Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:35
Citação de: kramxel² em 23 de Março de 2015, 23:30
Sempre a mesma lavagem cerebral de sempre, quando o JJ faz alguma idiotice....
Sempre a mesma conversa. Sempre!

Nunca se passa nada e já temos é muita sorte em ter um dos melhores treinadores do Mundo a recber uns míseros 4M€....


nunca se passa nada o que? Vao ao meu histórico de msgs, é muito fácil de verificar qual a minha posiçao caso o JJ nao conquiste o campeonato. Facílimo.
E possível na questao do Jesus nao se estar nem no 8 nem no 80.

Por isso é que vêm os argumentos do costume contra o Trap... que já cá não está vai para 10 anos...

Çula

Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D
O0 Tinha essa ideia.

Se isto fosse F1 diria que o Benfica está a fazer a ultrapassagem ao rival que tem dominado as últimas 2 décadas, tenho a clara sensação que o futebol em Portugal está a mudar no sentido de ver o Benfica assumir-se como o líder do futebol nacional.

Tenho críticas a fazer ao treinador do Benfica e tendo a achar que deve sair caso perca este campeonato, mas este processo de mudança que se adivinha no futebol Português tem também a sua assinatura.

E mesmo assim uma dessas derrotas foi no ultimo jogo do ano passado em que fomos para lá em modo poupança total para a final da LE.

pinheiro3

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:43
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:36

tranquilo. Espero que entretanto já tenhas percebido porque o Nuno Gomes deixou de ser titular de 04 05 para 09 10



Sim, porque havia Cardozo e Saviola, que eram infinitamente melhores. Ou aquele Nuno Gomes de 2005 era titular no 1º plantel de Jorge Jesus?

"infinitamente melhores". Tá certo. Concordemos em discordar então.

Então o Nuno Gomes de 2005 tirava o lugar ao Cardozo ou ao Saviola no 1º ano do Jorge Jesus?

Toalhete

Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D
O0 Tinha essa ideia.

Se isto fosse F1 diria que o Benfica está a fazer a ultrapassagem ao rival que tem dominado as últimas 2 décadas, tenho a clara sensação que o futebol em Portugal está a mudar no sentido de ver o Benfica assumir-se como o líder do futebol nacional.

Tenho críticas a fazer ao treinador do Benfica e tendo a achar que deve sair caso perca este campeonato, mas este processo de mudança que se adivinha no futebol Português tem também a sua assinatura.

Calma. Se o Benfica não segurar esta vantagem (que está muito perto de não conseguir) volta tudo à "estaca zero" e volta o Porto a estar onde quer. 4 campeonatos em 5 anos...

Bailey

Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:47
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: pinheiro3 em 23 de Março de 2015, 23:43
Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:36

tranquilo. Espero que entretanto já tenhas percebido porque o Nuno Gomes deixou de ser titular de 04 05 para 09 10



Sim, porque havia Cardozo e Saviola, que eram infinitamente melhores. Ou aquele Nuno Gomes de 2005 era titular no 1º plantel de Jorge Jesus?

"infinitamente melhores". Tá certo. Concordemos em discordar então.

Então o Nuno Gomes de 2005 tirava o lugar ao Cardozo ou ao Saviola no 1º ano do Jorge Jesus?
Segundo o teu ponto de vista eram "infinitamente melhores" do que o Nuno Gomes, o que das duas uma ou eles eram top mundial ou o Nuno Gomes era tipo merda em 04 05.

TJSF

O Nuno Gomes não tirava o lugar ao Lima. Não o suportava.

Çula

Citação de: Toalhete em 23 de Março de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D
O0 Tinha essa ideia.

Se isto fosse F1 diria que o Benfica está a fazer a ultrapassagem ao rival que tem dominado as últimas 2 décadas, tenho a clara sensação que o futebol em Portugal está a mudar no sentido de ver o Benfica assumir-se como o líder do futebol nacional.

Tenho críticas a fazer ao treinador do Benfica e tendo a achar que deve sair caso perca este campeonato, mas este processo de mudança que se adivinha no futebol Português tem também a sua assinatura.

Calma. Se o Benfica não segurar esta vantagem (que está muito perto de não conseguir) volta tudo à "estaca zero" e volta o Porto a estar onde quer. 4 campeonatos em 5 anos...

Os ses dão para todos os lados.

Se claudicarmos é exactamente como dizes, se voltarmos a ser campeões fazemos um 3 em 6 que já não se vê desde os anos 80.
Para já a bola está do nosso lado, 3 pontos de vantagem e recebemos o porto em casa (com vantagem directa de 2 golos). É ver o que sai daqui.

Bailey

não faço puto de ideia que é que o Nuno Gomes está a fazer na secção Imortais com o que se diz para aqui
Deve ser do cabelo, ou então ele é grande amigo do staff do serbenfiquista

dasilvamartinhoo

Como é possível se dizer aqui tanta banalidade. Factos o Benfica campeão do jesus, foi sempre com o porto em 3lugar , isso sim anos anormais do porto. Quando discutiu o campeonato com o porto, PERDEU sempre o campeonato,  não tem estofo para lutar com o porto o Benfica do Jesus.  Esta é a realidade pura e dura e sem demagogia barata.  Agora vamos ver como vai ser este ano, a julgar pelos outros é o 2lugar.

JPSilva

#867864
Citação de: dasilvamartinhoo em 23 de Março de 2015, 23:53
Como é possível se dizer aqui tanta banalidade. Factos o Benfica campeão do jesus, foi sempre com o porto em 3lugar , isso sim anos anormais do porto. Quando discutiu o campeonato com o porto, PERDEU sempre o campeonato,  não tem estofo para lutar com o porto o Benfica do Jesus.  Esta é a realidade pura e dura e sem demagogia barata.  Agora vamos ver como vai ser este ano, a julgar pelos outros é o 2lugar.

Eu também posso dizer que o porto abdicou de lutar pelo campeonato nos anos em que viu que o Benfica não deu a mínima hipótese. Ao contrário do Benfica que esteve la sempre.

Essa conversa não tem sentido algum, parece que só porque o porto acabou em 3º não era candidato ao titulo.

Bailey

Citação de: dasilvamartinhoo em 23 de Março de 2015, 23:53
Como é possível se dizer aqui tanta banalidade. Factos o Benfica campeão do jesus, foi sempre com o porto em 3lugar , isso sim anos anormais do porto. Quando discutiu o campeonato com o porto, PERDEU sempre o campeonato,  não tem estofo para lutar com o porto o Benfica do Jesus.  Esta é a realidade pura e dura e sem demagogia barata.  Agora vamos ver como vai ser este ano, a julgar pelos outros é o 2lugar.

concordo, acho que devíamos ir aos 33 campeonatos e contar só aqueles em que o porto ficou em 2º

Skjaer

Citação de: Toalhete em 23 de Março de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:45
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D
O0 Tinha essa ideia.

Se isto fosse F1 diria que o Benfica está a fazer a ultrapassagem ao rival que tem dominado as últimas 2 décadas, tenho a clara sensação que o futebol em Portugal está a mudar no sentido de ver o Benfica assumir-se como o líder do futebol nacional.

Tenho críticas a fazer ao treinador do Benfica e tendo a achar que deve sair caso perca este campeonato, mas este processo de mudança que se adivinha no futebol Português tem também a sua assinatura.

Calma. Se o Benfica não segurar esta vantagem (que está muito perto de não conseguir) volta tudo à "estaca zero" e volta o Porto a estar onde quer. 4 campeonatos em 5 anos...

É um facto que a acontecer isso os números ficam feios, daí ter dito que assim sendo tendo para a opinião que devemos seguir outro caminho.

Mas para já estamos em vantagem, deixa-me ser optimista e acreditar que Jesus vencerá o seu 3º campeonato em 6 anos de Benfica e assim conseguir números dignos dos melhores que vestiram esta camisola.  ;)

kramxel²

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:51
não faço puto de ideia que é que o Nuno Gomes está a fazer na secção Imortais com o que se diz para aqui
Deve ser do cabelo, ou então ele é grande amigo do staff do serbenfiquista

Somos 2.... mas nem vale a pena estar a discutir o sexo dos anjos, ou o João Pinto não estar como Imortal...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2015, 23:55
Citação de: dasilvamartinhoo em 23 de Março de 2015, 23:53
Como é possível se dizer aqui tanta banalidade. Factos o Benfica campeão do jesus, foi sempre com o porto em 3lugar , isso sim anos anormais do porto. Quando discutiu o campeonato com o porto, PERDEU sempre o campeonato,  não tem estofo para lutar com o porto o Benfica do Jesus.  Esta é a realidade pura e dura e sem demagogia barata.  Agora vamos ver como vai ser este ano, a julgar pelos outros é o 2lugar.

concordo, acho que devíamos ir aos 33 campeonatos e contar só aqueles em que o porto ficou em 2º

Boa resposta para uma observação que não faz sentido, nem dada justifica. Mais, os campeonatos ganhos pelos adversários em que ficámos em terceiro ou temos números idênticos nada valem...

alsohugo

O N. Gomes quando voltou da Fiorentina esteve aquém do que já cá tinha jogado.