Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 14:28
Sobretudo quando não é ele a escolher os brinquedos.

Esses jogadores estão tramados com Jesus.
Nem é o escolher, é quando lhe impõem. Ai estão fodidos ;D
Afinal já há mais hipóteses, do que não terem qualidade, e não quererem trabalhar...
Já passaram por aqui centenas de jogadores, há 2 que podiam ter sido melhor aproveitados.

O resto não mostrou nada.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:27
Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 14:25
A unica coisa que o sporting teve melhor do que nós (ontem) foi o meio-campo e o lateral esquerdo.
E GR, e os extremos.

Os extremos ou os laterais? O Carrillo e o Nani ficaram no bolso de trás dos nossos laterais.

O Sporting massacrou só um Mourinho é que não vê isso. 3 bolas ao poste, 15 remates á baliza, 75% posse de bola.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30

Afinal já há mais hipóteses, do que não terem qualidade, e não quererem trabalhar...
Já passaram por aqui centenas de jogadores, há 2 que podiam ter sido melhor aproveitados.

O resto não mostrou nada.
Há 2 há...

RoYal_EaGle_2004

A malta tem memória curta... Estes festejos fazem-me lembrar a Madeira.

El Tacuara

Fraco treinador faz fraca grande equipa!
Não és digno para o SLB.

Star

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 14:28
A unica coisa que o sporting teve melhor do que nós (ontem) foi o meio-campo e o lateral esquerdo.

lateral esquerdo que provavelmente nem ia jogar se o argentino nao tem levado o quinto amarelo no ultimo jogo..e foi logo esse boi a nos marcar o golo

Ia jogar sim, o Jefferson não jogou no ultimo jogo por estar castigado.

se o dizes acredito. nao acompanho jogos de outros clubes, so soube que o gajo estava castigado porque estava a passar o canal quando ele levou o cartao

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:32
Há 2 há...
Na minha opinião são 2 e neste plantel até só queria 1.

brazio

E concordas com isso?

A verdade é só uma este homem vaidoso e egocêntrico nunca vai admitir méritos de outras pessoas que trabalham no Benfica quer no scout ou formação. Os méritos são sempre dele os desaires é culpa de tudo menos dele...

É sempre eu ,eu , eu...

Eu é que potencio. Eu é que vejo aquilo que mais ninguém vê nos Eliseus desta vida...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:33
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 14:32
Há 2 há...
Na minha opinião são 2 e neste plantel até só queria 1.
É o melhor treinador do mundo.
Em 6 anos desaproveitou 2 jogadores.

O problema é terem passado por cá centenas, e o pessoal vai-se esquecendo da maior parte deles.

Star

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 14:27
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2015, 14:24
O 11 inicial do sporting custou 6M (menos do que 1 ola john), o jesus ganha 12x mais do que o marco silva, mas quem foi fazer o papel de equipa pequena a alvalade fomos nos...
Já chega de incompetência e principalmente já chega de por os seus interesses a frente dos interesses do clube.

e no fim festejamos o empate em pleno campo a mostrar a mentalidade pequenina que o treinador passa a equipa. Pareciamos o Arrentela a festejar um empate em alvalade para a taca de portugal

O golo foi marcado no ultimo lance do jogo, qual é a equipa que não festeja isso?

O golo e normal festejar, eu gritei como se nao houvesse amanha.

Agora ficar em campo depois do jogo acabar a festejar...eu se tivesse feito uma exibicao miseravel daquelas a nao honrar o Benfica como ele merece metia um saco na cabeca e saia do campo o quanto antes...mas isso sou eu

O jogo acabou a seguir ao golo, não são coisas dissociáveis.

o jogo acabou, saiam do campo e iam "festejar" um empate se queriam no balneario...mas ok, isso e o que importa menos, a mim o que me preocupa e nao fazer um remate a baliza em 90 minutos, isso sim me tirou o sono

Çula

Sem duvida.
E aí tenho que culpar o treinador.

Colocar o Almeida no meio campo e depois ir com dois PL era fazer-nos depender demais das movimentações do Lima e do Jonas para desmontar o miolo deles.

Conclusão, eles sentiram-se sempre confortáveis em jogar no 2 para 2 lá atrás e isso fez com que o William não tivesse as preocupações com o nosso 2º avançado como teoricamente deveria ter. A partir daí sim, o meio campo deles ganhou clara vantagem.

Com Almeida deveríamos ter jogado com o Talisca no apoio ao PL.
Aliás, já o ano passado o Jesus tinha defendido exactamente essa ideia (acerca do Fejsa) depois do jogo em casa contra o Anderlecht.

JPSilva

Citação de: Çula em 09 de Fevereiro de 2015, 14:35

Sem duvida.
E aí tenho que culpar o treinador.

Colocar o Almeida no meio campo e depois ir com dois PL era fazer-nos depender demais das movimentações do Lima e do Jonas para desmontar o miolo deles.

Conclusão, eles sentiram-se sempre confortáveis em jogar no 2 para 2 lá atrás e isso fez com que o William não tivesse as preocupações com o nosso 2º avançado como teoricamente deveria ter. A partir daí sim, o meio campo deles ganhou clara vantagem.

Com Almeida deveríamos ter jogado com o Talisca no apoio ao PL.
Aliás, já o ano passado o Jesus tinha defendido exactamente essa ideia (acerca do Fejsa) depois do jogo em casa contra o Anderlecht.

Penso que o Jesus esperava que o Jonas pressionasse mais o William.

*SLB*4EVER

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Por muito que se discutam aqui os eventuais erros do JJ, e o Talisca, e o Eliseu, etc., a paupérrima exibição de ontem tem na base uma coisa que se chama: liquidação total de uma equipa fantástica.

Ao olhar para aquele 11, não posso deixar de pensar isso.

Aliás, para meu espanto, ontem via os comentadeiros do costume falar e a comentar as diferenças para o jogo do dragão (que em termos de estratégia nem foi muito diferente), e não houve um único que dissesse:
- Atenção que no dragão o Benfica tinha Enzo Péres e Gaitán, 2 vice-campeões do mundo, jogadores top, e agora tinha A. Almeida e Ola John!
Nem um se lembrou disto. Nem um!
Como se isto não fosse o mais importante na hora de explicar o que se vê dentro daquele rectângulo!

A verdade é que o Benfica vendeu uma grande equipa inteira e foi buscar um (agora) grande Samaris e um Jonas.
Somem a lesão do último moicano Gaitán e está completo o ramalhete de misérias.
Querem milagres!?!

É agora limpar os estoris e moreirenses e ver se chega para o campeonato...

Agora faz o mesmo exercício mas com o plantel do sporting. 6M custou o 11 inicial de ontem, 6M!
Se o jesus só é bom quando tem um plantel muito melhor que os outros nao esta aqui a fazer nada.

10Baggio

Se esse miudo Jonathan tiver qualidade nâo vejo motivos para nâo começar a jogar alguns minutos...

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2015, 14:36
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 14:30
Por muito que se discutam aqui os eventuais erros do JJ, e o Talisca, e o Eliseu, etc., a paupérrima exibição de ontem tem na base uma coisa que se chama: liquidação total de uma equipa fantástica.

Ao olhar para aquele 11, não posso deixar de pensar isso.

Aliás, para meu espanto, ontem via os comentadeiros do costume falar e a comentar as diferenças para o jogo do dragão (que em termos de estratégia nem foi muito diferente), e não houve um único que dissesse:
- Atenção que no dragão o Benfica tinha Enzo Péres e Gaitán, 2 vice-campeões do mundo, jogadores top, e agora tinha A. Almeida e Ola John!
Nem um se lembrou disto. Nem um!
Como se isto não fosse o mais importante na hora de explicar o que se vê dentro daquele rectângulo!

A verdade é que o Benfica vendeu uma grande equipa inteira e foi buscar um (agora) grande Samaris e um Jonas.
Somem a lesão do último moicano Gaitán e está completo o ramalhete de misérias.
Querem milagres!?!

É agora limpar os estoris e moreirenses e ver se chega para o campeonato...

Agora faz o mesmo exercício mas com o plantel do sporting. 6M custou o 11 inicial de ontem, 6M!
Se o jesus só é bom quando tem um plantel muito melhor que os outros nao esta aqui a fazer nada.

E o Nani custa quanto? É que a ter jogadores emprestados desses eu também faço 11's a valer tostões.