Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Em relação a esta hipotética posição do JJ, seria de louvar se aceitasse reduzir o salário que aufere actualmente para continuar ao serviço do Benfica.

JJ é um bom treinador.. tem os seus defeitos, alguns dos quais tiram-me do sério principalmente por achar que são limitações estúpidas, algumas fruto da sua teimosia, que podem impedir o JJ e o Benfica de melhorarem em certos aspectos. Mas é um bom treinador.

É bom perceber que o actual vencimento é uma loucura para um clube como o Benfica. Estou certo de que com menos, JJ poderá continuar a fazer uma vida princepesca, se assim o entender.

Quanto à exigência de jogadores de qualidade, estou obviamente de acordo..

Preocuparam-me as declarações do presidente que avisava no início do ano que iam acabar os investimentos avultados.. não só os de 10-12M, mas também os de 6, 7 ou 8M.

É que olhando para as equipas do Benfica, por exemplo desde a chegada de JJ em que voltamos a conquistar troféus com alguma regularidade, e até por duas vezes estivemos à beira de vencer uma competição Europeia, é inevitável encontrar esses jogadores de 6, 7 ou 8M.

Jogadores esses que nos trouxeram sucesso desportivo e já agora (para quem tanto gosta de se gabar) sucesso financeiro.

Eu considero que o investimento deve continuar, embora aceite um maior controlo e regulação do mesmo. Jogadores a custo zero que chegam e nos lançam na corrida pelo título serão casos raros, e não podemos deixar de contratar um jogador que tem qualidade só porque em vez de 3, custa 6M..

Basicamente nem 8 nem 80. Que haja um meio termo, que se continue a trazer jogadores de qualidade pois são esses que fazem a diferença em momentos cruciais, e ajudam a construir uma equipa verdadeiramente competitiva.

Era bonito, ter alguns jogadores da formação no plantel.. pelo menos os melhores que por lá passam. Mas não espero que o clube passe de zero para 10, de um ano para o outro, e os investimentos no mercado nacional têm muito que se lhe diga, e na maioria das vezes não dão nada.

Infelizmente, parece que o "desinvestimento" vai continuar.. Vou esperar para ver.

Taliscão

ZecaSnow

Basicamente acabou de confirmar que não fica... Porque o presidente não lhe vai dar melhores jogadores se quer apostar mais na formação.

E fica muito mal ao Jesus dizer que quer melhores jogadores quando a epoca ainda está a decorrer...

Como se sentirao os jogadores do plantel atual ao ouvir isto??  :bah2:

Mycroft

Citação de: guzzo em 18 de Março de 2015, 02:38
Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 22:39
Citação de: descontrolado em 17 de Março de 2015, 20:00
O que há entre o 8 e o 80 normalmente não faz parte da mentalidade do SB. E não, o Benfica não tem o melhor plantel do campeonato. Pelo menos não de forma declarada.

O Benfica tem sim o melhor plantel do campeonato. Basta pararmos com as lesões.

;D

N viste mtos jogos do Porco , eu vi poucos mas so vejo 3-4 jog a entrar de caras na equipa deles  gaitan , luisao e jonas

Danilo , Alexsandro , casemiro , jackson e principalmente brahimi sao mto mto bons.

:2funny:

Eu vejo muitos jogos do Porto e só 3 ou 4 jogadores do Porto teriam lugar no nosso 11. E no banco eles têm vários jogadores medianos ou fracos.

O Benfica tem o melhor plantel.

Mycroft

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Março de 2015, 11:34
Só acredita nisso quem é muito ingénuo. Nem sequer faz sentido. Mesmo que o JJ recebesse 3 Milhões, em vez de 4, em que é que isso influenciava a construção do plantel?

Mas a notícia não está a fazer relação directa nenhuma entre o ordenado do Jesus e o reforço do plantel...

Só está a dizer que o Jesus aceita continuar com um ordenado mais baixo mas só caso se tiver garantias que tenha mais reforços.

Não está a dizer que o Benfica quer baixar o ordenado do Jesus para comprar mais jogadores.

RodrigoVivo

PB

Também só precisamos de 3 reforços de top, mister. Um lateral esquerdo, um central e um avançado.

10Baggio

Alimentar essa discussão e essas capas de Jornais é tirar o foco do que é fundamental e só favorece quem nos quer mal e os nossos rivais. Nesta altura não faz qualquer sentido discutir isso e penso que a direcção deveria desmentir categoricamente qualquer noticia sobre esse tema.

AyrtonSenna

Citação de: PB em 18 de Março de 2015, 14:27
Também só precisamos de 3 reforços de top, mister. Um lateral esquerdo, um central e um avançado.
o Lisandro jà nao presta ?  ::)

AyrtonSenna

o Jesus que ganha 4 milhoes nao presta e deve ir prà rua
o Jesus que ganha menos jà é bom e jà se aplaude a sua continuidade

eheheheh que ricos bocadinhos

:clap1:

nfgl

Eu acho que o Jesus, mesmo a ganhar menos, deve sair.

Bola7

20Nico Gaitan20

mais do que reforçar era importante segurar  o Gaitan e salvio

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2015, 15:46
mais do que reforçar era importante segurar  o Gaitan e salvio

Não é não.
O próximo treinador vai agarrar num gajos rápidos e torna-los em extremos de classe mundial.

Vieri

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 15:40
o Jesus que ganha 4 milhoes nao presta e deve ir prà rua
o Jesus que ganha menos jà é bom e jà se aplaude a sua continuidade

eheheheh que ricos bocadinhos

:clap1:

Quem é que diz isso?!!
Mas até pode ter lógica.
Imagina ele renovar e ficar a ganhar 50.000€/ano só para treinar os trincos? Justo!
Ou ficar só com a prospecção no Ceará...