Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jiujitsu

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2015, 01:43
Citação de: ManInRed em 11 de Março de 2015, 00:34
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Março de 2015, 00:15
Qualquer Lopetegui consegue igualar o teu feito na Champions

O que faz dele melhor que o Jesus, é isso?

Em % de aproveitamento e na relação direta entre preço/resultados. Sim!

Sporting ganha ao shalke , estes ganham ao real = Sporting melhor que o Real.
Real vencedor da champions ou seja....
Título para o Sporting. 

Jiujitsu

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2015, 01:46
Citação de: Pontix em 11 de Março de 2015, 01:43
Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 01:37
Citação de: Pontix em 11 de Março de 2015, 01:34
Verdade. Num ano, Lopetegui já tem alguns números interessantes. Quartos de final da LC, de forma tranquila, uma realidade obscura para o nosso treinador. Crescimento de jovens e rotatividade da equipa sem que actualmente se note o cansaço. Não custa admitir que JJ poderia aprender com ele.

O que o Lopetegui fez já o JJ fez, com o Emerson a DE a época toda.

O Emerson foi contratado pelo clube. Pedido ou não pelo treinador, este colocou-o a titular. Portanto, não o desresponsabiliza em nada.

De qualquer forma, é verdade que em 20% das vezes JJ conseguiu chegar aos quartos. Pena em 80% não ter passado o grupo.

Curiosamente quando chega là  è com dois medios a segurar o meio campo.
E o burro sou eu?  :huh: :huh:

Curiosamente dos melhores jogos que fez na Europa foi  com um meio campo a 3.
Da também jeito levarmos um guarda redes.
Pode ser que aprenda...
Quero ser campeão e para o ano ver se de facto conseguiu aprender. 

RoYal_EaGle_2004

Da mesma forma que se podia dizer que o Jesus está à frente no Tugão, logo é melhor que o Lopetegui.

Parvoíce de argumento.

Baron_Davis

Citação de: Pontix em 11 de Março de 2015, 01:34
Verdade. Num ano, Lopetegui já tem alguns números interessantes. Quartos de final da LC, de forma tranquila, uma realidade obscura para o nosso treinador. Crescimento de jovens e rotatividade da equipa sem que actualmente se note o cansaço. Não custa admitir que JJ poderia aprender com ele.
shaktar, bilbao, bate borisov e basel

isto é digno de liga europa, daquelas em que os fulhams da vida são finalistas

O-Rível

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2015, 01:43
Citação de: ManInRed em 11 de Março de 2015, 00:34

O que faz dele melhor que o Jesus, é isso?

Em % de aproveitamento e na relação direta entre preço/resultados. Sim!

:rir:

il_pappataci

Esta é a altura em que grande parte dos benfiquistas começa a borrar a cueca. Quero lá saber dos resultados dos gajos na Champions, o Benfica já não está lá logo não me interessa para nada.

O que neste momento me interessa é a revalidação do título, e que até prova em contrário, neste momento somos os principais candidatos. Estamos em 1º, com 4 pontos de avanço, e ainda os vamos receber em nossa casa.

Só espero que não comecem a ir para o nosso estádio ficar todos nervosinhos se não estivermos a ganhar todos os jogos logo aos 15 minutos.

Viva o Benfica!

Red Bullet

É bom ver os porcos a perderem a cabeça com vitorias fáceis contra "colossos" europeus. Acho q isto foi o melhor q nos podia ter acontecido. Só é pena metade da equipe corrupta n ter ficado no estaleiro.

JoaoPedroLopes

Caro JJ,

Como estás? Espero que bem.

Aqui o sócio exige-te o Bi-campeonato. Se isso acontecer ficas no Benfica.

Não te preocupes com comparações com o basco. Não, não estou a falar do Bola7. É mesmo daquele tipo que está a fazer uma figuraça na LC. Deixa-o andar. Que faça figuraça e depois seja "comprado" por um grande espanhol. Era só mais um trabalho extra para o pobre coração do PC. Para além de ter que arranjar nova equipa, teria que arranjar novo treinador.

Por isso, meu caro, deixa-te de ciumeiras e trata mas é de preparar a equipa para o que resta da época.

P.S: Já viste? Andaste o ano todo a perder jogadores, que agora aos poucos vão voltando. O basco anda a perder pedras influentes de jogo para jogo.

Abraço

Fernando Ferreira

Espectáculo.  :clap1:

pica_foices

Há aqui pessoal que deveria passar pelo psicólogo.

Esta hipervalorização  do que os outros fazem e achincalhamento do que é feito pelos nossos seria um estudo de caso.

pica_foices

Se valorizam tanto uma vitória sobre o Basileia o que dirão sobre vitórias sobre o bayer totenham  e não perder um único jogo com o campeão italiano eliminando o

Trezeguet

por acaso, tirando os mais acérrimos, até se deu bastante valor à campanha na aeroliga da época passada, muitos jogos com uma 2ª equipa ou menos utilizados vá.

costapequeno

o tugao desce de qualidade todos os anos.

até o actual plantel do sporting tem obrigaçao de ganhar 30 jogos.

tudo dito.

candona

Nao percebo o problema em admitir que o porto está num bom momento de forma e a jogar bem. Desde a derrota com o Marítimo  têm mostrado um nível  elevado.  Reconhecer mérito ao adversário só irá valorizar a conquista do 34

O-Rível

Citação de: costapequeno em 11 de Março de 2015, 09:56
o tugao desce de qualidade todos os anos.

até o actual plantel do sporting tem obrigaçao de ganhar 30 jogos.

tudo dito.

Não diria que decresce de qualidade todos os anos, mas este ano está particularmente fraco, por várias razões. Desde a qualidade dos treinadores das equipas mais fracas, passando pela qualidade dos seus jogadores, e ao êxodo dos melhores jogadores para ligas estrangeiras.
Mesmo assim, o que às vezes a malta não entende é que isto é futebol. Às vezes as coisas não saem bem a uma equipa teoricamente mais forte, e a outra, sem fazer grande coisa, tem um lance que desequilibra o jogo (e.g.: Moreirense, Paços, Arouca...).
É impossível para uma equipa grande jogar 90' da mesma maneira, e fazê-lo todos os fins-de-semana. É preciso muita competência para termos os resultados que temos tido no Tugão, disso não haja dúvidas.