Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Breaking Bad


sardao

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!

Nem tem a ver apenas com ele mas sim, já disse mil vezes que detesto ver o Benfica jogar e estes campeonatos, que para ti e para outros são um brasil cheios de euforias, para são para mim uma subida ao calvário. Desfruto zero dos jogos, sobretudo a partir destas alturas, o melhor que posso esperar é que não seja uma desilusão total no final dos 90 minutos. Hoje estava a ver o jogo e só pensava nos cartões, no Belém, no jogo com o Porto, nos que vinham a seguir. Estava-me bem a cagar se dávamos 3 ou 10, era irrelevante, era apenas 3 pontos contra uns bombos quaisquer.
E sim, só estou (estamos) nesta situação porque ele nos mete "nas decisões" mas chegando a este patamar... não dá para ficar à porta. É que perdendo, isto tudo é em vão, esta goleadas, estas notas artísticas não valem nada. Voltando atrás, temos 12/13 em que  viramos toda a gente que nos aparecia à frente em grande estilo, na recta final parecíamos invencíveis... para quê? Para ficar lembrada com a época mais dolorosa de que há memória. Da mesma maneira este jogo só o vou conseguir eventualmente apreciar lá para Maio. Agora não tenho tempo para esses pormenores.

Detesto ver o Benfica  :cry2:

Zlatan


Çula

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!

Nem tem a ver apenas com ele mas sim, já disse mil vezes que detesto ver o Benfica jogar e estes campeonatos, que para ti e para outros são um brasil cheios de euforias, para são para mim uma subida ao calvário. Desfruto zero dos jogos, sobretudo a partir destas alturas, o melhor que posso esperar é que não seja uma desilusão total no final dos 90 minutos. Hoje estava a ver o jogo e só pensava nos cartões, no Belém, no jogo com o Porto, nos que vinham a seguir. Estava-me bem a cagar se dávamos 3 ou 10, era irrelevante, era apenas 3 pontos contra uns bombos quaisquer.
E sim, só estou (estamos) nesta situação porque ele nos mete "nas decisões" mas chegando a este patamar... não dá para ficar à porta. É que perdendo, isto tudo é em vão, esta goleadas, estas notas artísticas não valem nada. Voltando atrás, temos 12/13 em que  viramos toda a gente que nos aparecia à frente em grande estilo, na recta final parecíamos invencíveis... para quê? Para ficar lembrada com a época mais dolorosa de que há memória. Da mesma maneira este jogo só o vou conseguir eventualmente apreciar lá para Maio. Agora não tenho tempo para esses pormenores.

Detesto ver o Benfica  :cry2:

Sendo assim dou-te um conselho, fica atento apenas ao(s) jogo(s) que podem decidir o campeonato. Assim sabes logo se podes festejar ou se pelo contrário podes começar já a pensar nas jornadas decisivas do próximo campeonato. Acabas por te poupar a eventuais desgostos.

Se não consegues desfrutar e vibrar com o teu Benfica nestas tardes fantásticas de bola, então acho mesmo que o melhor é adoptares a postura que sugeri.

sardao

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 21:35
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!

Nem tem a ver apenas com ele mas sim, já disse mil vezes que detesto ver o Benfica jogar e estes campeonatos, que para ti e para outros são um brasil cheios de euforias, para são para mim uma subida ao calvário. Desfruto zero dos jogos, sobretudo a partir destas alturas, o melhor que posso esperar é que não seja uma desilusão total no final dos 90 minutos. Hoje estava a ver o jogo e só pensava nos cartões, no Belém, no jogo com o Porto, nos que vinham a seguir. Estava-me bem a cagar se dávamos 3 ou 10, era irrelevante, era apenas 3 pontos contra uns bombos quaisquer.
E sim, só estou (estamos) nesta situação porque ele nos mete "nas decisões" mas chegando a este patamar... não dá para ficar à porta. É que perdendo, isto tudo é em vão, esta goleadas, estas notas artísticas não valem nada. Voltando atrás, temos 12/13 em que  viramos toda a gente que nos aparecia à frente em grande estilo, na recta final parecíamos invencíveis... para quê? Para ficar lembrada com a época mais dolorosa de que há memória. Da mesma maneira este jogo só o vou conseguir eventualmente apreciar lá para Maio. Agora não tenho tempo para esses pormenores.

Detesto ver o Benfica  :cry2:

Sendo assim dou-te um conselho, fica atento apenas ao(s) jogo(s) que podem decidir o campeonato. Assim sabes logo se podes festejar ou se pelo contrário podes começar já a pensar nas jornadas decisivas do próximo campeonato. Acabas por te poupar a eventuais desgostos.

Se não consegues desfrutar e vibrar com o teu Benfica nestas tardes fantásticas de bola, então acho mesmo que o melhor é adoptares a postura que sugeri.
É uma questão de passarem filmes melhores na TV :confused:

Taliscão

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!
Nunca pensei que houvesse Benfiquistas assim.

Zlatan

Jogamos muito à bola, J. Quero parecido a isto para a semana.

Çula


Skjaer

Estamos na fase piloto automático, fazem tudo de olhos fechados e com uma dinâmica incrível. O nosso treinador é de facto muito bom a preparar a equipa para isto.

Agora é não escorregar na próxima jornada e acabar com a liga no jogo a seguir.

Se o fizer cá estarei para pedir/exigir uma renovação de contrato, se não o fizer cá estarei para pedir a sua cabeça.  ^-^

sardao

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:37

É uma questão de passarem filmes melhores na TV :confused:

Palhaço!  ;D
Ou então o Benfica que ganhe ao Porto e arrume com a questão. Aí já vejo os jogos todo cheio de feliz ^-^

J_PN

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2015, 21:38
Jogamos muito à bola, J. Quero parecido a isto para a semana.

Nas próximas semanas o fato de gala fica em casa. Há que vestir o fato macaco.

Taliscão

Citação de: candona em 11 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 20:22
Goleadas às Académicas desta vida só deixa um sentimento de dever cumprido. Se em cima disso considerarmos a gestão patética de jogadores como o Jonathan, ou a clássica sobranceria que nos leva a comer golos de qualquer mija na escada, é fácil de perceber porque é que não se anda a lançar foguetes.

Desfrutar ao máximo é ver o Benfica ganhar campeonatos, coisa que infelizmente rareia.
O objectivo do jogo era dar 20 min em vez de 10 ao Jonathan. Os 3 pontos e uma exibicao de encher o olho contra uma equipa que já não perdia há 8 jogos era simplesmente secundário.
Esperemos que o Jonathan consiga refazer a sua carreira depois do desastre de hoje
Lol!

Hölderlin

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:41
Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:37

É uma questão de passarem filmes melhores na TV :confused:

Palhaço!  ;D
Ou então o Benfica que ganhe ao Porto e arrume com a questão. Aí já vejo os jogos todo cheio de feliz ^-^

todo cheio de feliz :clap1:

Red Eyes

Citação de: descontrolado em 11 de Abril de 2015, 22:05
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:41
Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2015, 21:37

É uma questão de passarem filmes melhores na TV :confused:

Palhaço!  ;D
Ou então o Benfica que ganhe ao Porto e arrume com a questão. Aí já vejo os jogos todo cheio de feliz ^-^

todo cheio de feliz :clap1:
Eu tenho o feliz tão cheio que falta pouco para transbordar. :ashamed:

Johnny|SLB

Alguém mais acha que é de um amadorismo medonho que o Benfica vá a Belém com Samaris, Jonas e Salvio à bica para não jogarem contra o Porto?

Tivemos 2 jogos em casa e ninguém pensou em 'amarelar' estes jogadores para eles limparem os cartões com a Académica?

Vamos lá então festejar uma goleada à Académica e esquecer que o título se decide daqui a 2 semanas e corremos o risco de não contar com 3 dos principais jogadores desta equipa.