Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Skjaer

Miserável primeira parte, óptima reacção na segunda.

Menos um jogo para o fim, mais 3 pontos, mais um passo rumo ao Bi.

Siga.

Red skin

O Benfica caiu a pique com a lesão de Gaitan! Sintomático!

GlennStrombergh

Schweisen Tiger

Faltam 7 jogos em casa e 5 fora...não fodas isto.

diamonds

Tivemos muita sorte. Mas a jogar assim a sorte dificilmente estará sempre do nosso lado. A equipa é fraca comparada com o que tivemos na época passada mas deveria ser suficiente para ganhar facilmente aos Moreirenses e Paços desta vida. Não é o que tem acontecido e a culpa é do treinador e dos jogadores que jogam a passo.

poiudivino

Epa, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.

Chamem-me o que quiserem. Continuamos a jogar num 4-2-4 com John e Eliseu sempre no 11. SEMPRE. SEMPRE !

Nao se pode fazer uma primeira parte como aquela, e tenho noçao que so subimos na 2ª pela expulsao.

O Guedes merece mais que 3 minutos num jogo controlado, mas nesse ponto já nem mexo senao...

Bethinho

hoje tiveste uma sorte descomunal,mas poupavas mais preocupações se não inventasses tanto.....mas ta-te no sangue.....

O_Glorioso

candona

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2015, 20:54
Epa, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.

Chamem-me o que quiserem. Continuamos a jogar num 4-2-4 com John e Eliseu sempre no 11. SEMPRE. SEMPRE !

Nao se pode fazer uma primeira parte como aquela, e tenho noçao que so subimos na 2ª pela expulsao.

O Guedes merece mais que 3 minutos num jogo controlado, mas nesse ponto já nem mexo senao...
É uma loucura o Benfica ir a Moreira de Conegos jogar em 4-2-4. Com o Moreirense é imperativo jogar com um meio-campo reforcado

Mão de Vata

Mais sorte que juízo. Detesto este gajo. Não por maldade ou porque queira, mas porque sofro muito muito muito nestes jogos do Benfica. Estragava-me a semana completamente uma claudicação hoje.

Até tremo.  :disgust:

Cloughie

Só te ficava bem ires agradecer ao Marafona.

L@udrup

7omaz

Citação de: bozic em 21 de Fevereiro de 2015, 19:53
Citação de: bellini em 21 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: 7omaz em 21 de Fevereiro de 2015, 19:50
É uma tristeza o que se diz neste tópico... O Moreirense marca com uma borrada descomunal... Ainda faltam 45 min. De QUALQUER das formas na Luz com os corruptos é para ganhar
Deves ter começado a ver futebol esta epoca. Ja e a terceira vez que vejo este filme.

Basta olhar para o nick. Vês logo de onde vem.
Mas quem és tu para estares com essas afirmações? Para escreveres frases feitas e sentenciares sem o mínimo conhecimento de causa?

Estavas à espera que perdêssemos não era? Para pôr tudo em causa etc... Rennie para muita gente. Deves ser daqueles que no fim vai para o marquês e aí já são todos os maiores...

Fernando Ferreira

Malta, há rennie à venda, vejam lá isso.