Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Génio da Luz

Citação de: Vieri em 11 de Abril de 2015, 23:24
"- Se tiver de optar... prefiro por trás"

O JJ é dos meus, porra! :metal:

Hás de me explicar como é que levarias pela frente....

Vieri

Curioso que ninguém levou aquilo prás gajas, só prá bicheza... :confused:
Muita malta a atracar de poupa por aqui... :bah2:

XTRAN

Sinceramente já não podem dizer que este ano o benfica joga pior que o ano anterior..mas que é apenas mais consistente..se ouço outro comentador dizer isso, a sério que estará a mentir..
O ano passado fizemos vários jogos fraquinhos a jogar para o 1-0..

Mas de há uns tempos para cá em.muitos jogos principalmente na luz massacramos os adversarios.. parece o benfica de 09/10...

Pena o jesus ser um maricas quando jogamos na europa..

Red Eyes

Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2015, 23:28
Citação de: Vieri em 11 de Abril de 2015, 23:24
"- Se tiver de optar... prefiro por trás"

O JJ é dos meus, porra! :metal:

Hás de me explicar como é que levarias pela frente....
Nem queiras saber como! :ashamed:

BlankFile

O JJ é só doggie style...   :rir:

Janecas

Foi mesmo um jogo do caralho.

Os académicos do caralho nem sequer andavam 2 metros com a bola. Que puta de avalanche neles.

BlankFile

Em casa temos sido completamente arrasadores nesta segunda volta do Campeonato. Agora os jogos fora é que têm sido sofríveis... especialmente aqueles mais a norte do País.

Janecas

"Se tiver que fazer gestão, prefiro fazer po trás. Fizemos co Eliseu, fizemos hoje co Maxe"

:rir: :rir:

10Baggio

Ganhando os proximos dois jogos somos campeôes. Esse tem de ser el nuestro "colinho" para ganhar esses jogos, a motivaçâo e querer têm de estar no máximo!!!!

20Nico Gaitan20

é a realidade...e não me venham cá com historias de que o campeonato não acaba no Benfica-porto,quando nós bem sabemos que se o Benfica ganhar os 2 próximos jogos não só fica com 7 de vantagem como mata animicamente o porto para o resto da época.

Flirt4ever

Hoje gostei muito. So tinha feito o Jonathan entrar mais cedo e quem saía era o Lima (que tijolos.....) e não Jonas.

Grande jogo. Em casa somos mesmo fortíssimos.

Claro que ajuda jogar uma só vez por semana.

Manter a concentração e trazer os 2 trofeus para casa :)

The_King

Para ser perfeito hoje era mais uns bons minutos de Jonathan. Soma e segue.

MAGICAL ONE


KunAguero16


ChEsTeR

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2015, 01:12
Em casa temos sido completamente arrasadores nesta segunda volta do Campeonato. Agora os jogos fora é que têm sido sofríveis... especialmente aqueles mais a norte do País.

os jogos fora tb sao quase todos no norte...