Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2015, 11:55
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 11:53
Só vos digo uma coisa.

Rezem para que este homem renove.

E mais não digo.
Oh. Vitória ou Paulo Bento. É o Vieira a escolher, a perspectiva não é muito animadora.
Se for qualquer desses 2...até eu faço um abaixo assinado para ele continuar !

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:56
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 11:53
O que não percebem é o que o simples facto de referirem o JJ como uma mera hipótese para clubes como Barcelona já é para ele um motivo de orgulho.

Outro que são a coqueluche daqui do fórum o máximo que arranjam é um Sporting.
O problema é que ele pode acreditar e deslumbrar-se novamente podendo isso desvia-lo do essencial...BENFICA !

Se para ti ele é incompetente, que diferença faz ele estar concentrado no Benfica ou não estar?

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:57
Só vos digo uma coisa.

E mais não digo.
Oh. Vitória ou Paulo Bento. É o Vieira a escolher, a perspectiva não é muito animadora.
Ai sim, realmente há margens para duvidar. As escolhas do Vieira são sempre tão certas e adequadas.

Nramos

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Março de 2015, 09:38
Citação de: Nramos em 06 de Março de 2015, 09:32
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Março de 2015, 09:26
Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 00:31
Citação de: Theroux em 06 de Março de 2015, 00:28
E não é verdade que nenhum treinador à excepção dele tenha ficado 6 anos.

Qual foi o outro treinador antes dele, durante os anos 90 e 2000, que ficou durante 6 anos no Benfica?

Não ficaram pq não mereceram. Este ficou pq fez o que os outros não fizeram. Foi campeão logo que chegou. No ano passado tb fez o a nunca tinha sido feito. Mas tds isso nao conta pq importante era ele apostar nos putos. No Sporting tem corrido bem, devemos copiar o modelo.

Esqueceste-te de 3 anos entre o primeiro e a epoca passada.

Tinha obrigação de ir já no hexa. Antes fazias muitos desses.

Tu é que escreveste que ficou 6 anos porque mereceu...apesar de estar 3 anos sem ganhar.

Slb23

Só vos digo uma coisa.

E mais não digo.
Para quê? Isto é fácil, qualquer um fazia o mesmo.

É preciso é um gajo de discurso humilde, que seja bonito, que fale bonito, que não diga "tá bem", que não solte umas caralhadas e masque chiclets, no fundo com um puto jovem o Olimpo será nosso, vai ser champions atrás de champions.

Vieri

É evidente que o JJ é um grande treinador e, pese embora as suas limitações, poderia perfeitamente treinar o Barça.
Aliás, defendo e já o disse que o JJ tem um perfil que o faz ser tanto melhor quanto maiores forem os seus recursos.
Ao contrário do Mourinho, por ex., que acho que revela ainda mais as suas qualidades quando tem menos recursos ao dispor.

Dito isto, deixem o pessoal brincar e ironizar à vontade.
Há que ter sentido de humor.
Lembro que o pinto da costa meteu o jj de joelhos no museu e fez uma anedota com isso, que metia o Papa e tudo.
E nem o visado JJ ficou chateado, pois veio dizer que gosta muito dele e sempre quis dançar com ele e tudo...
Se o JJ não fica chateado quando os amigos gozam com ele, por que raio ficam vocês?!!

Relaxem e aproveitem o sol do fim de semana.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2015, 11:57
O que não percebem é o que o simples facto de referirem o JJ como uma mera hipótese para clubes como Barcelona já é para ele um motivo de orgulho.

O problema é que ele pode acreditar e deslumbrar-se novamente podendo isso desvia-lo do essencial...BENFICA !

Se para ti ele é incompetente, que diferença faz ele estar concentrado no Benfica ou não estar?
Nenhuma porque eu nem quero que o Benfica ganhe....eu até desejo que ele perca o campeonato só para provar que estou certo....enfim nem merece resposta !

Maldini

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2015, 11:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:57
Só vos digo uma coisa.

E mais não digo.
Ai sim, realmente há margens para duvidar. As escolhas do Vieira são sempre tão certas e adequadas.

Atualmente em Portugal não existe nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica para além de JJ.

Penso que talvez um dia Marco Silva possa ter essa capacidade ...

Saindo JJ ... Leonardo Jardim ... ou um estrangeiro ...

No passado já defendi Paulo Bento ... mas não creio que seja boa solução para nós, digo eu.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:59

Nenhuma porque eu nem quero que o Benfica ganhe....eu até desejo que ele perca o campeonato só para provar que estou certo....enfim nem merece resposta !

Desviar a conversa -> check.
Fazer-se de vitima -> check.

Resto de bom dia.

Nramos

Deixa-o chegar aos 70 anos...

Voces tem trauma com outros treinadores.

TJSF

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 11:58
Só vos digo uma coisa.

E mais não digo.
Para quê? Isto é fácil, qualquer um fazia o mesmo.

É preciso é um gajo de discurso humilde, que seja bonito, que fale bonito, que não diga "tá bem", que não solte umas caralhadas e masque chiclets, no fundo com um puto jovem o Olimpo será nosso, vai ser champions atrás de champions.
Jesus fica até precisar de andarilho. Ele já é maior que o clube, portanto.

Slb23

Citação de: Vieri em 06 de Março de 2015, 11:58
É evidente que o JJ é um grande treinador e, pese embora as suas limitações, poderia perfeitamente treinar o Barça.
Aliás, defendo e já o disse que o JJ tem um perfil que o faz ser tanto melhor quanto maiores forem os seus recursos.
Ao contrário do Mourinho, por ex., que acho que revela ainda mais as suas qualidades quando tem menos recursos ao dispor.

Dito isto, deixem o pessoal brincar e ironizar à vontade.
Há que ter sentido de humor.
Lembro que o pinto da costa meteu o jj de joelhos no museu e fez uma anedota com isso, que metia o Papa e tudo.
E nem o visado JJ ficou chateado, pois veio dizer que gosta muito dele e sempre quis dançar com ele e tudo...
Se o JJ não fica chateado quando os amigos gozam com ele, por que raio ficam vocês?!!

Relaxem e aproveitem o sol do fim de semana.
Ele respondeu dentro de campo, onde se deve responder.

Triplete para o espaço K :)

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2015, 12:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 11:59

Desviar a conversa -> check.
Fazer-se de vitima -> check.

Resto de bom dia.
Mas qual vitima ? Dizes o que queres e depois não gostas da resposta ?
Para ti também um resto de bom dia !

franciscoafonso

Leonardo Jardim era dar um passo atrás. Andou-se 5 anos a construir uma identidade de equipa dominadora e atacante e vai-se buscar um retranqueiro.

Maldini

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2015, 12:02
Leonardo Jardim era dar um passo atrás. Andou-se 5 anos a construir uma identidade de equipa dominadora e atacante e vai-se buscar um retranqueiro.

Que o diga o Mónaco ...