Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Gosto do 11, mas preferia o Gonçalo a titular.

20Nico Gaitan20

COM O REGRESSO DE aMORIM, E APOSTA NO pIZZI COMO 8, SÓ VEJO FUTURO NO TALISCA COMO AVANÇADO.

Zlatan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2015, 16:32
COM O REGRESSO DE aMORIM, E APOSTA NO pIZZI COMO 8, SÓ VEJO FUTURO NO TALISCA COMO AVANÇADO.

Calma, não te exaltes!

Meddler

Mais um festival de empata-fodismo do Ola John.

Star

fodaxe, Alan Jonas de novo a titular...ai vem mais um ataque de berros de minha parte

SLBCARLOS

em vez de meter o talisca-jonas na frente.    não   o lima que não esta a jogar um ............ e sempre titular.   dassss

ja chega.     pelo menos vai dar uma oportunidade ao pizzi.   mas acho que o vai fazer para poupar o talisca para o jogo vs moreirense,   parece que não aprendeu com os erros vs pacos. 
quer repetir a doze. 

mais uma jesuada a caminho.

Zak

A modos que o "afilhado" Talisca nao joga de inicio.

SLBCARLOS

Citação de: Star em 15 de Fevereiro de 2015, 16:36
fodaxe, Alan Jonas de novo a titular...ai vem mais um ataque de berros de minha parte

o seu ego sempre a frente do clube....

ja que ninguém da direcção o mete na linha,   isto so vai la com mais uma ajuda divina como aconteceu o ano passado. 

jgbg91

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2015, 16:37

só falta o afilhado eliseu, e o alan jonas apesar de não ser afilhado, mas aquilo que demonstra em campo é 0

Diavolo Rosso

Eu estou longe de ser fã do Jorge Jesus mas há aqui alguns users que qualquer coisa serve para bater no treinador...

Rídiculo, até parece que não estamos todos para o mesmo rumo.

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2015, 16:37
o afilhado talisca tem que jogar a 2AV.   mas nesse lugar esta um afilhado com mais anos de casa  Lima. 

o talisca estava a ser o melhor marcador do campeonato a jogar a 2AV.  ja o lima esta a fazer uma epoca miserável.

mas para o jorge,  joga quem não merece, os que mostram serviço   = banco/bancada.

mas prontos o lima nos treinos farta-se de marcar,  o olan jonas e so golos e assistencias,  o eliseu ninguem passa por ele, não da hipoteses.  etc. etc...

ja os outros que rendem nos jogos,  nos treinos são ums autênticos cepos, alias nem se esforçam. 

deve ser esta a razão dos afilhados jogarem , e os outros bancada.

policeMAN

Depois do que se viu no domingo e quarta feira, continua o OLA e o Eliseu na equipa, mostra o enorme treinador que o JESUS é!!

fabuloso a dar moral aos suplentes... os lugares reservados conquistam se à mesa!!

enzogaitan

Slb23

Surreal como continua a jogar o afilhado Pizzi.