Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

E isto com Portos campeões e Sportings em 7º.
4 pontos em 18. 2 derrotas e 4 empates em 6 épocas.

Ir a Alvalade não é ir a Arouca.

O empate é razoável.

O problema não foi o empate. Foi sermos novamente uma equipa medonha.

Claro como água!

Endless

Eu estou maravilhado, TheRedStar...

Temos um treinador, coitado, joga com "badamecos" e "maneis dos maneis" e leva (agora) 4 pontos de vantagem. O comum dos mortais já teria batido com a porta...

Mas atenção quando não ganhamos o plantel é curto, constituído pelos tais "badamecos" e "maneis dos maneis", mas quando ganha, ui, temos um grande treinador e que os tais cepos não são assim tão cepos e ainda vão dar muitas alegrias.

Triste ver que "um treinador que se paga a si próprio" tenha que apostar num jovem (pau para toda a obra...mesmo que mal feita) que já, segundo esta malta, valeu o seu investimento e que ia ser vendido por muito milhões estar reduzido a um mero "badameco". Ou um jogador com muita experiência na Liga Espanhola, internacional pela sua selecção e um dos melhores marcadores (senão o melhor marcador) da equipa ser reduzido a um "manel de um manel"...

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.
Assim gosto sinceramente, exigência à Benfica!

Ou será fetiche anti JJ ?  :confused:
Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Como se alguma vez achaste o contrário, para ti, aquilo que a equipa consegue é sempre aquilo que está ao alcance, e o Jesus faz sempre o que tinha a fazer, aborda sempre bem os jogos e as substituições são sempre certeiras.

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Como se alguma vez achaste o contrário, para ti, aquilo que a equipa consegue é sempre aquilo que está ao alcance, e o Jesus faz sempre o que tinha a fazer, aborda sempre bem os jogos e as substituições são sempre certeiras.

Vês como estás enganado. Eu disse que o Jesus na sub não esteve bem na entrada do Talisca. Eu pensei que ele não fosse fazer 1 substituição até sofrer 1 golo.

Shoky

A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

O empate é razoável.

Outros quinhentos. E aí concordo contigo.

alsohugo

Lá está a conversa do chocolate.

Parece que só há castanho! Ou é chocolate ou é merda.
Como não demos chocolate, só podíamos dar merda.
Que visão tão limitada.

vermelhoftw

nunca mais acaba a epoca pra nos vermos livres deste senhor meu deus hoje parecia que estava a ver o sporting -rio ave e nao o meu benfica

T1n0_SLB

Equipa de merda? Já olhaste para a equipa do sporting? já olhaste para aquela defesa?
E já olhaste para as escolhas e substituições que o JJ fez?

Janecas

Os próximos 9 jogos são para ganhar, não há pão para malucos.

JackWhite

O empate é razoável.

Nesse teu mundo em que o FCP é extraordinário e temível e o Benfica joga de forma medonha e só fez 2 ou 3 bons jogos nesta época, como é que se explica a actual classificação do campeonato?

T1n0_SLB

Para se defender o JJ até se apelida a nossa equipa de equipa de merda, isto é demasiado mau, pra hoje chega.

|OnE|

Foda-se.
Quer dizer...
Samaris, Cristante, Talisca... só aqui estão 20M.
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

Godescalco

Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 01:46

O empate é razoável.

Nesse teu mundo em que o FCP é extraordinário e temível e o Benfica joga de forma medonha e só fez 2 ou 3 bons jogos nesta época, como é que se explica a actual classificação do campeonato?

Pergunta com espírito rasteiro, Jack, mas vou dar-me ao trabalho:

1. Competência e sorte da nossa parte.

2. Incompetência da parte do fócul, aliada a algumas más opções.

karlussantus

O Sporting com estádio cheio a criar ambiente de pressão, a equipa a todo o gás e que vinha de várias vitórias seguidas... e... oportunidades claras teve 1 ou 2.
Foi um Benfica pragmático como o JJ não sabia fazer no inicio da era no Benfica, na 1 e 2ª época ou esmagávamos ou era um problema, e claramente estamos a evoluir para uma equipa que defende muito melhor e que está apta para o grandes jogos. Veja-se o jogo no Dragão, o jogo monumental com a Juve, ou os jogos com o Porto no ano passado.

O fundamental era não perder, porque o Porto fica a 2 jogos e o Sporting a 3 jogos. Com a vitória o Porto ficava a 2 jogos e o Sporting a 4 jogos. A diferença para o Porto é que podemos perder no confronto direto e continuamos a depender só de nós. Com seis pontos ainda podíamos empatar mais um jogo, e agora não.

P.S. O Mourinho joga com o City em casa e defende-se todo, e é o maior do Mundo.

T1n0_SLB

Sabes perfeitamente que o maior problema aqui não é o resultado em si, resultado esse que caiu praticamente do céu.