Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 00:12
Agora não podemos perder pontos até ao porto vs sporting.

Até ao Benfica - Porto.
E ganhar esse jogo. Ou pelo menos não perder.

Isso é pedir para ganharmos os jogos quase todos da 2ª volta. Vai existir pelo menos mais uma ou duas "Paçadas". É esperar que eles se esbardalhem e nós nos esbardalhemos menos que eles.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 00:09
Próximos 4 jogos:

Benfica
Setúbal (C)
Moreirense (F)
Estoril (C)
Arouca (F)

Porto
Guimarães (C)
Boavista (F)
Sporting (C)
Braga (F)

Sporting
Belenenses (F)
Gil Vicente (C)
Porto (F)
Penafiel (C)

Entre estes 4 jogos o Benfica tem 1 para a Taça da Liga já na quarta, os corruptos têm 1 na Suiça antes de ir ao Boavista e os lagartos têm 3, todos intercalados com estes 4 jogos.

Temos de fazer os 12 pontos e esperar acabar esta série com mais 6 pontos que os corruptos e (só pela graça) mais 10 que os lagartos.
olhando para esse calendario.    não tenho duvidas que corremos sérios riscos de perder pontos contra o arouca e moreirense fora.   

este campeonato ja era.  se depois de perdemos com o pacos as minhas esperanças caíram  para 50%,  entao com este empate hj  caíram para 10%. 

depois de oferecer 2 campeonatos ao pedreiro do vito pereira, esta epoca caminha a passos largos para perder para o flopetegui.

Vai tudo depender de como evoluírem os lesionados.

Shoky

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
isto foi dos empates mais saborosos que alguma vez me lembro de ter tido! Podemos ter ganho o título hoje com a azia que demos tnt nos lagartos como nos tripas
temos 4 pontos de vantagem sobre os porcos após um ciclo terrível e com as saídas difíceis quase todas arrumadas

Um golo tão perto do fim a valer pontos...lembro-me de todos os que vi no Benfica. Valendo empates importantes ou vitórias.
Faltavam 30 segundos para o fim porra...foi um ponto arrancado dos céus.
E por bónus ainda tirou 2 ao Sporting e tirou-lhes o confronto directo. Basicamente foi um tiro no coração deles.

helderrocha

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: Reed em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
E ainda quero saber o que lhe deu na cabeça para meter o Talisca a EE, quando tinha Pizzi e G.Guedes no banco, que estão muito mais familiarizados com a posição.

concorde se ou nao com ele nao sei porque continuam a interrogar se sobre o que ele quer fazer. ou estao muito desatentos face ao que ele é ou entao nao sei
ele mais que posiçoes acredita em dinamicas de equipa e como tal opta por jogar com um nucleo duro a maior parte do tempo
é a ideia dele. para ele mais vale um talisca fora de posiçao numa altura em que precisa da equipa sólida, do que estar a lançar um guedes que está verde para um jogo destes

se quer a equipa solida tem de apostar nos melhores jogadores por posição.

kikohernandez

Até ao Benfica - Porto.
É mesmo isto O0

SLBCARLOS

Citação de: Machibombo em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
A sério empatamos 1-1 no ultimo lance do jogo, com uma cagada monumental e acham despropositado os jogadores festeharem daquela maneira??? completamente normal, não arranjem filmes onde nao existem...
agora so falta os adeptos irem receber a equipa ao estadio como os morcoes fizeram depois do empate com o braga para a taca da liga.

Pedro_ElMago_10

Próximos 4 jogos:

Benfica
Setúbal (C)
Moreirense (F)
Estoril (C)
Arouca (F)

Porto
Guimarães (C)
Boavista (F)
Sporting (C)
Braga (F)

Sporting
Belenenses (F)
Gil Vicente (C)
Porto (F)
Penafiel (C)

Entre estes 4 jogos o Benfica tem 1 para a Taça da Liga já na quarta, os corruptos têm 1 na Suiça antes de ir ao Boavista e os lagartos têm 3, todos intercalados com estes 4 jogos.

Temos de fazer os 12 pontos e esperar acabar esta série com mais 6 pontos que os corruptos e (só pela graça) mais 10 que os lagartos.

Jogo lixado em Moreira, vamos nos ver negros para ganhar lá. Jogo muito parecido ao do Paços.

O porto só se perder pontos com o zporting. O zporting vai se lixar no Restelo e deve perder pontos no dragao.

JPSilva

Citação de: kikohernandez em 09 de Fevereiro de 2015, 00:17

Até ao Benfica - Porto.
É mesmo isto O0

O Benfica Porto é em Maio, o Benfica vai perder pontos até lá e em mais que 1 jogo.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:14
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:54
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: nikas em 08 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:46
Os festejos histéricos no final do jogo só revelam que nada mudou no Benfica.

Continua a arrogância, continua a falta de rumo e exigência.

Estes festejos tiveram tudo menos arrogância.
Não confundir como o jogo da Madeira.

Não querendo arranjar polémica: qual é a diferença?

A diferença é que a equipa que ganhou na Madeira em 2013 conseguia rematar com perigo à baliza do adversário.

Esta não.

O chelsea empata em casa com o city e viste os adeptos assobiar a equipa?  Tiveram vergonha  de empatar em casa?

Os adeptos do Chelsea são barómetro de alguma coisa?

Falas ali em arrogância?

Mas arrogância de quê? De festejar um golo ao minuto 94'?

tomar eu assim tivessemos festejado em Braga quando o mateus tira o golo ao salvio aos 96'

Hj teríamos mais um ponto

Arrogância de festejar histericamente um empate caído do céu depois do jogo já ter acabado e vendo o rival principal, o que costuma papar campeonatos como quem toma o pequeno-almoço, passar de uns hipotéticos -9 para -4.

Gott

a tua postura é difícil de rebater.

Não desces do pedestal "menos de 5 é derrota"

Amigo, assim é fácil! É sempre win-win.

Mas qual menos de 5 é derrota? Eu disse isso? Eu fui dos que me fartei de alertar antes deste jogo que um empate já seria bom quando andava meio mundo aluado a vaticinar vitórias fáceis.

O que já me fartei de repetir aqui foi que a exibição foi INTOLERÁVEL. O Benfica não pode ser uma equipa destas. Não fizemos UM REMATE COM PERIGO. Um, foda-se! Não perdemos por manifesto milagre numa chouriçada de lance nos últimos segundos. Durante o resto do jogo fomos uma equipa fraca, sem ambição e sem qualidade. Falta-nos classe e atitude à campeão. Hoje não enterrámos o campeonato porque obra e graça do Espírito Santo. Mas a continuar nesta senda de mediocridade, é apenas uma questão de tempo até haver outro Palços de Ferreira "que ninguém esperava."

Não viste aqui ninguém,  fazer a apologia da nossa exibição.  Estivemos muito longe do que produzimos normalmente.

Estamos a Discutir mais que isso.

nfgl

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Próximos 4 jogos:

Benfica
Setúbal (C)
Moreirense (F)
Estoril (C)
Arouca (F)

Porto
Guimarães (C)
Boavista (F)
Sporting (C)
Braga (F)

Sporting
Belenenses (F)
Gil Vicente (C)
Porto (F)
Penafiel (C)

olhando para esse calendario.    não tenho duvidas que corremos sérios riscos de perder pontos contra o arouca e moreirense fora.   

este campeonato ja era.  se depois de perdemos com o pacos as minhas esperanças caíram  para 50%,  entao com este empate hj  caíram para 10%. 

depois de oferecer 2 campeonatos ao pedreiro do vito pereira, esta epoca caminha a passos largos para perder para o flopetegui.

É o fim do mundo em cuecas!
Vamos-nos ver fodidos para nos apurarmos para a euroliga.

rlaranjeiro

Ganda pincel o jogo do sporting no dragao calhar entre os jogos com o Wolfsburg...

Mago Aimar

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:16
isto foi dos empates mais saborosos que alguma vez me lembro de ter tido! Podemos ter ganho o título hoje com a azia que demos tnt nos lagartos como nos tripas
temos 4 pontos de vantagem sobre os porcos após um ciclo terrível e com as saídas difíceis quase todas arrumadas

Um golo tão perto do fim a valer pontos...lembro-me de todos os que vi no Benfica. Valendo empates importantes ou vitórias.
E por bónus ainda tirou 2 ao Sporting e tirou-lhes o confronto directo. Basicamente foi um tiro no coração deles.

30 segundos? Faltavam para aí uns 13 segundos para acabar o jogo.

kikohernandez

Por outro lado este resultado para o scp pode fazer com que não se esforcem tanto no confronto com o porto.
o Benfica - porco provavelmente vai ser  :D

nfgl

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:17
Próximos 4 jogos:

Benfica
Setúbal (C)
Moreirense (F)
Estoril (C)
Arouca (F)

Porto
Guimarães (C)
Boavista (F)
Sporting (C)
Braga (F)

Sporting
Belenenses (F)
Gil Vicente (C)
Porto (F)
Penafiel (C)

Jogo lixado em Moreira, vamos nos ver negros para ganhar lá. Jogo muito parecido ao do Paços.

O porto só se perder pontos com o zporting. O zporting vai se lixar no Restelo e deve perder pontos no dragao.

Parecido ao que fomos lá ganhar há 2 semanas»?

Reed

É que foi mesmo isto. Já nada fazia prever o nosso golo. Foi ao nível do jogo com o Gil na época passada