Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: Fabrizio em 23 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Ritinha em 23 de Julho de 2009, 10:27
Até agora agrada-me a postura deste senhor! Mas a época passada também andei aqui a defender o senhor Flores e foi o que foi... :huh:

Foste tu e foi a maioria, fomos enganados.
só foi quem quis...

Trapattoni

Citação de: Topo Sul em 23 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2009, 21:41
Mister podia nos explicar porque vai contratar um guarda redes que sofre 50 golos por época? :huh:

Porque 60% de um grande GR é a defesa que o faz, e o belem tinha uma defesa de merda

Veremos

lonstrup

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 20:55
"Eu quero outra taça, não é esta!"

;D
Quantos canecos é que ele tem para estar com essa moral?
Chegam atrasados à conferência de imprensa conjunta, depois «cagam» na taça para todo o país ouvir. Se nunca mais formos convidados para este torneio não é de estranhar.

TJSF

Este ano o Arsenal não lá está, aposto ou no Ajax ou no atletico. Se ganharmos era uma boa surpresa porque ainda estamos em testes.

klik

Eu confio no Jesus.....

Para além que um treinador que finalmente consegue chegar a um grande, ao lugar que sempre sonhou, que finalmente tem hipotese de lutar por titulos, mais ele do que ninguem de certeza não irá ou iria brincar com um lugar como a baliza só por causa de ser barato!!!

É pq ele acha que ele tem valor para o Lugar, e pode ser util e neste caso ser diferente dos GK´s que temos!!!

A mesma coisa com o Weldon que é difrente de todos os que temos.

novatore

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 20:55
"Eu quero outra taça, não é esta!"

;D
Quantos canecos é que ele tem para estar com essa moral?
Chegam atrasados à conferência de imprensa conjunta, depois «cagam» na taça para todo o país ouvir. Se nunca mais formos convidados para este torneio não é de estranhar.
o que não falta por aí são torneios...

Sickness:SLB

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2009, 21:41
Mister podia nos explicar porque vai contratar um guarda redes que sofre 50 golos por época? :huh:

Sendo que o belenenses não existia em campo, acabou por ser normal...e muitos evitava ele.

Shoky

lonstrup...quanto ao comentário do Jesus percebeu-se bem o que ele queria dizer...não foi gozar com o trofeu...e até teve piada!

Quanto ao atraso na conf.de imprensa...não faço ideia do que se passou!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 23:46
lonstrup...quanto ao comentário do Jesus percebeu-se bem o que ele queria dizer...não foi gozar com o trofeu...e até teve piada!

Quanto ao atraso na conf.de imprensa...não faço ideia do que se passou!

gostei das palavras dele....

Ludwig van

JJ vai dormir pá!

Temos jogo amanhã e podes ver o Felipe noutro dia.

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 02:47
JJ vai dormir pá!

Temos jogo amanhã e podes ver o Felipe noutro dia.

;D

Johnny|SLB

nao vi a conferencia dele na holanda, deu no jornal ?

jocapeixoto

Sr Aimar

"A gente quer é outra taça nao é esta" ahahah grande jesus espero que fiques por muito tempo! força nisso ;)