Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

AyrtonSenna

6 anos de professor JJ e todos os anos pelo menos uma final

carrega Trapajorge !!!
força Benfica !!!
renovamister !!!

paulomaia1972

Mister,

este fim-de-semana é para ganhar e se possível esmagar os aziados meninos de setúbal.

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Fevereiro de 2015, 08:15

Mister,

este fim-de-semana é para ganhar e se possível esmagar os aziados meninos de setúbal.

1- 0 chega. Três pontos quero eu.

Ramiro Lopes

Citação de: TFFS em 13 de Fevereiro de 2015, 02:46
Citação de: tsubasaslb em 13 de Fevereiro de 2015, 02:40
Citação de: TFFS em 13 de Fevereiro de 2015, 02:29
Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2015, 02:24
Não existe comparação. O fc porto investiu muito mais dinheiro no seu plantel do que o Benfica. Aliás nunca uma equipa em Portugal investiu tanto dinheiro num plantel como eles fizeram este ano. Autêntico all in.

Será um tremendo golpe para eles se o Benfica ganhar o Bi-Campeonato.
Sem duvida.... Financeiramente nao lhes fara muita diferença, agora psicologicamente sim.... e os gajos n poderao fazer outro all in para o proximo ano, sendo que terao uma debandada no plantel. Mas mesmo que tudo isto aconteça continuarão a ser um rival forte nos proximos anos, nao nos iludamos.

Já estão nos oitavos da CL, com boas possibilidades de chegarem aos quartos e fazerem ainda mais dinheiro.
Vão vender o Jackson e mais nenhum dos titulares.
nao acredito que n vendam mais nenhum dos titulares. Jackson, Danilo e Óliver devem sair
- A saída do Jackson parece certa.
- O Óliver, depois da boa época que está a fazer por empréstimo, não deve voltar a pôr os pés no Tugão.
- O Real deve ter opção de recompra pelo Casemiro e vai-se falando que pode voltar.
- Tendo os corruptos apenas 20% do Brahimi, é provável que a Doyen o venda assim que tiver oportunidade.
- Danilo e Alex Sandro acabam contrato em 2016 e, a menos que renovem, esta é a última oportunidade que vão ter para fazer dinheiro com eles.
- Tello ainda terá mais um ano de empréstimo mas face à relação salário/rendimento é provável que não o queiram manter. Além de que há notícias que dizem que o pode sair já no Verão se o Barça ou o jogador quiserem.
- Helton, mesmo não sendo titular é dos poucos que está identificado com o clube (matriz indispensável para o Porto campeão das últimas décadas...) acaba contrato e provavelmente não renova.

Óbvio que não vão sair estes 8 mas acho natural que pelo menos 3 deles saiam.

zefo

O Casemiro está emprestado acho... Sai o Jakson o Oliver e o Casemiro

Chappu

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50

Está emprestado sim.

Ramiro Lopes

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50
Tens razão, pensei que tinha vindo com opção de recompra. Sendo assim, e apesar de nem lhe rever tanta qualidade como tinha o Fernando, é mais um golpe para os corruptos.

E, depois do all-in que fizeram esta época, provavelmente vão ter de encaixar dinheiro com mais alguém além do Jackson. Ainda para mais se não forem campeões.

Urge o 34º!

HJDK

O Porto está assim:

- Danilo acaba contrato em 2016
- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen
- Aboubakar é 30% do Porto

Ainda há o caso Jackson. Não vai ser fácil para eles se formos campeões. É imperial ganhar este.

Pedro Nunes 28

Não vá o Benfica buscar um treinador que vale de muito o porto ficar mais ou menos forte !

cernache1

Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2015, 10:13
O Porto está assim:

- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen

Ainda há o caso Jackson. Não vai ser fácil para eles se formos campeões. É imperial ganhar este.

Necessidade imperiosa, sim Senhor.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2015, 10:44
Não vá o Benfica buscar um treinador que vale de muito o porto ficar mais ou menos forte !

Sugiro então: Quique, Jesualdo, Fonseca ?

;)

Ramiro Lopes

Citação de: HJDK em 13 de Fevereiro de 2015, 10:13
O Porto está assim:

- Casemiro emprestado
- Tello emprestado
- Óliver emprestado
- Brahimi é 80% da Doyen

Alex Sandro também termina contrato em 2016.