Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yao21

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Falar no sule como alternativa a alguma coisa é como comparar a gina escachada à kate upton

O desgraçado não aguenta 45 min sem se lesionar,  infelizmente

É como já disse antes: o Jorge com o plantel do Sporting tinha desculpa para ficar em 4º.

Tenho ideia se fizéssemos uma rotação dos treinadores dos três grandes, em nenhuma outra situação estaríamos melhor que agora..

ZICKLER

T1n0_SLB

Chego a ler que a exibição foi o possível, zero remates a baliza aos 90 minutos e é máximo que esta equipa consegue fazer em alvalade contra Tobias, Oliveiras e Cedrics. Pior do que os Morreirenses e Belenenses desta vida.

Isto é surreal.

Benfiquista_

Como e Paços, mais uma vez Equipa mal montada e preparada, substituices patéticas nos descontos, quando deveriam ter sido antes.

Desta vez tivemos sorte, mas assim não.

Jogámos apenas para empatar

alsohugo

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Falar no sule como alternativa a alguma coisa é como comparar a gina escachada à kate upton

Dá impressão que falar de qualquer coisa como alternativa a o que o JJ decide é que é blasfémia.

Convém ser minimamente credível,  nas alternativas.

Comparar jogadores do perfil de pizzi ou sule....a um rompedor como salvio...

Convém perceber que há jogos que pedem um tipo de jogadores e jogos que pedem outro tipo.

Tu próprio disseste que o Sálvio não sabe jogar se a equipa não estiver sempre a atacar.
Mas fica na tua.

SLBCARLOS

Citação de: karlussantus em 09 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
6 anos e cada vez estamos piores.   

o ciclo acabou a muito.     

estar a pagar a um treinador 4M para levar baile de putos com planteis mais fracos.
a um treinador que não ganha + de 80% dos jogos contra equipas +/- do mesmo nivel
a um treinador que em 6 anos ganhou so 1 taca de portugal. 
a um treinador que em 5 anos passou 1x a fase de grupos da champions
a um treinador que em 4LE perde finais com sevilhas, e meias finais com bragas.
a um treinador que perde campeonatos na parte final quando tinha 4/5ptos de vantagem......

a serio que ainda continuam a apoiar esta mediocridade de treinador.................. 

"a um treinador que não ganha + de 80% dos jogos contra equipas +/- do mesmo nivel"
Nós fazíamos 55% a 70% de pontos e 40% a 60% de vitórias contra equipas pequenas, antes do JJ... Contra o Porto, desde 1994/95 com raras excepções (Koeman) era sempre a
perder...

"a um treinador que em 6 anos ganhou so 1 taca de portugal. "
Agora a Taça de Portugal ganhou outro valor! :) Nas 6 épocas anteriores a JJ ganhamos 1... 1. E nas 13 épocas anteriores (1996/97 a 2008/09), ganhámos 1 e fomos a 2 finais.

"a um treinador que em 5 anos passou 1x a fase de grupos da champions"
Em toda a história da Champions League (92/93, 23 épocas), passamos em 1994/95, 2005/06 e 2011/12. Tivemos 10 vezes na Fase de Grupos, 5 delas com JJ.

"a um treinador que em 4LE perde finais com sevilhas, e meias finais com bragas."
Duas finais injustamente perdidas, numa delas roubados nas meias e na final (ficamos sem vários jogadores para a final, e na final negaram-nos 2 penaltis, o Sevilha jogou duro e o Beto nos penaltis deu passos em frente.. valia tudo). Há 19 épocas que não íamos a finais europeias, em 6 anos fomos a 2 finais, a 1 meia-final, e a 2 quartos-final.

"a um treinador que perde campeonatos na parte final quando tinha 4/5ptos de "
Equipas competitivas todos os anos, que luta contra um Porto que tinha maiores orçamentos e maior domínio nos órgãos decisivos do futebol nacional. Ganhou os 4/5 pontos e depois por vários fatores e por um Porto que faz finais de épocas com 10 vitórias seguidas. Porque nesses momentos também fizemos boas performances com 8v-1e-1d.

O JJ com todos os erros que comente, é de longe o fator mais positivo que temos.
Só para os esquecidos Oblak, Siqueira, Garay, Enzo, Matic, Markovic, Rodrigo, Cardozo, André Gomes. Lesionados Sílvio, Fejsa, R.Amorim, Gaitan, Sulejmani.

Seis anos e o JJ está cada vez mais consciente do que são os grandes jogos. Empate em Alvalade e vitória no Dragão.
mas tu queres comparar os DREAM TEAMS que o Jorge tem nas maos???  com as equipas que os treinadores tiveram antes dele  com  manducas, makukulas, miguelitos, manus, betos, paulo jorges, etc. etc. etc. etc..

por favor   parem de fazer comparacoes ridículas como essas.   

querem comparar  realidades e ver o que o domingos e o leo jardim fizeram com o braga praticamente com o mesmo plantel que o jorge teve nas maos.   

mas siga o jorge e que e bom.....

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.
Assim gosto sinceramente, exigência à Benfica!

Ou será fetiche anti JJ ?  :confused:
Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

ChamaImensaSLB

Mas tambem digo, o salvio hoje não jogou nada. mas ajuda ter o enzo ao lado, em vez do andré almeida.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:37
A diferença é que eu só pedia que ele voltasse o mais depressa possível.

Se calhar porque as pessoas sabem que pode fazer melhor do que quem la estava, o que não se tem verificado, neste momento bola no Salvio é bola perdida em 90% das vezes.

JM21

Godescalco

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

E isto com Portos campeões e Sportings em 7º.
4 pontos em 18. 2 derrotas e 4 empates em 6 épocas.

Ir a Alvalade não é ir a Arouca.

O empate é razoável.

O problema não foi o empate. Foi sermos novamente uma equipa medonha.

alsohugo

Que fique bem claro, eu disse que este onze até foi bem escolhido.
Eu estou apenas a refutar as desculpas da treta para não termos jogado bem.

andredcl24

Aquando do bi do VP pelo FCPorcos eramos acusados de ter muita nota artística e sermos poucos pragmáticos.
Este ano jogamos pouco à bola mas pragmatismo é connosco mesmo!

ChamaImensaSLB

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.

Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Eu tambem acho. Dou razão no jogo do paços e braga. Mas hoje fizemos o que era possivel.
Eu queria ir lá dar chocolate e ganahr 3-0, mas isso não vai lá com o querer

brazio

Não é escândalo não ganhar em alvalade.

É um derby um jogo histórico e até podemos perder independentemente da valia das equipas.

O que é escandaloso é ver uma equipa com tanta falta de ambição a fazer tudo a passo a jogar para o pontinho frente ao seu grande rival.

Estes são jogos em que se apela ao espirito do 12º jogador bons resultados podem empolgar adeptos e equipa para o que resta do campeonato.

E em vez disso tivemos um dos piores derbys dos últimos largos anos e isso nada tem a ver com jogadores o Benfica com equipas de caca ia à lixeira e não exibia esta atitude.