Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 13:13
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 13:09
Não é de todo irrelevante. Uma coisa é ir buscar directamente os jogadores à equipa B, e eles se conseguirem impor logo na equipa principal.
Outra é aproveitar jogadores da formação, mas com rodagem de 1ª divisão, como ainda esta época fizeram com o João Mário, depois de 6 meses de muita qualidade em Setúbal.

Os nomes que indiquei tem essa experiencia, podemos avançar com esses?

Para a discussão é irrelevante, é andar a arranjar boias de salvação.

Bem, o Fábio Cardoso e o Rúben Pinto ainda não se afirmaram no Paços de Ferreira.
Os outros têm mostrado qualidade, e não me choca que possam integrar o plantel principal do Benfica.
O André Almeida, por exemplo, foi repescado por Jesus à equipa B do Benfica.

NicolasTeixeira

«O treinador do FC Porto está sempre a falar das arbitragens, mas não sei sobre o que fala. Se estiver a falar sobre o Penafiel-FC Porto então já todos percebemos...», atirou Jorge Jesus.

Embrulha e não chora lopotegui

Anti-Corruptos

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 13:10
Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:42
O Benfica com Nani, William, Patrício, Jefferson e Adrien no actual plantel era campeão de caras.

Opinião minha.

Eram opções de grande valor que supriam algumas das necessidades e falta de qualidade que temos.

Se forem a somar ao que temos e não em substituição, concordo.

Porque apenas 1 seria titular e é discutivel.

Com o JC não precisamos do Patrício para nada. Quanto ao Adrien é bom jogador mas tendo todos os nossos jogadores disponíveis também o dispenso. William, Nani e Jefferson gostava de os ter.

Roronoa

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2015, 14:07
«O treinador do FC Porto está sempre a falar das arbitragens, mas não sei sobre o que fala. Se estiver a falar sobre o Penafiel-FC Porto então já todos percebemos...», atirou Jorge Jesus.

CAPUM.

van33

Citação de: Roronoa em 27 de Fevereiro de 2015, 14:08
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2015, 14:07

CAPUM.

VALEBEM

Podia ter acrescentado o porto-Rio Ave, que para mim ainda foi mais escandaloso.

nfgl

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 13:07
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 12:36
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 12:34
Não brinquem.

Eu imagino o que seria dito se o Benfica tivesse que fazer uma equipa com base na equipa B.

Agora já vejo todos os argumentos e mais algum para não apostarmos num miudo, imagino se tivessemos de o fazer com 10.

Mas o sporting não tem uma equipa baseada na equipa B.
Todos os jogadores já tinham experiência de primeira divisão, à excepção do novo central.

A experiência deles de primeira divisão fez parte do seu processo de formação, é irrelevante.

B.Gaspar, R.Pinto, F.Cardoso,  Cancelo, Cavaleiro, H.Costa

Quando tens 2 jogadores já com taças de Portugal é tudo menos irrelevante.

Sobre os jogadores que referes, veremos o estágio em que estão daqui a 2 anos.

Velazquez

O Benfica com Nani, William, Patrício, Jefferson e Adrien no actual plantel era campeão de caras.

Opinião minha.

Eram opções de grande valor que supriam algumas das necessidades e falta de qualidade que temos.

Em substituição de quem?

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2015, 14:30

Opinião minha.

Em substituição de quem?

Nani - Ola John ou Sulejmani (ou dos dois)
William Carvalho - Samaris
Rui Patrício - Artur Moraes
Jefferson - Eliseu ou Benito (ou dos dois)
Adrien porque simplesmente é um 8 de raíz e com qualidade.

nintendo1

Fatality no treinador do clube dos cornudos! Mais nada siga para bingo.

diogo32

vá lá, mandou uma farpita ao fcp. já deve ter renovado.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:35

Opinião minha.

Em substituição de quem?

Temos alguns 8 de qualidade,melhores que o Adrien.Mas esses são todos titularissimos.E alguns vinham substituir alguns nossos suplentes,Logo por ai se vê a diferença

Agora digo eu.Imagina qualquer um dos outros se tivessem Julio Cesar,Luisão,Gaitan e Jonas.E não era para substituir suplentes

aguia1

Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:35

Opinião minha.

Em substituição de quem?

o nani tanto senta esses 2 como sentava o salvio.quanto ao adrien nunca gostei muito.

VALEBEM

Acho o João Mário superior ao Adrien, e nas mãos de Jesus seria já muito melhor do que é. Idem para William.

Pontix

Definiria o seu trabalho como "bom", uma espécie de 6 em 10. Acho bastante injusto a comparação com treinadores anteriores, que não tiveram as mesmas condições.

Falta muita coisa, nomeadamente mostrar que consegue fazer semelhante sem autocarros de novos jogadores, fazer crescer alguém da formação e mostrar que aprendeu com os erros. Este campeonato, se se mantiver esta vantagem importante, mas perigosa, irá mostrar se aprendeu com os dois campeonatos que ofereceu ao Vitor Pereira (que curiosamente tem muito menor estatuto, mas lhe ganhou sempre o campeonato).