Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Preacher

Como é que continuas a deixar o Eliseu em campo? Da mesma forma que fizeste com o Roberto, o Artur, o Emerson, etc.

Se não tivesse sido a lesão do Artur em Olhão não tínhamos ganho o último campeonato.

Zak

Depois de mais uma declaracao tipo "Os outros é que 'coiso'"... espero mesmo que nao nos fodamos hoje de novo.

Defendo-o muitas vezes, mas nao gosto nada deste tipo de declaracoes.
Nas ultimas semanas tem tido muito disso e o resultado foi 1 empate e um derrota no campeanato.

Só tem é que falar de nós humildademente. Mas isso é pedir muito... i know.

Star

Nao facilitar hoje e para bem da minha sanidade mental por favor nao ponhas o Alan Jonas a jogar

Cloughie

A saltar alguém para ficar o Cristante que saltasse o Talisca que é o que está pior desses todos.
E já era tempo do Sílvio abancar o Eliseu. ::bater::

Benfiquismo

É por estas convocatórias que me mete nojo, jogam sempre os mesmos, esses "mesmos" que estando em baixo de forma jogam sempre e ainda para mais a titular. O que dizer dos que acham que merecem jogar e ficam jogos e mais jogos na bancada ou em casa?

Zak

Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2015, 16:02
É por estas convocatórias que me mete nojo, jogam sempre os mesmos, esses "mesmos" que estando em baixo de forma jogam sempre e ainda para mais a titular. O que dizer dos que acham que merecem jogar e ficam jogos e mais jogos na bancada ou em casa?

Quem mudancas fazias ??

Eu pessoalmente só trocava Eliseu por Silvio.
Mas tb nao sei como esta o Silvio.

Special_Red

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2015, 15:46
Depois de mais uma declaracao tipo "Os outros é que 'coiso'"... espero mesmo que nao nos fodamos hoje de novo.

Defendo-o muitas vezes, mas nao gosto nada deste tipo de declaracoes.
Nas ultimas semanas tem tido muito disso e o resultado foi 1 empate e um derrota no campeanato.

Só tem é que falar de nós humildademente. Mas isso é pedir muito... i know.

Já cansa esse tipo de discurso da parte dele. Já se calava com isso.

Benfiquismo

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2015, 16:04
Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2015, 16:02

Quem mudancas fazias ??

Eu pessoalmente só trocava Eliseu por Silvio.
Mas tb nao sei como esta o Silvio.
Entrava o Sílvio e o Cristante e trocava pelo Eliseu e Almeida, convém rodar um pouco a convocatória porque senão que motivação tem um jogador que constantemente não entra nas escolhas no campeonato?

SLBCARLOS

RUA. 

mais uma convocatoria do mais ridículo que existe.   os boms jogadores ficam na bancada,  os afilhados jogam sempre.   

que se lixe dar oportunidade a quem merece jogar, e manter motivado todo o plantel. 
que se lixe ganhar campeonatos,  o importante  para o Jorge e manter uma guerra, que so existe na sua cabeça,  aonde tem que provar que os seus afilhados e que são boms, para mostrar que ele e que sabe e os outros são burros. 

Napster03

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2015, 16:18
RUA. 

mais uma convocatoria do mais ridículo que existe.   os boms jogadores ficam na bancada,  os afilhados jogam sempre.   

ja nng te leva a sério pa.

SLBCARLOS

Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 16:20
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2015, 16:18
RUA. 

ja nng te leva a sério pa.
porque citas-te entao?? tem um ignore list.   :drunk:

PB

Quem diria que ia sentar o Talisca...

Cloughie

Ponto positivo: parece que deixou cair o Talisca do 11.
Ponto negativo: ala esquerda em sub-rendimento que continua a ser a mesma sabe-se lá porquê.

Karel Alinho

Talisca não esta no onze!!!! Raptaram o mister????

Red Eyes

Citação de: PB em 15 de Fevereiro de 2015, 16:23
Quem diria que ia sentar o Talisca...
O homem pode sofrer de hemorróidas! :confused: