Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.

RoYal_EaGle_2004

E vai para onde? Receber menos?

Almareado

O JJ foi importantíssimo para o Benfica e para o Vieira.

Para o Benfica, porque funcionou como o atirar da pedra no charco, agitou, revolucionou positivamente os níveis competitivos do Benfica. Para o Vieira, porque se não fosse Jesus, já cá não estava.

SE JJ é insubstituível? Não, mas vai ser muito dificil recomeçar um novo ciclo sem ele. Havendo competência, tudo se resolverá.

BenficaSetsFire

Quando a alternativa palpável é o Rui Vitória, até eu tenho que torcer pela continuidade do Jesus. Porque raio um clube que tem investido tanto no treinador nos últimos anos de repente passaria para um Rui Vitória? Não consigo entender.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:13
Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.

Com desespero nas vendas não me parece que tenha dinheiro para muito caviar.
Caso saia o que duvido muito, o substituto pode ser na mesma um português. Um estrangeiro duvido que se arrisquem a não ser que seja um com créditos.

joao_manike

O Rui Vitória não tem perfil para treinar o Benfica. É um derrotista, não tem carisma.

Gostei muito dele naquela época dele no Paços com o David Simão a 10. Fizeram um grande campeonato e eram uma equipa com personalidade, um modelo definido e trabalhado.

Os seus trabalhos seguintes apesar de eficazes, não mostraram qualidade para trabalhar num grande. Fez um pequeno milagre no Vitória ao ganhar a Taça de Portugal no ano em que eles mandaram os jogadores que ganhavam bastante €€ todos embora e ficaram só com jovens. Mas para treinar um grande é preciso muito mais do que isso. Isso até um Pedro Emanuel ganhou.

dist

Rui Vitória? Foda-se, volta Artur Jorge estás perdoado.

10Baggio

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Março de 2015, 15:15
Quando a alternativa palpável é o Rui Vitória, até eu tenho que torcer pela continuidade do Jesus. Porque raio um clube que tem investido tanto no treinador nos últimos anos de repente passaria para um Rui Vitória? Não consigo entender.

Com Paneira ou Mozer como adjuntos até poderia resultar...

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 06 de Março de 2015, 15:18

Mas só com o Paneira e o Mozer porque senão será um falhanço... :estrelas:

Almareado

Não me parece que o Rui Vitória seja solução.

Marco Silva ou Leonardo Jardim seriam os meus dois favoritos por essa ordem. Isto em termos nacionais.

10Baggio

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Março de 2015, 15:19
Citação de: 10Baggio em 06 de Março de 2015, 15:18

Mas só com o Paneira e o Mozer porque senão será um falhanço... :estrelas:

Se no final da época for preciso escolher um treinador novo e me pagarem pelo menos o que ganho aqui no trabalho terei todo o gosto em fazer o trabalho de escolha de um novo treinador, nem peço o salário dos administradores da SAD.  :)

Pedro Nunes 28

Porque vamos ter tempo de "vacas magras"...mas também espero que não seja o Rui Vitória.....se for para ter esse que continuem com o Jesus

J_PN

Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:21

Marco Silva ou Leonardo Jardim seriam os meus dois favoritos por essa ordem. Isto em termos nacionais.

Também gostava do Leonardo, era o meu favorito até. Mas deve ser difícil tirá-lo do Mónaco e deve ter aquelas cláusulas estúpidas à la BdC.

iker_slb

Preferia um Miguel Leal ao Rui Vitória .

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:24
Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:21

Também gostava do Leonardo, era o meu favorito até. Mas deve ser difícil tirá-lo do Mónaco e deve ter aquelas cláusulas estúpidas à la BdC.

Acho que nâo tem essas clausulas...