Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

como e possivel ano apos ano apos ano fazer sempre os mesmos erros? E depois ainda ha quem o defenda

MANOCAS37

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:50
Citação de: 24-7SLB em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:44
E mete-me o Talisca em vez do Ola. Nojo

O Ola é um jogador do crl também

Mas inventou para quê? se jogou sempre o Ola qnd não houve Nico.
Mas com o Jesus há logica?

Andava sem Gaitan, tinha o Ola a jogar e a dar minutos finais ao Guedes. Hoje sem Gaitan, joga com o Talisca, deixa o Ola no banco, Guedes em casa e leva o Sule

Diavolo Rosso

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:53
Neste momento para não insultar ninguém estou a rezar por um resultado positivo do Nacional... com o Manuel Machado um treinador que nunca vi ganhar ao Porto.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838249

André Sousa

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:52
Assim como em 2010/2011 houve Jorge Costa, Jokanović, Manuel Machado e o Mozer.

É suposto completar a lista para a época em questão, ou fico-me só pelo José Rachão?

Star

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:53
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...

nao ha treinador

KRF

Só para dizer Obrigado JJ pela borrada de hoje

brazio

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:51
Citação de: jpcafe em 21 de Março de 2015, 20:49
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 20:41
Até final do ano todas as saídas fora de casa vão ser um problema...

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.
Não acho... Se o porto por campeão é pelas derrotas do Benfica fora... Eu esse jogo nem ponho em causa outra coisa senão uma vitória nossa. Agora vamos estar com 1 ponto de vantagem e depois vamos passar outra vez a 4 depois do SLB-fcp, vamos ver é se aguentamos depois disso.

Não brinques com coisas sérias.

Levamos um escaldão na Luz que nem nos mexemos.

São muitos anos deste filme...
Não me lixem... Vamos ao dragão ganhar com categoria e não vamos conseguir fazer isso em casa? Epah sei que sou ingénuo mas isso era simplesmente mau demais não ganhar esse jogo...

Entende uma coisa. Esse jogo foi um jogo normal de campeonato.
Quantos jogos que decidem títulos ganhou o jesus?

Esse jogo não decide títulos? Só decidem títulos os jogos que o Jesus perde?

Aparentemente sim.

E não foi por falta de avisos. Mas era dos profetas da desgraça daqueles que viram o descarrilamento logo em Paços e não se deixaram enganar por este treinador.

A nossa prestação nos jogos fora não reflete na pontuação pois a maioria dos jogos e futebol praticado foram miseráveis disfarçou com chouriçadas como a de Jardel no WC mas apenas isso.

Star

foi pena o Cardozo nao ter acabado o servico

HJDK

Fim de linha na era Jesus. Perder este campeonato será o maior vexame dos últimos largos anos, eu com 20 anos de Benfica em plena consciência...pior só me lembro do jogo em Vigo.

Será um auto-flagelo humilhante e venenoso, vamos ver as mazelas que daí virão. A falta de arcaboiço competitivo já está mais que demonstrada e à vista de todos.

Repito o que já escrevi inúmeras vezes. Haverá um dia que alguém no Benfica saberá a diferença entre o empate e a derrota, e já agora, se me permitem a ousadia, não é só nos pontos.

Fotocópia chapada do jogo em Braga, onde mais uma vez, tivemos a encenação do costume. Um treinador de um grande nunca pode ser reactivo, tem de tomar sempre a iniciativa. Hoje, à semelhança de tantas outras vezes, congelou completamente. Viu o controlo do jogo esfumar-se, o adversário galvanizar-se, o nosso ritmo e acerto baixar e....esperou. Esperou, esperou e esperou.

Esperou para ver no que dava. Como em Braga. Ou em Paços. Ou em Alvalade. Ou naqueles jogos em que faz as subs aos 85 minutos. Sempre na expectativa.

Mais uma vez tornou-se invisível na derrota. O titã, o gigante, o colosso...fica para quando corre bem. O Jesus que entrou em 2009 vai ser o mesmo que vai sair em 2015.

Vai sair como tantos outros. Podia ter o céu, um lembrete eterno na memória encarnada...mas não consegui ir mais além. Podia ter ganho 3 ou 4 campeonatos, ser apenas o 2º treinador com títulos Europeus pelo Benfica...nada disso. Se ficar lembrado será sempre pelo "quase" e pelo quão castiço é a sua personagem. Valeu-lhe bem o "mais vale cair em graça do que ser engraçado".

VitorPaneira7

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:53
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...
Eu estou a falar no sentido calendário e não fracasso, isso da europa e da taça de portugal já passou agora é campeonato e se teve ou não plantel que agradeça a quem andou a vender  e ajudou a preparar um pré época miserável . A nivel calendário só tem campeonato o que deveria permitir a equipa dar o máximo nos confrontos e ter um ritmo mais elevado, é isso que estou a falar.

SorcereR

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:54
Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:52
Assim como em 2010/2011 houve Jorge Costa, Jokanović, Manuel Machado e o Mozer.

É suposto completar a lista para a época em questão, ou fico-me só pelo José Rachão?

Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

|OnE|

Enorme treinador, não era?

Pronto então.

24-7SLB

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:50
Citação de: 24-7SLB em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:44
E mete-me o Talisca em vez do Ola. Nojo

O Ola é um jogador do crl também

Mas inventou para quê? se jogou sempre o Ola qnd não houve Nico.

Não é por ai,  perderias o jogo na mesma

André Sousa

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 20:56
Podes completar. Sei é que o Trapp foi campeão com um dos planteis mais curtos que já vi, num ano em que o Porto gastou muito depois de ter sido campeão europeu e ter vendido a peso de ouro.

O Porto até podia ter gasto 200 milhões em contratações. O que interessa é que não ganharam metade dos jogos que fizeram para o campeonato.

No fim, o que conta não é o orçamento. É o número de pontos conquistados.

Baron_Davis

será que uma criança de 4 anos que coloque a mão no aquecedor 2 vezes e se queime as duas, vai lá uma terceira vez?