Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Espero bem que essa notícia do Jogo seja verdade.

Era sinal que ele ficava por cá.
Não devido á sua qualidade, que é enorme, mas devido ao seu perfil, de não saber falar inglês/Frances/espanhol.
Embora Raul Jose fale bem Inglês, muita coisa perde se na tradução.

Diz-se por aí que Jesus já tem o contrato por mais duas temporadas alinhavado com LFV, é ganhar os próximos 2 jogos para meter o preto no branco.

SURREAL9

Se não ganhar o bi acho que deve ficar na mesma, mas com redução salarial. Não vejo actualmente melhor treinador ao alcance da nossa realidade.

John Motson

Citação de: SURREAL9 em 14 de Abril de 2015, 09:41
Se não ganhar o bi acho que deve ficar na mesma, mas com redução salarial. Não vejo actualmente melhor treinador ao alcance da nossa realidade.

Treinadores para ficar em segundo no Tugão há aos magotes...!

Almareado

Sinceramente acho díficil o JJ no campeonato inglês, onde teria que forçosamente falar inglês. A imprensa não lhe iria dar hipótese nesse aspecto, e sinceramente acho que o JJ reconhece essa limitação.

Técnicamente, tem qualidade para treinar qualquer dos clubes que se fala hoje. Não me espantaria nada o Barcelona ou o PSG, onde essa limitação da língua seria mais facilmente atenuada. Em Espanha, porque a língua assemelha-se à portuguesa, em França porque o mediatismo do campeonato é menor, e ainda se usam muito tradutores como no caso do Bielsa.

maior que portugal

Isso tudo nunca passará de uma mera especulação! O JJ não sairá do benfica mesmo não sendo ele campeão,e se for, também vai permanecer... a partir de agora até ao inicio da época que se segue vamos todos a andar a levar com estas histórias de merda da imprensa que apenas serve pra tentar distabilizar o plantel antes de dois jogos super importantes para o nosso futuro no campeonato (belenenses e porto), não podemos andar aqui a alimentar esse tipo de noticia!

maior que portugal

Citação de: Almareado em 14 de Abril de 2015, 09:45
Sinceramente acho díficil o JJ no campeonato inglês, onde teria que forçosamente falar inglês. A imprensa não lhe iria dar hipótese nesse aspecto, e sinceramente acho que o JJ reconhece essa limitação.

Técnicamente, tem qualidade para treinar qualquer dos clubes que se fala hoje. Não me espantaria nada o Barcelona ou o PSG, onde essa limitação da língua seria mais facilmente atenuada. Em Espanha, porque a língua assemelha-se à portuguesa, em França porque o mediatismo do campeonato é menor, e ainda se usam muito tradutores como no caso do Bielsa.
acho que não tem traquejo pra treinar um barcelona, não tou a ver o JJ a mandar uns berros mesmo á labrego ao messi e companhia, sinceramente acho que não colava muito bem... agora no man.city o unico problema que vejo ali é mesmo a lingua porque tinha tudo pra vingar!!!

yerlow

Citação de: Zlatan em 14 de Abril de 2015, 10:04
http://www.fourfourtwo.com/features/why-man-city-should-move-jesus-barcelona-or-real-madrid-do

Daqui a três horas estamos a dizer que o JJ rejeitou o City.

Este artigo do fourfourtwo internacional diz o óbvio, e reconhece a enorme qualidade do nosso treinador.
É um paradigma interessante o seu nome ser associado aos maiores clubes europeus, e para nós parece que já não serve...
Vá-se lá perceber...

Pedro Nunes 28

Apesar da questão linguistica ser de facto algo que pode condicionar o Jesus, o grande problema deste treinador seria sempre a questão da personalidade e forma como iria lidar com as estrelas que qualquer desses clubes tem ou acham que aos 62 anos ele iria mudar ? Uma coisa é estar aos berros com o Ola John..outra é estar assim com um Messi ou Ibra......Jesus apenas poderá treinar fora de Portugal um clube da Turquia, Espanha (segunda linha...Valencia por exemplo) ou Russia!

Bethinho

vá lá que já não se interessa pelo Real Madrid... ^-^
City até é um cenário bem possível,mas seria preciso o JM meter a sua cunha.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 10:45

Apesar da questão linguistica ser de facto algo que pode condicionar o Jesus, o grande problema deste treinador seria sempre a questão da personalidade e forma como iria lidar com as estrelas que qualquer desses clubes tem ou acham que aos 62 anos ele iria mudar ? Uma coisa é estar aos berros com o Ola John..outra é estar assim com um Messi ou Ibra......Jesus apenas poderá treinar fora de Portugal um clube da Turquia, Espanha (segunda linha...Valencia por exemplo) ou Russia!
Veremos o que acontece.

Isso é aqueles lugares comuns...O Benfica também tem Julio Cesar, Luisão, Maxi, Jonas, Gaitan, Enzo, Matic e outros jogadores de renome que passaram pelas mãos de Jesus....

O balneário do Benfica, principalmente com os craques dos últimos anos, nunca irá ser um balneário fácil....E o que se vê é uma grande união em torno de um objectivo comum.

franciscoafonso

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 01:51
O PSG está a fazer uma grande época, o Blanc não sai. O Barça, se não for campeão, até pode demitir o treinador, mas depois de Tata Martino e Luis Enrique, o próximo treinador deverá ser de topo. Não vêm ao tugão buscar ninguém. O único que pode ser opção dos 3, se o Mendes meter o dedo, é o City. Mas não me parece que tenha perfil para clube inglês, especialmente depois do episódio com o Tottenham.

Foda-se, o PSG há bem pouco tempo tinha apenas 50% de vitórias no campeonato. Grande época onde?

Isto já para nem ir ao que mais interessa, que é o não jogarem charuto.

Nunivs

Espero que se vier depois, contratar aqui alguém... deixe uns bons milhões nos cofres.

Podia ser ja na proxima época...

Ola john por 25 milhões de euros, e fazia nú umas 10 voltas á Catedral.

shermancrespo

Bem dito e descrito. O futebol com Jesus é único e cativante. Temos de entender isso.
A saída dele (caso aconteça) não é o fim nem nada que se pareça mas vou sentir saudades deste futebol, o mais entusiasmante que vi ser jogado pelo Benfica.