Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Já alguém perguntou ao menino bonito da CS, porque motivo faz a primeira substituição aos 77 min?

Já alguém perguntou ao menino bonito da CS, porque motivo ia "arriscar tudo" aos 87 min?

O jogo resume-se a isso. Marco silva não teve tomates para desfazer o habitual 433 made in tugão, e jogar 442 contra nós.

Passou a segunda parte toda à espera que o JJ fizesse o que faz sempre....tirar médios e meter avançados.  Aos 87' quando percebeu que o JJ não o ia fazer, mandou a cagufa para trás das costas e lá arriscou.

Relembro, que a esmagadora maioria dos jogos deste Sporting têm sido ganhos em 442

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07
Portanto para se ser campeão não se pode vender nenhum jogador ? É isso ? Só para uma pessoa se situar.....o porto ganhou bis, tris e o carxxxx vendendo jogadores como "pães quentes", mas nós temos que manter todos os jogadores para que o Jesus prove o quão sábio é como treinador de futebol...faz sentido !

Há uma diferença entre não vender nenhum jogador e vender 8 ou 9.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07
Citação de: helderrocha em 09 de Fevereiro de 2015, 16:05
só uma pergunta, quantas equipas foram a alvalade fazer o primeiro remate aos 94'?

Não me lembro, até porque ontem isso não aconteceu.

Se me disseres que acertou na baliza, ok. Rematamos mais umas 3 ou 4 vezes, assim que me lembre de repente.
Quer dizer..
Chama-lhe o que quiseres. Aquilo pareciam alívios, lol.

Fernando Ferreira

só uma pergunta, quantas equipas foram a alvalade fazer o primeiro remate aos 94'?

Se me disseres que acertou na baliza, ok. Rematamos mais umas 3 ou 4 vezes, assim que me lembre de repente.

Fizemos 5 remates. O Sporting, que fez um jogão pelo que vou lendo, fez 9.

B_B

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07
Já alguém perguntou ao menino bonito da CS, porque motivo faz a primeira substituição aos 77 min?

Já alguém perguntou ao menino bonito da CS, porque motivo ia "arriscar tudo" aos 87 min?

O jogo resume-se a isso. Marco silva não teve tomates para desfazer o habitual 433 made in tugão, e jogar 442 contra nós.

Passou a segunda parte toda à espera que o JJ fizesse o que faz sempre....tirar médios e meter avançados.  Aos 87' quando percebeu que o JJ não o ia fazer, mandou a cagufa para trás das costas e lá arriscou.

Relembro, que a esmagadora maioria dos jogos deste Sporting têm sido ganhos em 442
E o joão mário jogou ontem encostado ao montero..

10Baggio

O Benfica tem o melhor equipa do campeonato e tem todas as condições para o vencer. Nas próximas jornadas espero que a equipa volte ao nivel exibicional do jogo com o Guimarâes e da Madeira.

SLBCARLOS

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:53
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:52
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:51
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:46
O porto tem um plantel tão bom que as alternativas para as laterais são o Ricardo e para central o Marcano. Depois na baliza o Gianluigi Fabiano. E no banco têm o mago dos treinadores, o novo Pep Guardiola.

No ataque sim, têm um bom plantel com várias alternativas, apesar de o melhor ser um que já lá está há 3 anos e que os leva às costas.

Só quero relembrar que o porto "bastou-lhe" vender 2 jogadores a época passada para mandar tudo ao ar. O Benfica esta época já vai em 8 ou 9.

E do ano passado para este, quantos foram? Que dirás se forem campeões?

O porto não ganhou nada o ano passado, querias que fizessem o quê??

O Benfica em 12/13 também não ganha nada e não mudámos nada. Aliás, ainda reforçámos a equipa.
o Jorge so consegue ganhar quando tem uma equipa muito mas muito superior.  So um plantel desse calibre e que da para disfarçar as cagadas que o Jorge faz. 

O Benfica safa-se pelas individualidades, ja que jogo de equipa temos 0 a anos. 

Este ano ja com planteis de qualidade semelhante entre o Benfica e Corruptos vai mais uma vez perder uma grande vantagem que chegou a ter, devido aos corruptos terem la um nabo a treinador.  mas mesmo assim ainda vai ser gajo para perder um campeonato aonde teve a possiblidade de ter 9pontos de vantagem.  nada que nos possa surpreender vindo de um treinador que ja perdeu 2 com vantagems semelhantes. 

mas vindo de um treinador que não aprende com os erros, que continua a sabotar as suas equipas so para provar que e o maior. mesmo que com isso perda campeonatos. 

ja nao surpreende ninguem.

ZICKLER

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 16:10

Fizemos 5 remates. O Sporting, que fez um jogão pelo que vou lendo, fez 9.

O Sporting num jogo de tudo ou nada, que os podia colocar a 3 pontos do título,  a jogar em casa, com o Benfica  a jogar com um guarda redes profundamente desacreditado e sem o seu maior desiquilibrador, com um Benfica nitidamente na expectativa do jogo, faz 3 remates de jeito ao longo da partida (e 2 acontecem na mesma jogada-golo)

Incapaz de arriscar,  sair da sua zomca de conforto. Lembraram-se certamente do que lhes aconteceu na época passada na luz.....

Jogar 442 olhos nos olhos, não é para qualquer um

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 16:12
O Benfica tem o melhor equipa do campeonato e tem todas as condições para o vencer. Nas próximas jornadas espero que a equipa volte ao nivel exibicional do jogo com o Guimarâes e da Madeira.

Enquanto não voltarem mais jogadores o nível exibicional não vai subir.

|OnE|

Ainda bem que o actual detentor dos 4 troféus nacionais não tem obrigações de nada.
Rematamos mais e melhor no dragão.

ZICKLER

Citação de: B_B em 09 de Fevereiro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07

E o joão mário jogou ontem encostado ao montero..

Jogou no vértice do triângulo, com william e adrien a jogar lado a lado....

Bem, diferente de jogar com montero e tanaka.....

Foram incapazes de sairem da sua zona de conforto.

shermancrespo

O Mestre da Tática!

"Não ganhas, não!"

"Mete a bola nas costas da defesa para empatarmos!"

"Artur: esticas a direita, agarras com a esquerda!

"É tua Jardel, marca golo! Marca!...chuta! chuta!"

"Ola Jonas...Jonas...Ola Jonas!"

"Não deixes a bola ir para o Artur que ele não agarra!"

"Luisão arrecua para trás...mais para trás!"

"Sou o maior, se não era eu não empatávamos isto!"

:winner:

ricardoshearer

Deu 87 min. de vantagem ao adversário, quando realmente indicou para irmos para o ataque, foi o que se viu.

Com os factores de ontem, principalmente com a fraca equipa verde era para jogar ao ataque desde o primeiro minuto.

Lamento mas para mim, revelou que é um treinador fraquinho.

ZICKLER

Citação de: ricardoshearer em 09 de Fevereiro de 2015, 16:18
Deu 87 min. de vantagem ao adversário, quando realmente indicou para irmos para o ataque, foi o que se viu.

Com os factores de ontem, principalmente com a fraca equipa verde era para jogar ao ataque desde o primeiro minuto.

Lamento mas para mim, revelou que é um treinador fraquinho.

Se o SB tivesse um contador oficial para a frase mais repetida, sem sombra de dúvida seria esta

"O Benfica de JJ, nos jogos grandes dá tiros nos pés,  porque joga sem meio campo"

Ou esta

" talisca a 8 no alvalixo, vai ser bonito"

Saveloy

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 16:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 16:07
Portanto para se ser campeão não se pode vender nenhum jogador ? É isso ? Só para uma pessoa se situar.....o porto ganhou bis, tris e o carxxxx vendendo jogadores como "pães quentes", mas nós temos que manter todos os jogadores para que o Jesus prove o quão sábio é como treinador de futebol...faz sentido !

Há uma diferença entre não vender nenhum jogador e vender 8 ou 9.

Nesses 8 está incluído o André Gomes, por exemplo?