Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

depois ainda há quem se admire de haver quem diga que ele discrimina os jogadores da formação. Que razão a não ser a discriminação tem para tirar o Guedes e não o Ola John? O Guedes estava a jogar melhor, estava a jogar bem na 2ª parte, nunca tem jogado por isso poupança também não é...

Fly 13

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Tirou os dois melhores em campo. Ainda vai a tempo de tirar o Lisandro.

Mas tudo bem, o Salvio e o Jonas precisam de ritmo, estamos a ganhar mas é preciso experiencia que o jogo está muito dificil.
Foi para ganharem ritmo,o próximo jogo é só daqui a 1 mês.

Bethoven

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:05
tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.

Uma época de futebol não se pode resumir ao ganhar jogos.

Antes de ganhar há que se ir preparando para ganhar titulos.

Isto no minimo é arriscar uma lesão em jogadores chaves, já nem falo em desgaste.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Muito bem na gestão de expectativas do miúdo.

O Guedes merece jogar mais que o Ola, o Ola precisa de confiança e este é o jogo perfeito para tal. Por mim não tinha entrado o Salvio e faziam os 2 os 90 minutos.

Btw gostava de ver o Guedes a jogar por dentro e não na linha.

Bethinho

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Bethinho em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07
tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.

já se sabe que para ti o JJ faz sempre tudo bem.....

tou me a cagar pro que tu achas que tu sabes

:clap1: :clap1: :clap1:

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Bethinho em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07

já se sabe que para ti o JJ faz sempre tudo bem.....

tou me a cagar pro que tu achas que tu sabes

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
A sério?
Tira o miúdo que está a jogar bem e ainda consegues achar bem?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.

Só criticas quando corre mal então?

Super construtivo.

Slb23

Mas tudo bem, o Salvio e o Jonas precisam de ritmo, estamos a ganhar mas é preciso experiencia que o jogo está muito dificil.
Por outro lado tens jogadores que precisam de confiança e pode estar a tentar isso visto o jogo estar fácil. Refiro-me concretamente ao Talisca e ao Ola.

Francescoli

O Guedes merece jogar mais que o Ola, o Ola precisa de confiança e este é o jogo perfeito para tal. Por mim não tinha entrado o Salvio e faziam os 2 os 90 minutos.

:buck2:

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11

Por outro lado tens jogadores que precisam de confiança e pode estar a tentar isso visto o jogo estar fácil. Refiro-me concretamente ao Talisca e ao Ola.

E o Gonçalo?

Bailey

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
A sério?
Tira o miúdo que está a jogar bem e ainda consegues achar bem?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.

Só criticas quando corre mal então?

Super construtivo.

nao sabes ler problema teu

Slb23

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 21:11

:buck2:
É a outra forma de ver as coisas...

E sim o JJ descrimina os putos.

MB

Este senhor não tem emenda. É arrogante e provocador. Já chega.

Tacuara7

Foda-se as coisas que um gajo lê.

Gerir o que quer que seja e Jesus na mesma frase não pode estar certo.

iloy