Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Leonor Pinhão«Nós só queremos o Benfica campeão», cantaram os adeptos benfiquistas em Vila Real de Santo António e no Estádio da Luz. Mas querer não é poder. É verdade que as bonitas triangulações Aimar-Saviola-Cardozo (e vice-versa) encantaram os benfiquistas nestes primeiros jogos de Verão mas não garantem nada mais do que o reavivar da esperança, o que sendo muito, é muito pouco.
Talvez dê para, depois de quatro anos em terceiro lugar no campeonato, chegar ao segundo lugar no dito campeonato. Porque o primeiro lugar vai continuar a ser inatingível. E o Benfica, apesar dos seus magos sul-americanos, não consegue ainda jogar mais do que os adversários e jogar mais do que as decisões dos árbitros.[/]
[][/]

Olha, olha, a Leonor tem a mesma opinião que eu...

Ritinha

Até agora agrada-me a postura deste senhor! Mas a época passada também andei aqui a defender o senhor Flores e foi o que foi... :huh:

Shoky

"Eu quero outra taça, não é esta!"

;D

almeidius

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 20:55

;D

tambem topaste!! ! lol  :winner:

eh eh eh em grande!!!

GamaUno

;D

Foi o mister que disse isso?

Batistuta

Os judas já começam a aparecer. O Benfica perdeu o primeiro jogo da pré-época com um penalty inventado. Foi dominado pelo atlético e tudo...

Vala

;D

Grande Jesus, é esse o espirito!  :slb2:

Fabrizio

Citação de: Ritinha em 23 de Julho de 2009, 10:27
Até agora agrada-me a postura deste senhor! Mas a época passada também andei aqui a defender o senhor Flores e foi o que foi... :huh:

Foste tu e foi a maioria, fomos enganados.

josantiago

Citação de: Ritinha em 23 de Julho de 2009, 10:27
Mas o senhor Quique tinha aquela postura de charme para as pessoas.

Chepo

the_masterplan

Esta foi a melhor contrataçao para esta época , sem duvida nenhuma , mesmo que nao ganhe o Campeonato esta época (o que eu nao acredito) , tenho muita esperança e optimismo em relaçao ao trabalho do JJ esta época no Benfica , só espero é que as coisas lhe corram bem para finalmente ter-mos um projecto de alguns anos com um treinador e se esse treinador for o JJ ainda bem pq é um treinador que eu admiro muito sinceramente .

Em relaçao a esta pré epoca , so digo o seguinte , ainda falta quase 1 mês para começar a época e o Benfica ja tem muito bem defenido o sistema táctico a usar , e todos os jogadores a usar para essa mesma tática , tem duas boas soluçoes para cada posiçao , e muita qualidade no plantel , a época é longa e todos eles terao muitas oportunidades para mostrar as suas qualidades há muitos anos que nao se via esta organizaçao e estabilidade no plantel.

E sinceramente o que me preopupa menos é o porto ou o sporting , o que me preocupa mais sao as arbitragens , pq todos os anos é a mesma merda ,  mas! mesmo que esta época for mos prejudicados (que vamos ser) se jogar mos melhor futebol e se correr mos mais que as ultimas épocas , nao tenho a minima duvida que  o Benfica vai ser um adversario muito mas muito dificil para todas as equipas .

No Code

Outro avançado?...e um GR de jeito não?...

VanBasten

Mister...este fim de semana já é pra dar um cheirinho do "ganda futabole". Pra semana, em Guimaraes, é pa ganhar limpinho.

Trapattoni

Mister podia nos explicar porque vai contratar um guarda redes que sofre 50 golos por época? :huh:

Topo Sul

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2009, 21:41
Mister podia nos explicar porque vai contratar um guarda redes que sofre 50 golos por época? :huh:

Porque 60% de um grande GR é a defesa que o faz, e o belem tinha uma defesa de merda