Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Skjaer

Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2015, 09:58
Mas desenganem-se os que pensam que bastará contratar um outro treinador de qualidade que ele chega e tudo será melhor, esse treinador trará defeitos, por cada coisa que se ganha outras se perdem.

mas isso é como tudo na vida, agora teorias deste ou o caos para mim não dá.

Estamos de acordo então. ;)

Almareado

Uai que agora é que cai o carmo e a trindade.

Trapattoni a dizer que com Jesus é que o Benfica voltou a ser falado na Europa...




Trezeguet

#868820
agora o Trap já é credível.

mas vá, entendo o que ele diz, e em parte tem razão.

Almareado

Credível sempre foi....

Que tenha sido um grande treinador no Benfica, discordo!

Trezeguet

para mim foi excelente, ganhou um título 11 anos depois, uma coisa é ganhar 4 anos depois, outra é após 11 e foi um treinador importante juntamente com o Camacho.

LuigiSLB83

Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 23:24
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2015, 20:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 18:42
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 18:36
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 18:04
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pablo-aimar/aimar-benfica-nao-encontra-melhor-que-jesus

Até o Aimar tem direito ao seu disparate. So tenho pena que nâo tenha dado mais rendimento nos ultimos 2 anos que ca esteve, perdeu o futebol...

:2funny:

Uma pessoa que treinou com ele 3 ou 4 anos é que diz disparates...
Os anónimos que não sabem o que se passa dentro do clube é que sabem  :estrelas:
Ainda se fosse tipo um Emerson a dizer isto ainda se arranjava argumentos. Mas não... é mesmo o Aimar.

O Aimar n e ninguem relevante na historia do clube.

Gosto muito dele mas n se compara a outras figuras historicas do clube.

Não seja por isso:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/18/toni-continuidade-de-jesus-nao-se-vai-definir-com-a-conquista-do-campeonato

O Toni é demasiado boa pessoa e nâo gosta de criticar amigos.

Se JJ nâo fosse campeâo e ficasse era o assumir da falta de ambição do clube e da sua massa associativa.

Custa-me a acreditar que alguem que coloque o clube acima de outros interesses defenda um cenário desses. Alias, num Benfica á imagem da sua grandeza caso nâo se vença este campeonato não devia ser só JJ a sair, alg acima devia ter vergonha na cara...

1º disseste que o Aimar não era ninguém na história do Benfica. Apresentam-te um alguém que é um histórico do clube, já dizes que é boa pessoa e nunca iria criticar o JJ. Decide-te.

Almareado

Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2015, 10:21
para mim foi excelente, ganhou um título 11 anos depois, uma coisa é ganhar 4 anos depois, outra é após 11 e foi um treinador importante juntamente com o Camacho.
Acho que as bases desse título foram lançadas pelo Camacho. Trapattoni quase perdia o título.

Jerominho

Citação de: Almareado em 26 de Março de 2015, 10:20
Credível sempre foi....

Que tenha sido um grande treinador no Benfica, discordo!
Também era preciso ver a equipa que ele tinha... Ser campeão com uma equipa tão limitada... Se apanhasse os jogadores que temos hoje, de certeza que sairíamos da fase de grupo da Champions

LuigiSLB83

Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2015, 08:41
Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2015, 00:59
Convém referir que contra Moreirense e Estoril passámos a jogar contra 10.

E depois flopetegui  ?

Por acaso as expulsões foram legítimas  ?

Estás a disparatar. O tema em questão não eram se as expulsões eram bem ou mal feitas. O tema era a capacidade do Benfica em virar resultados negativos, com substituições feitas pelo treinador. Foram dados alguns exemplos de jogos em que isso aconteceu, mas nesses casos o Benfica deu a volta contra equipas que estavam com 10, o que ajuda na equação.

A malta anda aqui muito nervosa, sempre pronta a disparar para todo o lado, sem qualquer necessidade.

Trezeguet

O Camacho foi importante nas bases e numa mudança de mentalidade, Trapattoni foi importante como conquistou, contra o campeão europeu que gastou milhões atrás de milhões que se viu privado de um Tiago, e no final de tudo manteve o Benfica na luta.

_JonasThern_

O Trap só manteve o Benfica na luta porque todos fizeram um campeonato miserável.

Era a mesma coisa que agora o Benfica, Porto, Sporting e Braga descessem tanto o nível que 40 e tal pontos chegassem para ser campeão e o Guimarães aproveitasse esse facto para o ser.

O Trap ficará para sempre na história do Benfica mas em termos pontuais podia ter feito bem melhor. Com o Camacho tinhamos sido Campeões a cagar.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 26 de Março de 2015, 10:20
Credível sempre foi....

Que tenha sido um grande treinador no Benfica, discordo!

Como é que se pode dizer uma barbaridade destas? Campeão mais de uma década depois. Podem dizer que a "culpa" foi do tempo, do fraco campeonato do porto e do sporting, mérito do Vieira, do Veiga, do Mantorras, do relvado, até do Camacho. A verdade é que o campeão foi o Trap. Ao contrário do Camacho e outra dúzia de treinadores que por cá passaram, a jogar bem ou mal, o que conta é o título. Trap para mim é imortalíssimo.