Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:24
NFGL, não foste tu que escreveste "sim, o potencial das 2 equipas era efectivamente muito diferente" ? Não, não era...bastava não ter inventado.

O potencial das 2 equipas era muito diferente.
Aqui não há margem para dúvidas.
Basta ver que foi preciso uma "invenção" para ir lá ganhar na taça, que infelizmente de pouco serviu.
Para ti não existe...para mim sim e muitas mesmo ! Onde eram claramente superiores ? Na frente com Falcão e Hulk...de resto....o GR prefiro nem comentar !

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 11:35
JJ a adjunto, pagava para ver :rir:
E eu que ele depois apanhasse um como principal que tivesse a mesma personalidade e que lhe gritasse aos ouvidos como ele faz normalmente aos desgraçados que por lá andam no banco ! :D

VALEBEM

Jesus, se esta época nos levar ao título, a meu ver torna-se num dos 3 treinadores mais marcantes da História do Clube, a par de Guttmann e Eriksson... Acabaria por se tornar no homem que interrompeu o período mais negativo da História desportiva do Clube!

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2015, 11:38
Jesus, se esta época nos levar ao título, a meu ver torna-se num dos 3 treinadores mais marcantes da História do Clube, a par de Guttmann e Eriksson... Acabaria por se tornar no homem que interrompeu o período mais negativo da História desportiva do Clube!
De facto...e o unico que esteve 6 anos seguidos....

Taliscão

Citação de: Spartans em 03 de Março de 2015, 09:50
Chegaremos ao jogo com o porto em 2o lugar. Ganharemos com um golo em fora de jogo e passaremos para 1o e não voltaremos a perder pontos até ao final. Foi o que os profetas disseram.
Que profetas?

Taliscão

Marco a cima, Marco a baixo...

Este não é o tópico do Jorge Jesus?  :tomates:

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:35
Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:24
NFGL, não foste tu que escreveste "sim, o potencial das 2 equipas era efectivamente muito diferente" ? Não, não era...bastava não ter inventado.

O potencial das 2 equipas era muito diferente.
Aqui não há margem para dúvidas.
Basta ver que foi preciso uma "invenção" para ir lá ganhar na taça, que infelizmente de pouco serviu.
Para ti não existe...para mim sim e muitas mesmo ! Onde eram claramente superiores ? Na frente com Falcão e Hulk...de resto....o GR prefiro nem comentar !

Em termos de disponibilidade e capacidade física, por exemplo.
Eu sei que há uma coisa que é difícil de entender, mas isto de se avaliar os jogos da bola à moda lagarta com maiores e menores é um exercício engraçado mas pouco valor tem.

Bethinho

pelo que eu vejo cada vez mais ultimamente o Marco Silva está para este tópico como o Maxi Pereira deve estar para o tópico do Casimiro no fórum dos porcos.

o_bEnFiQuIsTa

Por muitos defeitos que Jorge Jesus tenha, é assim que de facto se escreverá a história.

Agimenez

Faltam juntar aí Cosme Damião e Otto Glória a essa lista, 3 treinadores é redutor para 111 anos de história.

1- Cosme Damião
2- Otto Glória
3- Bella Guttman
4- Erickson
5- Jesus

Janecas

Vamos ter deslocações de merda antes do clássico. Puta que pariu.

Almareado

Se vencer este campeonato, ficará na história do Benfica como dos melhores de sempre.

Ainda assim, será sempre marcante como um ponto de viragem na história do clube.

RUMOAO34

Citação de: Almareado em 03 de Março de 2015, 15:24
Se vencer este campeonato, ficará na história do Benfica como dos melhores de sempre.

Ainda assim, será sempre marcante como um ponto de viragem na história do clube.

Um dos melhores de sempre?

Almareado

Citação de: RUMOAO34 em 03 de Março de 2015, 16:58
Citação de: Almareado em 03 de Março de 2015, 15:24

Um dos melhores de sempre?
Claro. Junta o seu nome a outros grandes nomes.