Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Não há nada a fazer...para uns o JJ será sempre o treinador do triplete, para outros o que perdeu duas finais europeias seguidas. Isto só a titulo de exemplo.

Mas também se pensássemos todos da mesma forma isto seria uma seca do crl. :) 

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 13 de Abril de 2015, 19:42
O Barça era o clube ideal para o Jorge Jesus treinar, não acredito é que estejam interessados nele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 13 de Abril de 2015, 20:36
Não há nada a fazer...para uns o JJ será sempre o treinador do triplete, para outros o que perdeu duas finais europeias seguidas. Isto só a titulo de exemplo.

espero que seja recordado como o ''Treinador que foi bicampeão ao fim de não sei quantos anos''

isso sim era de valor.

AnotherDoom

A mim nem me choca muito as finais europeias perdidas.

A mim chateia-me a forma displicente como ofereceu 2 campeonatos ao FCP e a forma como deixa escapar Taças de Portugal.

Rikurveojmal

Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2015, 20:20
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2015, 20:18
Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2015, 20:17
O ponto alto da carreira do JJ foi o ano passado, a partir daqui é sempre a descer, seja no Benfica ou noutro clube qualquer.

normal, o que ele conseguiu poucos conseguem, em Portugal então nunca ninguém conseguiu.

:2funny:

Nem o Mourinho nem o Villas Boas...

Não há noção do ridículo.

Se lessem que coisas como deve ser faziam melhor em vez de começar a disparatar.
Ele disse poucas pessoas o fazem e o que ele fez no ano passado ninguém o fez.
Onde está a mentira disso? Alguém já conseguiu por acaso ganhar campeonato+taça portugal+taça da liga no mesmo ano?

Pedro M.

Tanta gente se queixa do Jorge Jesus... Se o Vieira não tivesse vendido o Enzo e meia-equipa, a esta hora o bicampeonato estava no papo. Queixem-se sim da direcção que só pensa em vender os nossos jogadores chave...

yerlow

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Abril de 2015, 20:50
Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2015, 20:20
Citação de: 10Baggio em 13 de Abril de 2015, 20:19
Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2015, 20:18
O ponto alto da carreira do JJ foi o ano passado, a partir daqui é sempre a descer, seja no Benfica ou noutro clube qualquer.

normal, o que ele conseguiu poucos conseguem, em Portugal então nunca ninguém conseguiu.

:2funny:

Nem o Mourinho nem o Villas Boas...

Não há noção do ridículo.

Se lessem que coisas como deve ser faziam melhor em vez de começar a disparatar.
Ele disse poucas pessoas o fazem e o que ele fez no ano passado ninguém o fez.
Onde está a mentira disso? Alguém já conseguiu por acaso ganhar campeonato+taça portugal+taça da liga no mesmo ano?

+ supertaça

Skjaer

Citação de: Çula em 13 de Abril de 2015, 20:36
Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2015, 20:14
Citação de: Nramos em 13 de Abril de 2015, 19:19
Dezenas de jogos na champions?

Gostava de saber que percentagem de vitórias dessas "dezenas de jogos na champions".

35%

Tendo em conta os adversários que apanhámos nestes anos de CL deveríamos ter uma percentagem a rondar os 50% (um pouco abaixo ou um pouco acima). Seria o suficiente para passarmos no mínimo mais uma fase de grupo do que aquelas que passámos.
Umas das coisas a rever no futuro.

Exactamente.

Ganhando esta liga parece-me impossível pedir mais ao Benfica e ao seu treinador no que ao campeonato diz respeito, nos duelos com o maior rival claramente equilibrámos as contas e deixámos de ser carne para canhão para os corruptos, voltámos a fazer da Luz uma fortaleza de onde pouquíssimos conseguem sair vivos e sobretudo, ganhando este, conseguimos resultados ao nível do Benfica mais vitorioso.

A melhorar só mesmo a participação na Liga dos Campeões, era bom, e até exigível, que o Benfica tivesse como prática comum a presença na fase das eliminatórias finais da prova, é um passo que temos de dar, cimentar o clube como um clube de Champions .

Breaking Bad

Citação de: Pedro M. em 13 de Abril de 2015, 20:52
Tanta gente se queixa do Jorge Jesus... Se o Vieira não tivesse vendido o Enzo e meia-equipa, a esta hora o bicampeonato estava no papo. Queixem-se sim da direcção que só pensa em vender os nossos jogadores chave...
por favor.
Foi por causa do Enzo etc que não ganhamos a potências como paços e rio ave?

JPSilva

Nada mau, dizia-se que o homem nunca iria ganhar nada mais no Benfica.

JPSilva

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 21:47
por favor.

Diria que ajuda um bocado. Se fosse a mesma coisa o Enzo não teria saído pelo valor que saíu.

Nramos

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 21:47
por favor.

Há quem diga que Jesus só ganha quando tem muito melhor equipa que os outros.

Algumas defesas dão-lhes razão.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 20:40

espero que seja recordado como o ''Treinador que foi bicampeão ao fim de não sei quantos anos''

isso sim era de valor.
E porque não tri ou tetra-campeão? :huh:

peterslimer

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: peterslimer em 13 de Abril de 2015, 17:28
Quem ainda diz que o JJ não foi abordado pelo Milan, não faz ideia do que diz.

Eu estava no Estádio da luz a trabalhar no mesmo camarote do JJ, posso confirmar que foi falar com o Galliani, agora se foi de contratos ou de pizzas, isso é outra história.

Importante frisar que isto foi na Final da Champions League.

Dizer que ele não teve uma proposta do Milan já é cegueira em estado terminal, nem vale a pena dizer nada.
Sinceramente vou desistir de falar nisto, é perda de tempo por aqui, vao buscar mil e uma coisas para terem razão, mas qual é o espanto de receber uma proposta do AC Milan? é um clube cheio de história que presentemente está num caos.

A pergunta aqui é: O Inzaghi é a pessoa certa para voltar trazer a glória ao Milan? pelos vistos não o é, estão em OITAVO, 8º lugar da liga Italiana.

Será que o Galliani viu o JJ como melhor opção que o Retirado do futebol Inzaghi? é provável.

Já sei devem ter ido falar de pizzas, o JJ foi pedir conselhos qual a melhor lá por Itália.

peterslimer

O mais interessante disto tudo é que o Galliani esperou o JJ a porta e sairam juntos não sei para aonde, não sou nenhum detective, mas tambem não sou parvo, desapareceram no intervalo os 2.

Devem ser homosexuais. Nunca se sabe.