CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica - Eléctrico FC, 21Out. Seg. 21h00 *BTV | Canal 11*

JoMiJoAn

Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:41
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 22:21Os nossos maiores inimigos somos nós próprios. O Higor jogou na liga espanhola, no palma Futsal, e é internacional brasileiro. O jacaré, internacional brasileiro. O silvestre internacional português...

É só entendidos de vão de escada...

O Tunha é internacional português. Isso vale 0.

Eu não preciso de saber se um jogador é internacional ou não para ver que não vale um caralho.

Claro que vale 0... A opinião do braz, a dos treinadores do Benfica, das seleções. A tua é que é válida...
Tu é que entendes de futsal não são eles.
Mas pode opinar ou não pode?

BlankFile

Gostei do que vi no pavilhão. Futsal de qualidade, agressividade nos duelos, intensidade, inteligência emocional. Há trabalho para fazer, alguns jogadores terão que subir o nível ainda, mas não haja dúvida que a nível colectivo a equipa já mostra outra face, para melhor.

Continuar a evoluir e a ganhar.

casual_1904

Citação de: JoMiJoAn em Hoje às 00:02
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:41
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 22:21Os nossos maiores inimigos somos nós próprios. O Higor jogou na liga espanhola, no palma Futsal, e é internacional brasileiro. O jacaré, internacional brasileiro. O silvestre internacional português...

É só entendidos de vão de escada...

O Tunha é internacional português. Isso vale 0.

Eu não preciso de saber se um jogador é internacional ou não para ver que não vale um caralho.

Claro que vale 0... A opinião do braz, a dos treinadores do Benfica, das seleções. A tua é que é válida...
Tu é que entendes de futsal não são eles.
Mas pode opinar ou não pode?


Podemos todos. Os tiros nos pés e os profetas da desgraça quando as coisas não correm de feição nunca vão acabar.

Cyb3rNeo

Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:41
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 22:21Os nossos maiores inimigos somos nós próprios. O Higor jogou na liga espanhola, no palma Futsal, e é internacional brasileiro. O jacaré, internacional brasileiro. O silvestre internacional português...

É só entendidos de vão de escada...

O Tunha é internacional português. Isso vale 0.

Eu não preciso de saber se um jogador é internacional ou não para ver que não vale um caralho.

Claro que vale 0... A opinião do braz, a dos treinadores do Benfica, das seleções. A tua é que é válida...
Tu é que entendes de futsal não são eles.
De facto, se há coisa que os treinadores de futsal do Benfica tem mostrado é competência e grandes conhecimentos e trabalhos.
Eu próprio tenho ficado super descansado ao longo dos anos com as opções dos nossos treinadores de futsal, visto que os nossos atletas até desenvolveram tendinites de tantos troféus levantarem.


casual_1904

Citação de: Cyb3rNeo em Hoje às 00:52
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:41
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 22:21Os nossos maiores inimigos somos nós próprios. O Higor jogou na liga espanhola, no palma Futsal, e é internacional brasileiro. O jacaré, internacional brasileiro. O silvestre internacional português...

É só entendidos de vão de escada...

O Tunha é internacional português. Isso vale 0.

Eu não preciso de saber se um jogador é internacional ou não para ver que não vale um caralho.

Claro que vale 0... A opinião do braz, a dos treinadores do Benfica, das seleções. A tua é que é válida...
Tu é que entendes de futsal não são eles.
De facto, se há coisa que os treinadores de futsal do Benfica tem mostrado é competência e grandes conhecimentos e trabalhos.
Eu próprio tenho ficado super descansado ao longo dos anos com as opções dos nossos treinadores de futsal, visto que os nossos atletas até desenvolveram tendinites de tantos troféus levantarem.

Pouco ou muito competentes, sabem muito mais do que leigos, que é o que a maioria de nós é.

E friso, é perfeitamente legítimo querer mais e melhor. Mas entre o melhor e o horrível, há espaço onde cabe muita gente.
Podem achar que não são o suficiente, mas dizerem que são fracos, horríveis e até que não são jogadores de futsal, isso aí já é falta de noção.


tiago1991

Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:48
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 23:41
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: casual_1904 em 21 de Outubro de 2024, 22:21Os nossos maiores inimigos somos nós próprios. O Higor jogou na liga espanhola, no palma Futsal, e é internacional brasileiro. O jacaré, internacional brasileiro. O silvestre internacional português...

É só entendidos de vão de escada...

O Tunha é internacional português. Isso vale 0.

Eu não preciso de saber se um jogador é internacional ou não para ver que não vale um caralho.

Claro que vale 0... A opinião do braz, a dos treinadores do Benfica, das seleções. A tua é que é válida...
Tu é que entendes de futsal não são eles.

Por essa lógica de merda o André Almeida, o João Mário e outros eram muito bons visto que eram grandes apostas dos seus treinadore. O que é que os burros dos adeptos que os criticavam percebiam de futebol, não é?

Aliás os nossos jogadores são todos bons e as opções dos treinadores têm sido impecáveis. Os lagartos só são tetracampões nesta modalidade por azar nosso.

Há com cada um.

É perfeitamente legítimo achar que se deve ter melhor que este ou aquele... O Benfica é um clube grande, tem que apontar alto.

Dizer que o Jacaré, o higor, o silvestre, o João Mário ou o André Almeida são horriveis, é ignorância. É achar que se percebe alguma coisa...

É colocar em causa a qualidade e o trabalho do treinador... É um atestado de incompetência passado por alguém que é leigo.

Não te sintas sozinho, o que não faltam são treinadores de bancada a pensar que sabem alguma coisa.

A falta de títulos no futsal também deve ser culpa dos treinadores de bancada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2024, 23:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Outubro de 2024, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2024, 22:42Vi os últimos 17 segundos, algum motivo para o pavilhão estar a abarrotar a uma Segunda-feira à noite, numa modalidade onde andamos a apanhar no cu ano sim ano sim? :confused:

Benfica

Nisso não há igual, não há dúvida. Podemos estar mortos e enterrados que o mar de gente no início de cada época, seja de que modalidade for, nunca faltará! :)

Podemos estar no lodo, na dor e nunca faltaremos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gostei do jogo e nota-se trabalho e outro intensidade. Ainda é cedo para perceber o que vamos valer, mas, o primeiro sinal é bom. Equipa mais rápida e intensa e jogadores parecem soltos.