Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

AyrtonSenna

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2015, 13:31
Citação de: AyrtonSenna em 13 de Fevereiro de 2015, 13:29
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2015, 13:26
Discussões em loop com os mesmos argumentos de sempre. Nossa senhora.
tens razao , so falta os famosos rua e a fraude

Tu não podes falar muito, és dos maiores poluidores do tópico com os teus "argumentos".
:huh:

PABLO___AIMAR

Citação de: MisterPJD em 13 de Fevereiro de 2015, 13:28
Citação de: PABLO___AIMAR em 13 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: MisterPJD em 13 de Fevereiro de 2015, 13:21
Citação de: PABLO___AIMAR em 13 de Fevereiro de 2015, 13:18
Só 1?

Mister Trapp.

Chegou, ganhou, e foi sempre um Senhor.

Foi Benfica!

Sim senhor, estamos então com muitas opções válidas para o lugar.

De facto, arranjar um treinador ganhador e que saiba respeitar o Benfica, com rebuçados de 4M é realmente complicado. Só mesmo um Jorge Jesus.

Jorge ou ninguém.

Tantos nomes que conseguem reunir o perfil que traçaste e não dizes nenhum???

Não consigo. Só existe mesmo Jorge Jesus. Com o que ele aufere é difícil trazer alguém de qualidade...

MisterPJD

Citação de: PABLO___AIMAR em 13 de Fevereiro de 2015, 13:36
Citação de: MisterPJD em 13 de Fevereiro de 2015, 13:28
Citação de: PABLO___AIMAR em 13 de Fevereiro de 2015, 13:25
Citação de: MisterPJD em 13 de Fevereiro de 2015, 13:21
Só 1?

Mister Trapp.

Foi Benfica!

Sim senhor, estamos então com muitas opções válidas para o lugar.

De facto, arranjar um treinador ganhador e que saiba respeitar o Benfica, com rebuçados de 4M é realmente complicado. Só mesmo um Jorge Jesus.

Jorge ou ninguém.

Tantos nomes que conseguem reunir o perfil que traçaste e não dizes nenhum???

Não consigo. Só existe mesmo Jorge Jesus. Com o que ele aufere é difícil trazer alguém de qualidade...

Continuas a não responder.

Eu não morro de amores pelo jesus, concordo, aliás com algumas caracteristicas que lhe atribuíste, mas consigo perceber que desde que ele chegou, o nosso Benfica tornou-se muito mais competitivo, e isso para mim é o mais importante.

Fazer o que ele está a fazer e apontar-lhe o caminho da rua, sem apresentar alternativas que sejam válidas é que não é o caminho.

clipper_slim

Citação de: Skjaer em 13 de Fevereiro de 2015, 13:30
Citação de: Skjaer em 13 de Fevereiro de 2015, 13:29
Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2015, 10:13
O Porto está assim:

- Danilo acaba contrato em 2016
- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen
- Aboubakar é 30% do Porto

Ainda há o caso Jackson. Não vai ser fácil para eles se formos campeões. É imperial ganhar este.

O fcp sabe bem da importância deste campeonato e sabe bem como seria crucial não deixar o Benfica ser bi-campeão.

Eles apostaram tudo, meteram-se mesmo em negócios muito prejudiciais para eles como são exemplo alguns dos que referiste. Se ainda assim eles falham o objectivo do campeonato é um enorme rombo para eles, desportivo, financeiro e psicológico.

O futebol Português está em claro processo de mudança e tudo aponta para que o Benfica vá novamente estabelecer-se como força principal do futebol em Portugal, só temos que não  fazer bosta.

Acrescentar apenas que o Jorge Jesus com todos os seus defeitos e com alguns resultados que ficam aquém das possibilidades das equipas que vem tendo, também tem muita responsabilidade nesta, cada vez mais evidente, mudança de paradigma.

Eu diria que ele não "tem muita responsabilidade", eu acho que  tem toda a responsabilidade nessa mudança ! Eu sei que vou ser "apedrejado" mas é a minha opinião. O que temo é que alguns só se vão aperceber disso quando ele se for embora...

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 13 de Fevereiro de 2015, 13:30
Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2015, 13:29
Com 4M era fácil: Klopp ou Simeone.
vinham jà para o Tugao   :2funny: :2funny:

que falta de noçao
Podes crer é isso e dizerem que o Jorge teve propostas de colossos europeus para sair do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

que falta de noçao

Bem, o Vale e Azevedo conseguiu a proeza de contratar na altura o treinador campeão europeu para o Benfica, nos piores tempos de Benfica no que à situação financeira (e desportiva) diz respeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: clipper_slim em 13 de Fevereiro de 2015, 13:45
O Porto está assim:

- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen

Ainda há o caso Jackson. Não vai ser fácil para eles se formos campeões. É imperial ganhar este.

O fcp sabe bem da importância deste campeonato e sabe bem como seria crucial não deixar o Benfica ser bi-campeão.

Eles apostaram tudo, meteram-se mesmo em negócios muito prejudiciais para eles como são exemplo alguns dos que referiste. Se ainda assim eles falham o objectivo do campeonato é um enorme rombo para eles, desportivo, financeiro e psicológico.

O futebol Português está em claro processo de mudança e tudo aponta para que o Benfica vá novamente estabelecer-se como força principal do futebol em Portugal, só temos que não  fazer bosta.

Acrescentar apenas que o Jorge Jesus com todos os seus defeitos e com alguns resultados que ficam aquém das possibilidades das equipas que vem tendo, também tem muita responsabilidade nesta, cada vez mais evidente, mudança de paradigma.

Eu diria que ele não "tem muita responsabilidade", eu acho que  tem toda a responsabilidade nessa mudança ! Eu sei que vou ser "apedrejado" mas é a minha opinião. O que temo é que alguns só se vão aperceber disso quando ele se for embora...
A questão é que mais NENHUM irá usufruir das condições dadas ao actual treinador do Benfica...pelo que é o mesmo que comparar o Benfica do Jorge com o Benfica dos Pingle's..Chano's....etc...

|OnE|

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 13:48

que falta de noçao

Bem, o Vale e Azevedo conseguiu a proeza de contratar na altura o treinador campeão europeu para o Benfica, nos piores tempos de Benfica no que à situação financeira (e desportiva) diz respeito.
Outros tempos.
Havia mais saúde financeira... éramos dos clubes que mais receita gerava.

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 13:48

que falta de noçao

Outros tempos.
Havia mais saúde financeira... éramos dos clubes que mais receita gerava.
Continuamos a ser dos clubes que mais receita gera...o problema é a gestão e saúde financeira que são paupérrimas !

zefo

Eu penso que vai ser o ultimo a no do JJ pois para a próxima época o SLB tem de cortar na despesa. Se os fundos forem proibidos ainda pior será, claro que tem de reduzir no ordenado do treinador... este ano foi aquilo que foi na venda de jogadores, veremos o que se aproxima.

|OnE|

Tenho mesmo que começar a usar isto antes dos posts:

Çula

Citação de: Edu em 13 de Fevereiro de 2015, 13:27
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 13:19
Só 1?

Mister Trapp.

Foi Benfica!

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A
Se fosse jogador, este tipo de discurso motivava-me bastante. Sentia-me mais em dívida para defender o técnico. Este discurso, para mim, também foi Benfica.

E eu defendo que o Jesus tem feito um trabalho superior ao que fez o Senhor Trapattoni.

Sem qualquer duvida Edu, mas agora imagina ser o Jesus a dizer isso depois desse jogo.
Ia ser o bom e o bonito. Era de demente para cima.

clipper_slim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: clipper_slim em 13 de Fevereiro de 2015, 13:45
O Porto está assim:

- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen

A questão é que mais NENHUM irá usufruir das condições dadas ao actual treinador do Benfica...pelo que é o mesmo que comparar o Benfica do Jorge com o Benfica dos Pingle's..Chano's....etc...
Basta ver o plantel que ele tem este ano (que se calhar é inferior ao que teve o Quique, por exemplo...) e o que está a fazer com ele.

|OnE|

Sim Çula... porque não falta momentos de demência ao Jorge lol.