Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NEC

"O mais importante foi a entrada tardia do Jonathan."... E vamos jogar fora!
Tantos 319 puros!

zefo

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: Oposição em 11 de Abril de 2015, 19:22
Impressionante... já existe gente a agoirar como jogo fora!

Parece que ficam todos excitados com a possibilidade de poderem ter razão, mesmo que para isso seja o Benfica que está na linha de tiro e o campeonato.

Sinceramente, nunca vou entender isto ( pelo menos da parte de Benfiquistas ). Que porreiro que seria Jorge Jesus estar péssimo no próximo jogo!!!

E se guardassem o ego no bolso. Primeiro, que nós todos está sempre o Glorioso. O que nos interessa é bola lá dentro e porcos no espeto.

A palavra chave do teu post é: benfiquistas. :disgust:
Foste tirar o registo da gaveta para isso?

AleKx


Godescalco

Vitórias categóricas? Tira o cavalinho da chuva, Brazio. Eu só rezo para que não percamos esse jogo.

E quanto aos estádios cheios de benfiquistas, continuo sem perceber porque é que se continua a insistir nisso como se fosse decisivo para o que quer que seja. Se dependesse dos benfiquistas a encher estádios, ganhávamos os jogos todos.

Em Vila do Conde, aquilo estava tudo a rebentar de vermelho. Mas isso de pouco valeu quando a nossa equipa foi fazer fretes para dentro de campo. Por isso o Restelo vestido de encarnado pouco me diz.

Jotenko

"Não despreitaje... Não pondo em causa a proteção da equipa."

:2funny:

Mr. Spawn

Citação de: zefo em 11 de Abril de 2015, 19:27
Citação de: Mr. Spawn em 11 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: Oposição em 11 de Abril de 2015, 19:22
Impressionante... já existe gente a agoirar como jogo fora!

Parece que ficam todos excitados com a possibilidade de poderem ter razão, mesmo que para isso seja o Benfica que está na linha de tiro e o campeonato.

Sinceramente, nunca vou entender isto ( pelo menos da parte de Benfiquistas ). Que porreiro que seria Jorge Jesus estar péssimo no próximo jogo!!!

E se guardassem o ego no bolso. Primeiro, que nós todos está sempre o Glorioso. O que nos interessa é bola lá dentro e porcos no espeto.

A palavra chave do teu post é: benfiquistas. :disgust:
Foste tirar o registo da gaveta para isso?

Huh?

Red Eyes

Muito bem Mister! Nada de especial a registar. O0

Theroux

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.


Jotenko

"Se tivesse que fazer a gestão, fazia por trás."

:2funny:


bazofio

Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: bazofio em 11 de Abril de 2015, 19:22
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Haters gonna hate....

Palas gonna Palate...
Época passada....nem vale a pena comentar
Esta época estamos em 1º lugar...1º LUGAR!!! Não ando aqui com os colhões aos saltos á espera do JJ falhar para poder encher-me "da moral" e vir para aqui malhar por tudo e por nada!! Tristes que nem devem conseguir ter prazer com as vitórias e boas exibições do Benfica só porque depois é mais difícil malhar no homem!

brazio

Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:27
Vitórias categóricas? Tira o cavalinho da chuva, Brazio. Eu só rezo para que não percamos esse jogo.

E quanto aos estádios cheios de benfiquistas, continuo sem perceber porque é que se continua a insistir nisso como se fosse decisivo para o que quer que seja. Se dependesse dos benfiquistas a encher estádios, ganhávamos os jogos todos.

Em Vila do Conde, aquilo estava tudo a rebentar de vermelho. Mas isso de pouco valeu quando a nossa equipa foi fazer fretes para dentro de campo. Por isso o Restelo vestido de encarnado pouco me diz.

Eu sei que com este treinador é impossível o medo cénico do seu bicho papão paralisa-o.

Dai achar que é altura certa para mudar ser formos Bi sai pela porta grande. E mesmo os inúmeros erros que cometeu ao longo destes anos todos serão perdoados.

Mas precisamos de continuar a crescer e a performance na Champions ainda me está atravessada. O Benfica tem voltar a estar nos 8 melhores da Europa e duvido que o catedrático tenha mãos para esse desafio.

zefo

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: brazio em 11 de Abril de 2015, 19:25
Eu penso que o catedrático ainda tem algo a provar nos jogos com os azulados.

Não basta vencer Jesus deve-nos uma vitória categórica contra os azulados.

Tem ai nova chance vamos lá ver se não faz borrada de novo. 

Depois da vergonha que foi o jogo da 1ª volta sou obrigado a concordar.

Olha o pessoal ainda se lembra do libras e o vitó dos olimpos...

Jotenko

"Se tivéssemos de optar, optávamos por trás."

:2funny: