Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Neste momento, é focar-se no campeonato.

No final da época, logo se pensa na renovação.

Trezeguet

ou da não renovação, ele que ganhe o campeonato.

Almareado

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2015, 10:07
ou da não renovação, ele que ganhe o campeonato.
Exacto. O Benfica tem que seguir o seu projecto, independentemente do seu treinador.

nfgl

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2015, 01:08
O Djuricic também tem potencial a rodos e népias.
O nfgl já o disse várias vezes e tem razão. O factor principal não é o treinador. É o jogador.
Se o jogador não quiser... népia.

Até parece que potenciou o Jara, o Kardec, o Eder Luis, o Menezes, o Airton, o Melgarejo e tantos outros que ainda custaram uns trocos e foram recambiados.

É só pérolas! Pérolas!

Pedro Nunes 28

No domingo nada de inventar..Julio Cesar na baliza sff !

Pedro Nunes 28

Citação de: Arhamiis em 06 de Março de 2015, 10:00
Hoje uma das televisões falava em Jesus no Barcelona, à pouco tempo ouvi rumores que este iria para o Atlético de Madrid, não sei isto corresponde à verdade mas parece-me, cada vez mais,  que esta será a última época de Jorge Jesus na Luz.
Em Espanha anda tudo louco por ele...os clubes acotovelam-se para o conseguirem contratar !

pobor_sky

Se o Nuno por lá tem tanto sucesso porque nao andam atrás dele?

kasko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Março de 2015, 10:38
Hoje uma das televisões falava em Jesus no Barcelona, à pouco tempo ouvi rumores que este iria para o Atlético de Madrid, não sei isto corresponde à verdade mas parece-me, cada vez mais,  que esta será a última época de Jorge Jesus na Luz.
Em Espanha anda tudo louco por ele...os clubes acotovelam-se para o conseguirem contratar !

Não acredito que uma equipa dessas de top o contrate, mas por acaso gostava de ver ele treinar uma equipa em que não tenha de fazer captações na pré época, que não precise de adaptar jogadores a outras posições, nem fazer os jogadores crescer muito individualmente, apenas tivesse que fazer crescer a equipa colectivamente.. com o estilo de futebol que ele gosta penso que era capaz de ter sucesso.

Taliscão

A mim parece-me o mesmo, o que me preocupa é quem virá a seguir!

VALEBEM

O mais interessante, e para mim preocupante, é que as notícias têm origem na imprensa espanhola.
No caso do Barça, não me espanta, porque a filosofia de jogo do Jesus é apelativa e ofensiva, além de que tem muito mais currículo do que os treinadores que o Barça tem contratado, de Rijkaard a Luis Enrique, passando por Guardiola e Tata Martino.

Taliscão

Citação de: kasko em 06 de Março de 2015, 10:48

Não acredito que uma equipa dessas de top o contrate, mas por acaso gostava de ver ele treinar uma equipa em que não tenha de fazer captações na pré época, que não precise de adaptar jogadores a outras posições, nem fazer os jogadores crescer muito individualmente, apenas tivesse que fazer crescer a equipa colectivamente.. com o estilo de futebol que ele gosta penso que era capaz de ter sucesso.
No fundo aquilo em que ele é melhor...

Tirando as birras e as preferências para com alguns jogadores em detrimento de outros, o Jorge é muito bom em aproveitar o máximo em termos futebolísticos dos jogadores em que aposta, nesse sentido poderia ser um caso sério na Barça.

policeMAN

O Jesus não terá em mais lado nenhum o sucesso que teve no SLB..

No Barça não durava até ao Natal... No Atletico de Madrid não sei não.. eles estão habituados a perder finais, a ganhar um campeonato de longe a longe...

JackWhite

Não te sentes um pouco ridículo depois de escrever estas merdas?
Deves estar extremamente orgulhoso daquilo que alcançaste na tua vida para falares tão sarcasticamente do treinador do Benfica.

Minutos que o Jorge Jesus perdeu a ironizar sobre a tua carreira profissional:

0

Anti-Corruptos

Os treinadores espanhóis são péssimos salvo raras excepções. Não tenho duvidas que o JJ teria sucesso no Barcelona ou AM.

Se o cepo do Nuno Somos Porto Espirito Santo tem lugar no Valencia e o melhor que tinha era treinar RA então o JJ tem lugar em Espanha de caras.

Mas era engrassade ver o JJ no Barcelona a lançar jovens da formação. O Messi certamente não tinha começado a jogar com 16/17 anos. :2funny:

VALEBEM

O Nuno não é cepo nenhum. É um excelente treinador.