Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Por muito que se discutam aqui os eventuais erros do JJ, e o Talisca, e o Eliseu, etc., a paupérrima exibição de ontem tem na base uma coisa que se chama: liquidação total de uma equipa fantástica.

Ao olhar para aquele 11, não posso deixar de pensar isso.

Aliás, para meu espanto, ontem via os comentadeiros do costume falar e a comentar as diferenças para o jogo do dragão (que em termos de estratégia nem foi muito diferente), e não houve um único que dissesse:
- Atenção que no dragão o Benfica tinha Enzo Péres e Gaitán, 2 vice-campeões do mundo, jogadores top, e agora tinha A. Almeida e Ola John!
Nem um se lembrou disto. Nem um!
Como se isto não fosse o mais importante na hora de explicar o que se vê dentro daquele rectângulo!

A verdade é que o Benfica vendeu uma grande equipa inteira e foi buscar um (agora) grande Samaris e um Jonas.
Somem a lesão do último moicano Gaitán e está completo o ramalhete de misérias.
Querem milagres!?!

É agora limpar os estoris e moreirenses e ver se chega para o campeonato...

Muito bom.

Merecias um fino!

:)

Vieri

Citação de: El Tacuara em 09 de Fevereiro de 2015, 14:33
Fraco treinador faz fraca grande equipa!
Não és digno para o SLB.

Tenho de concordar, porque onde o JJ esteve mais uma vez muito mal no pré-jogo.
Quando um treinador diz repetidamente, mesmo que percamos ficamos em primeiro, quer mesmo o quê com essas declarações?

A equipa nestes jogos é quase sempre o espelho do treinador.
Felizmente acabou por acontecer o pequeno milagre de fazermos o 1º remate aos 94m e dar golo, mas isso chama-se pôr muito a jeito...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 14:38
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2015, 14:36
Por muito que se discutam aqui os eventuais erros do JJ, e o Talisca, e o Eliseu, etc., a paupérrima exibição de ontem tem na base uma coisa que se chama: liquidação total de uma equipa fantástica.

Aliás, para meu espanto, ontem via os comentadeiros do costume falar e a comentar as diferenças para o jogo do dragão (que em termos de estratégia nem foi muito diferente), e não houve um único que dissesse:
- Atenção que no dragão o Benfica tinha Enzo Péres e Gaitán, 2 vice-campeões do mundo, jogadores top, e agora tinha A. Almeida e Ola John!
Como se isto não fosse o mais importante na hora de explicar o que se vê dentro daquele rectângulo!

A verdade é que o Benfica vendeu uma grande equipa inteira e foi buscar um (agora) grande Samaris e um Jonas.
Querem milagres!?!

Agora faz o mesmo exercício mas com o plantel do sporting. 6M custou o 11 inicial de ontem, 6M!
Se o jesus só é bom quando tem um plantel muito melhor que os outros nao esta aqui a fazer nada.

E o Nani custa quanto? É que a ter jogadores emprestados desses eu também faço 11's a valer tostões.

O facto de estar emprestado não conta? Que interessante.

peterslimer

Será que o pessoal por aqui tem noçao do que se passou ontem?

Jogamos miseravelmente

Levamos um golo já depois dos 85 minutos

Não tinhamos rematado a baliza ainda e a derrota estava mais que certa

Golo aos 93 minutos =

Festejar ( como o caraças), estava tudo perdido, apesar de não termos mostrado nada o jogo inteiro, aquele minuto fez valer toda a pena e fez com que os Lagartos sentissem o que era um melão já nos descontos.

Não mereciamos sequer 1 ponto e sairmos de lá desta forma, deixa me contente.

A unica vez que o JJ esteve bem foi já depois dos 90m.

Deveria ter jogado tambem o Talisca e atrás dele o Samaris. Samaris e AA? ainda não tinham feito um jogo juntos e não deveria ter sido agora.

peterslimer

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 14:39
Não és digno para o SLB.

Quando um treinador diz repetidamente, mesmo que percamos ficamos em primeiro, quer mesmo o quê com essas declarações?

Felizmente acabou por acontecer o pequeno milagre de fazermos o 1º remate aos 94m e dar golo, mas isso chama-se pôr muito a jeito...
Ahn? onde é que isso faz sentido?

J_PN

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 14:39
Não és digno para o SLB.

Se a equipa ontem fosse o espelho do treinador ontem tínhamos saído com 0 pontos de alvalade.

Francescoli

Citação de: Çula em 09 de Fevereiro de 2015, 14:35
Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 14:25
A unica coisa que o sporting teve melhor do que nós (ontem) foi o meio-campo e o lateral esquerdo.

Sem duvida.
E aí tenho que culpar o treinador.

Colocar o Almeida no meio campo e depois ir com dois PL era fazer-nos depender demais das movimentações do Lima e do Jonas para desmontar o miolo deles.

Conclusão, eles sentiram-se sempre confortáveis em jogar no 2 para 2 lá atrás e isso fez com que o William não tivesse as preocupações com o nosso 2º avançado como teoricamente deveria ter. A partir daí sim, o meio campo deles ganhou clara vantagem.

Com Almeida deveríamos ter jogado com o Talisca no apoio ao PL.
Aliás, já o ano passado o Jesus tinha defendido exactamente essa ideia (acerca do Fejsa) depois do jogo em casa contra o Anderlecht.

Eu teria jogado com o mesmo 11, excepto Eliseu - trocava-o pelo Cristante e o André a lateral.

Quanto ao Lima, esperava mais que fosse ele a pressionar o William (que grande jogo fez o gajo!!) do que o Jonas, talvez por isso jogasse com ambos e sem Talisca.

Aceitaria o Talisca, mas sempre como um dos dois da frente e não como médio.

De qualquer maneira, e escrevi-o aqui, gostei do 11. O que me preocupou foi a incapacidade de ligar 3 passes, muito por culpa das ausências dos argentinos como disse o Vieri.

marcopicos

Bethinho

A.Almeida deveria ter jogado a DE,Cristante deveria ter feito par com Samaris no meio-campo e Talisca deveria ter jogado em apoio ao Jonas.
já o disse aqui e volto a dizer,num jogo destes,desaproveitar um jogador que sabe sair a jogar e tem uma boa capacidade de passe(Cristante),o que talvez nos ajudaria a ter mais bola......foi um erro colossal do treinador.

Covenant

Vieri

Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 14:39

Querem milagres!?!

Muito bom.

Merecias um fino!

:)

Merecia ou mereço?!!!!!
Pagas a 1ª rodada e eu a 2ª, quando ganharmos o bi...

sardao

Empatámos graças à maneira como colocou os nossos jogadores  :smokin:

Star

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 14:47
Empatámos graças à maneira como colocou os nossos jogadores  :smokin:

quando um gajo pensa que ja ouviu de tudo...JJ tem sempre uma nova