Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: policeMAN em 06 de Março de 2015, 11:44
pressupondo que o Daniel Alves saia, podiamos renovar com o Maxi e depois o Jesus comprava o para o Barcelona.. e se houvesse um milagre até levava o Ola John

mas fora de brincadeira, ficavam com grande equipa

BRAVO

MAXI PIQUÉ MASCHERANO  ALBA

RAKITIC  INIESTA
        PEDRO                     NEYMAR
                MESSI  SUAREZ
Eu já nem sei se tu escreves merdas a gozar ou a falar a sério.

kasko

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2015, 11:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 10:38
Citação de: Arhamiis em 06 de Março de 2015, 10:00
Hoje uma das televisões falava em Jesus no Barcelona, à pouco tempo ouvi rumores que este iria para o Atlético de Madrid, não sei isto corresponde à verdade mas parece-me, cada vez mais,  que esta será a última época de Jorge Jesus na Luz.
Em Espanha anda tudo louco por ele...os clubes acotovelam-se para o conseguirem contratar !

Não te sentes um pouco ridículo depois de escrever estas merdas?
Deves estar extremamente orgulhoso daquilo que alcançaste na tua vida para falares tão sarcasticamente do treinador do Benfica.

Minutos que o Jorge Jesus perdeu a ironizar sobre a tua carreira profissional:

0

Sinceramente tambem não percebo esta atitude de tantos benfiquistas com Jesus ( o treinador  ;D )

O homem tem defeitos, isso é certo, mas tambem tem algumas virtudes.

Eu própio já fui a favor da sua saida, quando tivemos aquele fim de época horrivel e o mau principo da época passada... felizmente ficou até ao fim com os resultados que sabemos..

Parece que o calcanhar de aquiles é aposta na formação... eu acho que o Benfica deveria ter 1 ou 2 jogadores da formação nas opções regulares mas isso não muda a qualidade de um treinador..pois sinceramente eu não me lembro de 1 jogador de formação que o Mourinho tenha lançada com sucesso na sua carreira.

Acho que alguns daqui irão dar mais valor ó home quando ele sair, pois não vai ser facil para o seu sucessor. Não me parece que seja muito dificil o sucessor fazer melhor na liga dos campeões... no campeonato já tenho duvidas e no tipo de futebol acho muito dificil..

Saudações.. e que os corruptos percam hojem e a principalmente que a gente ganhe no domingo..  :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Março de 2015, 11:17
Barcelona LOL, nao me facam rir!

Mesmo o Atletico tenho muitas duvidas.
Não sejas sarcástico sff....o Jesus vai estar no Barcelona na próxima época !
Aqueles que mencionam o Guardiola....esquecem-se do passado dele no Barça e o Martino foi escolha do Messi !

franciscoafonso

Daqui o Jesus só sai para o Odivelas, para fazer esquecer o excelente trabalho do Marco.

Fernando Ferreira

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2015, 11:47
Daqui o Jesus só sai para o Odivelas, para fazer esquecer o excelente trabalho do Marco.

Muito dificilmente será capaz. Aquilo foi um trabalho soberbo e quem o acompanha desde essa altura sabe bem.

Almareado

Não me parece que o JJ seja treinador para um Barcelona ou Real Madrid. Mas daí a ridicularizá-lo, isso sim é ridiculo.

O JJ é um bom treinador, falta-lhe elegância, classe, e dominar uma língua estrangeira.

Taliscão

O clube onde o Jorge Jesus podia ter mais sucesso seria mesmo no Barça, pela língua, pela qualidade dos jogadores que tem, por ser um clube comprador em vez de vendedor, porque apesar de ser um colosso não tem a pressão que há no Real ou nos clubes Italianos, etc.

Mas o que quero mesmo é o Bi é a sua continuidade no Benfica.

Pedro Nunes 28

Não temos 4 milhões para lhe pagar.......mas com ele tenho a certeza que veria o clube da minha cidade na 1ª Liga em pouco tempo !

Taliscão

Lol!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 11:49
Não me parece que o JJ seja treinador para um Barcelona ou Real Madrid. Mas daí a ridicularizá-lo, isso sim é ridiculo.

O JJ é um bom treinador, falta-lhe elegância, classe, e dominar uma língua estrangeira.
Quem é que o ridicularizou ? Na 2ª frase disseste tudo o que penso também e por isso digo que nunca poderá almejar treinar um clube fora de Portugal a não ser na Russia ou um qualquer país árabe !

Slb23

O que não percebem é o que o simples facto de referirem o JJ como uma mera hipótese para clubes como Barcelona já é para ele um motivo de orgulho.

Outro que são a coqueluche daqui do fórum o máximo que arranjam é um Sporting.

faneca_slb4ever

Só vos digo uma coisa.

Rezem para que este homem renove.

E mais não digo.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:52
Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 11:49

Quem é que o ridicularizou ? Na 2ª frase disseste tudo o que penso também e por isso digo que nunca poderá almejar treinar um clube fora de Portugal a não ser na Russia ou um qualquer país árabe !
Pode treinar clubes na Europa também, mas não os de primeira linha, os colossos.

Pode treinar um Valencia, um Monaco, um Atletico de Madrid, por exemplo...

franciscoafonso

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 11:53
Só vos digo uma coisa.

Rezem para que este homem renove.

E mais não digo.
Oh. Vitória ou Paulo Bento. É o Vieira a escolher, a perspectiva não é muito animadora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 11:53
O que não percebem é o que o simples facto de referirem o JJ como uma mera hipótese para clubes como Barcelona já é para ele um motivo de orgulho.

Outro que são a coqueluche daqui do fórum o máximo que arranjam é um Sporting.
O problema é que ele pode acreditar e deslumbrar-se novamente podendo isso desvia-lo do essencial...BENFICA !