância como a que se vê por aqui.
Estranho, o que eu vejo é muito caganço. O que realmente interessa é que os jogadores e equipa técnica tenham respeito pelo adversário e consciência que para ganhar precisarão de estar unidos e agressivos, que precisarão de ter confiança no trabalho que têm desenvolvido até agora e correr mais que o adversário. O resto é folclore por estarmos ansiosos por um jogo que não sendo decisivo, é muito importante.

Taliscão

Citação de: Laranja18 em 07 de Fevereiro de 2015, 13:10
Aos que não estão confiantes:

Querem apostar? Dou-vos 5€ por cada golo que sofrer-mos, e mais 5€ em casa de derrota ou empate, e vocês dão-me 2€ por cada golo que marcar-mos e mais 2€ em caso de vitória, que dizem?
So ficavas a ganhar 1€, vamos ganhar por 2-1.  :drunk:

alsohugo

Só sabendo o onze titular é que posso dizer se estou confiante ou não.

Laranja18

Para mim, seja o 11 que for, todos eles treinaram durante a semana com o JJ, e ele vai meter os que treinaram melhor, e aos treinos nós não temos acesso, por isso confio no 11 seja ele qual for... O treinador escolhe sempre o melhor consoante o que vê durante a semana...

|OnE|

Só acredita nisso quem for muito anjinho.

J074_RiP

Citação de: Laranja18 em 07 de Fevereiro de 2015, 15:11
Para mim, seja o 11 que for, todos eles treinaram durante a semana com o JJ, e ele vai meter os que treinaram melhor, e aos treinos nós não temos acesso, por isso confio no 11 seja ele qual for... O treinador escolhe sempre o melhor consoante o que vê durante a semana...

Até gostava de ver o que fazem o Artur e o Eliseu nos treinos, devem sentar o resto da equipa em 30 segundos ou algo do género.

alsohugo

Quem treina melhor? Isso é que é ser ingénuo.

Laranja18

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2015, 15:25

Então para que servem os treinos? Vão para lá para o convívio é?

Laranja18

Citação de: TheRedStar em 07 de Fevereiro de 2015, 15:35

Claro que não, joga quem paga para jogar... como nos infantis do clube da terra... cada teoria...

|OnE|

Citação de: Laranja18 em 07 de Fevereiro de 2015, 15:35

Sim. O Silvio, o Benito e o André Almeida nos treinos vão jogar às cartas. Por isso perdem o lugar para o Eliseu.

E nem sei que dizer do Artur andar ano e meio seguido a enterrar e foi preciso esmerdar-se sozinho para sair da equipa.

alsohugo

Citação de: Laranja18 em 07 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: TheRedStar em 07 de Fevereiro de 2015, 15:35

Claro que não, joga quem paga para jogar... como nos infantis do clube da terra... cada teoria...

A teoria é tua e só tua. Ninguém falou em pagar para jogar. Repito, ninguém.

Mas quem se quer armar em sabichão normalmente enterra-se sozinho.

Laranja18

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: Laranja18 em 07 de Fevereiro de 2015, 15:35

Sim. O Silvio, o Benito e o André Almeida nos treinos vão jogar às cartas. Por isso perdem o lugar para o Eliseu.

E nem sei que dizer do Artur andar ano e meio seguido a enterrar e foi preciso esmerdar-se sozinho para sair da equipa.

O Silvio teve 9 meses parado, tem de apanhar o comboio
o Benito nem o que é uma cobertura sabe o que é, e a atacar é pior que o Almeida, bom para ir À pesca.
O Almeida é melhor a defender, mas o no momento ofensivo? 70% do tempo e 90% dos jogos é para ser dominantes e a equipa ter bola, e nisso Eliseu é superior, e eu curto bué do Almeida...

No caso do Artur só me dás mais razão, enterra nalguns jogos, mas se nos treinos mostra valor...

alsohugo

Tudo serve para não se dar o braço a torcer.