Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

o Jorge,se fosse para espanha,era vê-lo a galar as jornalistas espanholas nas CI e flash interviews.  :smokin:
Casillas,não deixes a Carbonero sair de casa. :police:

BerKut

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 14:03
Lá se volta à comparação do Mourinho com o Jesus.....o mestre teria que nascer 10 vezes para ter metade do CV do Mourinho e eu até acho que o Mou anda a perder qualidades desde que assinou pelo Real Madrid....aquilo em Espanha é um verdadeiro circo...quando penso que há quem acredite que o Jorge poderia lá treinar não sei se ria se chore....era "comido" pela imprensa em 2 meses....basta ver que o Espirito Santo que está no Valência já tinha a "cabeça a prémio" passados 1/2 meses....imaginem no Barcelona ou Real Madrid.
Mourinho é bom, mas também não é nenhum DEUS.

Em Itália ganhou com o Inter, como ganhou no Porto, pouca concorrência interna. O melhor titulo em termos qualitativos de Mourinho foi a Premiership ao fim de 50 anos pelo Chelsea, (sendo suportado pelos Milhões Russos), mas é quase igual a ser campeão em Portugal com o Belém.

Em Espanha no circo estava ele em casa, é disso que ele gosta, é isso que ele promove.

Jesus não é Mourinho, mas também nunca teve as condições que Mourinho teve.

marcosantos

Citação de: Bethinho em 06 de Março de 2015, 14:15
o Jorge,se fosse para espanha,era vê-lo a galar as jornalistas espanholas nas CI e flash interviews.  :smokin:
Casillas,não deixes a Carbonero sair de casa. :police:

https://www.youtube.com/watch?v=51ZIk0inrWw

Pedro Nunes 28

Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 14:17
Lá se volta à comparação do Mourinho com o Jesus.....o mestre teria que nascer 10 vezes para ter metade do CV do Mourinho e eu até acho que o Mou anda a perder qualidades desde que assinou pelo Real Madrid....aquilo em Espanha é um verdadeiro circo...quando penso que há quem acredite que o Jorge poderia lá treinar não sei se ria se chore....era "comido" pela imprensa em 2 meses....basta ver que o Espirito Santo que está no Valência já tinha a "cabeça a prémio" passados 1/2 meses....imaginem no Barcelona ou Real Madrid.

Em Itália ganhou com o Inter, como ganhou no Porto, pouca concorrência interna. O melhor titulo em termos qualitativos de Mourinho foi a Premiership ao fim de 50 anos pelo Chelsea, (sendo suportado pelos Milhões Russos), mas é quase igual a ser campeão em Portugal com o Belém.

Em Espanha no circo estava ele em casa, é disso que ele gosta, é isso que ele promove.

Eu não disse que era um Deus...apenas que é muito melhor que o Jesus...isso é um facto...os titulos e o percurso profissional provam-no !
Com os porcos ganhou uma Liga Europa e uma Champions com um plantel inferior ao do que teve por exemplo o Benfica nos ultimos 2 anos !
Foi campeão Europeu com o Inter !
Foi campeão com o Chelsea....com os milhões é certo....mas outros tinham tentado e nada !
Quebrou o jejum de alguns anos no Real Madrid também se não me engano e a um super Barcelona !

Covenant

O Leonardo tem melhor plantel que o Lyon e joga 72725 vezes pior.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 11:53
O que não percebem é o que o simples facto de referirem o JJ como uma mera hipótese para clubes como Barcelona já é para ele um motivo de orgulho.

Outro que são a coqueluche daqui do fórum o máximo que arranjam é um Sporting.
Lol!

Taliscão

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 11:53
Só vos digo uma coisa.

Rezem para que este homem renove.

E mais não digo.
Mesmo assim corria o risco de esperar pelo final da época.

Taliscão

Já anda tudo com o pito aos saltos, será porque hoje vamos manter pelo menos 3 pontos de avanço sobre o segundo classificado?

Scorpion8

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 11:53
Só vos digo uma coisa.

Rezem para que este homem renove.

E mais não digo.
as alternativas equacionadas são assim tão más?

Taliscão

Acham que se o Jorge sair no final da época, vem para cá um treinador estrangeiro?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aposto o que quiserem com vem para o Benfica um treinador português ou que esteja a treinar atualmente em Portugal.

Aposto no Paulo Bento, no Rui Vitória e em último caso o Sérgio Conceição (dependerá muito do que fizer no Braga até ao final da época).
Nunca vira um treinador estrangeiro, desenganem-se.

BerKut

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 14:25
Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 14:17

Eu não disse que era um Deus...apenas que é muito melhor que o Jesus...isso é um facto...os titulos e o percurso profissional provam-no !
Com os porcos ganhou uma Liga Europa e uma Champions com um plantel inferior ao do que teve por exemplo o Benfica nos ultimos 2 anos !
Foi campeão Europeu com o Inter !
Foi campeão com o Chelsea....com os milhões é certo....mas outros tinham tentado e nada !
Quebrou o jejum de alguns anos no Real Madrid também se não me engano e a um super Barcelona !
Sim mas ganhou UEFA a um Celtic, que tinha a equipa que tinha, e a Champions ao Monaco, que também não era nada de extraordinário.

O JJ perdeu contra o Chelsea da maneira que se viu, e com o Sevilha como se viu, se bem que o Sevilha não seria melhor que o Monaco que perdeu com o Mourinho. (tendo uma competição interna puxadita diga-se, até em casa com o saudoso E.Amadora davam meninas aos árbitros, aquela equipa do Porto era uma para a Champs e a B para o campeonato, Fergusson bem disse lá em Portugal comprou o campeonato no supermercado, secção de frutaria foi o que faltou acrescentar).

Ganhou a Champs com o Inter a jogar um catenacio de deixar qq treinador italiano com vergonha.

No Real ganhou 1 em 3, sim o Barça limpou-os de uma forma extraordinária com o Pep Guardiola (que se foi embora por causa do circo que ele montou). Olha perdeu para o Tito (o adjunto). Falhou a 10ª 3 vezes.

Sim Mourinho é muito bom, mas continuo a dizer não é nenhum Deus, e não JJ não teria de nascer 10 vezes, se calhar 2 chegava. Era ter sido adjunto de um Robson que o tivesse levado para um Barcelona e que um presidente de um grande "Valium", tivesse apostado dele vindo do quase nada.

10Baggio

Esta ano temos rival á altura no campeonato ao contrario do ano passado.

TRABALHAR.

BerKut

Citação de: Taliscão em 06 de Março de 2015, 14:46
Acham que se o Jorge sair no final da época, vem para cá um treinador estrangeiro?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aposto o que quiserem com vem para o Benfica um treinador português ou que esteja a treinar atualmente em Portugal.

Aposto no Paulo Bento, no Rui Vitória e em último caso o Sérgio Conceição (dependerá muito do que fizer no Braga até ao final da época).
Nunca vira um treinador estrangeiro, desenganem-se.
Fosses são uns gajos porreiros só desejam bem ao Benfica.

Com qq um desses 3 acho que vamos ficar muito mal servidos.

novakdjokovic

O Jesus é um arrogante e é um teimoso de merda. É a única explicação para o Cortez jogas mais do que um jogo no Benfica.

Além disso, parece sempre perdido quando faz substituições.

No entanto, se o Benfica não renova com ele e ele acaba no Porto, como já foi noticiado em anos anteriores. Nós vamos chorar muito, e ver o Porto a passear no campeonato.

O Jesus não é perfeito, mas fds. O Homem percebe muito de bola e é lindo ver ele a potenciar jogadores...

Por mim renovava-se já com ele, antes que os porcos se apercebam que o Jesus é muito melhor que as merdas que eles lá têm.