Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 02:04
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2015, 02:03
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 01:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2015, 01:58
voces continuam a dizer que o porto não morre e blá blá blá...deixem só o Benfica ser Bi....e voces vão ver o que acontece ao porto.

Volta mais forte.

Derrotas não fortalecem ninguém.
Voltam mais fracos. Mais inseguros. Cometerão mais erros. Terão mais medo. Fantasmas.

E nós sabemos bem disso.

Um clube que tem ganho regularmente há 30 anos, vai morrer por perder 2 campeonatos? 2 campeonatos no meio do que eles ganharam recentemente é uma gota no oceano.

O Benfica voltou o ano passado mais forte e com sede de vitória, por exemplo.

O Benfica tinha uma equipa do caralho...e esfomeada por ter perdido o que devia ter ganho.
Mas voltou mais fraco. E agarrada a fantasmas.
O inicio de campeonato é prova disso.

Fica bonito dizer que o golo do Kelvin nos fez mais fortes. Mas epá...se temos ganho o Campeonato e a Liga Europa e mantido a mesma equipa...eles iam perder o campeonato e a taça para o Porto do Licá?

Fez-nos mais calejados. Mais prudentes. Mais fortes, não...

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2015, 02:23
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 02:04
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2015, 02:03
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 01:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2015, 01:58
voces continuam a dizer que o porto não morre e blá blá blá...deixem só o Benfica ser Bi....e voces vão ver o que acontece ao porto.

Volta mais forte.

Derrotas não fortalecem ninguém.
Voltam mais fracos. Mais inseguros. Cometerão mais erros. Terão mais medo. Fantasmas.

E nós sabemos bem disso.

Um clube que tem ganho regularmente há 30 anos, vai morrer por perder 2 campeonatos? 2 campeonatos no meio do que eles ganharam recentemente é uma gota no oceano.

O Benfica voltou o ano passado mais forte e com sede de vitória, por exemplo.

O Benfica tinha uma equipa do caralho...e esfomeada por ter perdido o que devia ter ganho.
Mas voltou mais fraco. E agarrada a fantasmas.
O inicio de campeonato é prova disso.

Fica bonito dizer que o golo do Kelvin nos fez mais fortes. Mas epá...se temos ganho o Campeonato e a Liga Europa e mantido a mesma equipa...eles iam perder o campeonato e a taça para o Porto do Licá?

Fez-nos mais calejados. Mais prudentes. Mais fortes, não...

se o porto tem perdido esse campeonato do kelvin e visse o Benfica vencer ainda mais a liga europa não ia ser o porto dos licas, mas se calhar um porto tipo este ano com investimento grande.
Levava na mesma na tromba contra a equipa do ano passado, mas não era tão facil como licas e josues.

J_PN

Nós voltamos com outro calo ou experiência como lhe queiras chamar, mas também contámos com um investimento bruto, ou seja, ficamos mais fortes como equipa. Tal como aconteceu este ano com o porto e como acontecerá para o ano se não forem campeões. Arranjam sempre maneira de ter uns craques mesmo sem terem dinheiro para mandar cantar um cego.

O ano passado substimaram-nos, achavam que tinham dado a machadada final com o golo do Kelvin e que nos ganhavam de qualquer maneira. Com Licás e Carlos Eduardos. Tal como estão a substimá-los a eles.

Mas ainda falta muito campeonato, 4 pontos não são nada com tanto jogo ainda. Ainda vão bem a tempo de ganharem este e ficarmos a seco mais um ano.

guzzo

Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 22:39
Citação de: descontrolado em 17 de Março de 2015, 20:00
O que há entre o 8 e o 80 normalmente não faz parte da mentalidade do SB. E não, o Benfica não tem o melhor plantel do campeonato. Pelo menos não de forma declarada.

O Benfica tem sim o melhor plantel do campeonato. Basta pararmos com as lesões.

;D

N viste mtos jogos do Porco , eu vi poucos mas so vejo 3-4 jog a entrar de caras na equipa deles  gaitan , luisao e jonas

Danilo , Alexsandro , casemiro , jackson e principalmente brahimi sao mto mto bons.

Génio da Luz

Com este plantel e com contratações de craques para 2 lugares, temos equipa/plantel para fazer uma grande Champions.

Julio Cesar
                                              Contratação

Maxi Pereira            Luisão                   Contratação Top         Silvio
Andre Almeida         Lisandro                Jardel                       Eliseu

Samaris
                                            Fejsa
                                            Cristante

Salvio                                                          Pizzi                           N.Gaitan
Sulejmani                                                    Talisca                        Contratação
G.Guedes                                                      R.Amorim

Lima                        Jonas
                                   J.Rodriguez              Contratação top

Edu

Eu divido-me entre as vossas opiniões. Por um lado, concordo com o Jaime_PN e considero que o Benfica se fez mais forte na temporada passada. Manteve a maioria dos jogadores, investiu forte e foi recompensado, mesmo com um inicio de campeonato tremido devido aos fantasmas do passado. O certo é que veio à tona a qualidade individual e fruto do trabalho de todos, fizemos uma excelente temporada.

Por outro lado, considero que o Porto após a perca do campeonato na temporada passada fez um investimento muito forte com vista a resultados a curto prazo. Caso não vençam o campeonato e dando como certo que não ganharão a champions, será um golpe profundo para os mesmos. Agora, isto não é 8 ou 80. Apesar de poder deixar marcas, o Porto não acabará nem deixará de ser o nosso principal opositor na próxima temporada. De resto, duvido que possam investir da mesma forma que fizeram este ano.

BenficaSetsFire

Se isto for verdade ganha o meu infinito respeito :)

Trezeguet

assim concordo, uma mistura de bons jogadores com uma boa formação.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Março de 2015, 08:50

Sem dúvida, subiria uns quantos patamares na minha consideração também.

Karel Alinho

Pago para ver isso.

P.S - Btw, estava a referir-me ao Jesus baixar o salário; não me referia ao teu comentário. Para o caso de alguém perceber mal  ^-^

kramxel²

Esse texto não faz grande sentido.

jpcafe

Carai! Primeiro temos de ganhar este campeonato! Podem parar de encher o balão fachavor? Não aprenderam com o passado recente? :)

Bola7

AyrtonSenna

é para renovar quer se ganhe ou nao o campeonato

carrega mister !!!
força BENFICA !!!
renovaJJ !!!