Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....
Não posso falar no André Gomes porquê? Não teve hipóteses? Ivan dá?

Sinceramente o Talisca este ano está a ter tantas hipóteses também devido às limitações que temos após tantas vendas, na época passada o Djuricic chegou cá como a nova coqueluche não rendeu e ele encostou-o.
Porque foi aposta depois de ocorrer um determinado facto....e mesmo assim inconsistente...e estamos a ver a qualidade que o miúdo tem...porque o Talisca e não o Teixeira que misturou bem mais que ele na pré-epoca...ou porque não o Guedes....ou o Fonte...etc...e que o Talisca veio da 3 divisão do Brasil...

Slb23

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2015, 23:59
O Jorge é um grande amigo do Villas Boas...verdade.
Na relva então é sempre a dar prendas.
Acredito que seja mesmo.

Slb23

Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:00
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:56
Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52
No que diz respeito ao futebol? Nem sei onde tens duvidas.
Ele até podia pôr um septuagenário na baliza que ninguém lhe dizia nada.
Não diziam não...
Estás tão longe da verdade.

Nem diziam nem ele aceitava que lhe dissessem.
Mas não aceita o quê?

Olha o Oblak foi titular contra o Porto por imposição do Vieira ficas a saber. E há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2015, 23:54
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:53
Na boa, se me pagares uma jola nas roulotes

Mas isso é tranquilo, acredita. Na volta pagas-me outra coisa, que não bebo cerveja.
/ban

Çula

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 23:38
epah continua a descer o nível que vais bem

Foi uma assistência normal.

Eu por acaso também não acho que tenha sido nada de fantástico. Aliás, o ano passado vi-o fazer assistências essas sim, só ao alcance de alguns.

Hoje foi uma bela abertura numa transição rápida, para o espaço, mas que nem sequer colocou o seu companheiro numa posição clara de golo.

E também sejamos justos, hoje em dia qualquer bom passe ou golo do Bernardo ganha logo uma dimensão quase estratosférica para muita gente que aqui comenta.
Mal comparado faz-me lembrar aquela febre da CS com o Ruben Neves em que qualquer variação de jogo era logo catalogado de passe magistral para cima.

Eu sinceramente acho que se exagera muito neste aspecto.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:00
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....

Sinceramente o Talisca este ano está a ter tantas hipóteses também devido às limitações que temos após tantas vendas, na época passada o Djuricic chegou cá como a nova coqueluche não rendeu e ele encostou-o.
Porque foi aposta depois de ocorrer um determinado facto....e mesmo assim inconsistente...e estamos a ver a qualidade que o miúdo tem...porque o Talisca e não o Teixeira que misturou bem mais que ele na pré-epoca...ou porque não o Guedes....ou o Fonte...etc...e que o Talisca veio da 3 divisão do Brasil...
O Talisca veio da primeira divisão do Brasil e carregou o Benfica no primeiro terço do campeonato.

Bailey

esta conversa toda sobre o Bernardo é para nao dizer directamente o que muitos acreditam: que o Jesus aposta nos Taliscas e Eliseus e nao no Bernardo porque acham que ele tem $$  a ganhar com isso
pronto digam logo isso, em vez de andarmos sempre a volta da mesma história sem dizer as coisas

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:00
Acredito que seja mesmo.

Admite que nem tu gostaste daquela merda que o Jesus fez em Londres, muito menos da explicação que deu que foi para defender a dama André Villas Boas...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:01
Não diziam não...

Mas não aceita o quê?

Olha o Oblak foi titular contra o Porto por imposição do Vieira ficas a saber. E há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer.
C'um caralho.
Foi preciso o Vieira para ver que o Oblak era melhor que o Artur.
Acabaste de insultar o Jorge do piorio, lol.

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
Acredito que seja mesmo.

Admite que nem tu gostaste daquela merda que o Jesus fez em Londres, muito menos da explicação que deu que foi para defender a dama André Villas Boas...
Claro que não gostei, foi JJ a ser parvo.

Faz-me lembrar aqueles putos que na escola levam na tromba do mauzão e depois o defendem para ficarem bem vistos junto dele.

J_PN

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
esta conversa toda sobre o Bernardo é para nao dizer directamente o que muitos acreditam: que o Jesus aposta nos Taliscas e Eliseus e nao no Bernardo porque acham que ele tem $$  a ganhar com isso
pronto digam logo isso, em vez de andarmos sempre a volta da mesma história sem dizer as coisas

Ele não apostou no Bernardo porque é um treinador preconceituoso que parou nos anos 80. Porque é magrinho e baixote.

Shoky

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 00:03
Não diziam não...

Mas não aceita o quê?

C'um caralho.
Foi preciso o Vieira para ver que o Oblak era melhor que o Artur.
Acabaste de insultar o Jorge do piorio, lol.

E o pior é que é mesmo verdade.

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
Acredito que seja mesmo.

Claro que não gostei, foi JJ a ser parvo.

Faz-me lembrar aqueles putos que na escola levam na tromba do mauzão e depois o defendem para ficarem bem vistos junto dele.

Pronto.
Aí está. Não defendes o indefensável por gostares do treinador.

Não deixas de ser uma besta...mas és uma besta correcta. ;D

Nramos

Não diziam não...

Mas não aceita o quê?

Tenho muitas duvidas, mas ok. Até porque o Vieira já disse que não percebia de futebol, mas afinal percebe mais que Jesus...

E, sendo assim onde encaixa a teoria do "se ficasse ia mostrar o valor como o Oblak"?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:00

O Talisca veio da primeira divisão do Brasil e carregou o Benfica no primeiro terço do campeonato.
Facto...mas quem te diz que qualquer dos que referi não o poderia fazer? Não estou a colocar em causa o Talisca....sim a opção de nunca se apostar no que temos dentro de portas...