Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2015, 17:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: so o benfica em 13 de Abril de 2015, 23:17
O JJ com o plantel do porto ja era campeao nacional
Eu até diria que já era campeão europeu!
Parece que hibernaram nos ultimos 6 anos.....e que o plantel do porto é aquilo que gostam de fazer passar. Para MIM tirando Alex Sandro e Jackson nenhum teria lugar no onze do Benfica....
J Cesar - Fabiano
Maxi - Danilo
Jardel - Marcano
Luisão - Maicón
Samaris - Casemiro
Gaitán - Brahimi
Salvio - Tello ou Cigano
Jonas - Boubakar
Isso de tentar "vender" que os porcos têm um super plantel e que nós somos um milagre já cansa um pouco ! E se quiserem podemos ir aos suplentes...

Jonas - Boubakar

Era capaz de jurar que 99% da época do porto foi feita com outro PL...
Neste momento o titular é o Boubakar e se queres que te diga prefiro inclusivé o Jonas ao Jackson! e como é obvio eles não jogam com 2 PL como nós....

Slipknot_BMC

os porkos tem mais profundidade de plantel nos temos melhor 11 (quando estão todos OK )

isto para mim claro.

LuigiSLB83

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 17:07
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:06
Parece que hibernaram nos ultimos 6 anos.....e que o plantel do porto é aquilo que gostam de fazer passar. Para MIM tirando Alex Sandro e Jackson nenhum teria lugar no onze do Benfica....
J Cesar - Fabiano
Maxi - Danilo
Jardel - Marcano
Luisão - Maicón
Samaris - Casemiro
Gaitán - Brahimi
Salvio - Tello ou Cigano
Jonas - Boubakar
Isso de tentar "vender" que os porcos têm um super plantel e que nós somos um milagre já cansa um pouco ! E se quiserem podemos ir aos suplentes...

Como o futebol é uma coisa muito diferente do que simplesmente mandar lá para dentro os jogadores, se eles estão assim num nivel tão alto como afirmas, muito a Jesus o devem.

E os do Porto ao el potenciador Lopetegui, que até vão disputar os quartos final da Champions amanhã. Enorme trabalho do Lopetegui.
Mas isso é o pão nosso de cada dia. Valorizar/desvalorizar o que dá mais jeito.

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2015, 17:06
Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 17:02
O Benfica completo tem o melhor plantel da Liga.
E mesmo com ele incompleto, chegamos a esta fase em 1º. Muito graças ao grande treinador que temos.
O Benfica está em primeito com todo o mérito do Jesus. Acho que ninguém contesta isso.

Eu até iria mais longe, em relação ao que escreveste, e diria que o Jesus tão excelente em toda a vertente relacionada com os treinos, que consegue compensar a sua fraca leitura de jogo.

JulioJoaquim

Para mim, o melhor onze dos 2 plantéis:
Julio;
Maxi, Luisão, Jardel e Alex Sandro;
Samaris e Oliver;
Gaitan, Jonas, Jackson e Salvio

LuigiSLB83

Por falar em Jardel, muita critica se viu por aqui, quando se percebeu que este seria o escolhido para central, em detrimento do Lizandro, que até tinha estado nos selecionáveis para o mundial. Jardel, hoje, já dá na boca a internacionais Holandeses.

JJ tem lá algum mérito nisso.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:06
J Cesar - Fabiano
Maxi - Danilo
Jardel - Marcano
Luisão - Maicón
Samaris - Casemiro
Gaitán - Brahimi
Salvio - Tello ou Cigano
Jonas - Boubakar

Como o futebol é uma coisa muito diferente do que simplesmente mandar lá para dentro os jogadores, se eles estão assim num nivel tão alto como afirmas, muito a Jesus o devem.
O treinador tem a sua quota de responsabilidade obviamente, mas comparando a qualidade individual de uns e outros os do Benfica são claramente superiores...basta referir que dos que mencionei apenas Jardel não é ou foi internacional pelo seu país.!

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:17
Por falar em Jardel, muita critica se viu por aqui, quando se percebeu que este seria o escolhido para central, em detrimento do Lizandro, que até tinha estado nos selecionáveis para o mundial. Jardel, hoje, já dá na boca a internacionais Holandeses.

Achas o Indi melhor que o Jardel?

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2015, 17:15
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Abril de 2015, 17:06
Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 17:02
O Benfica completo tem o melhor plantel da Liga.
E mesmo com ele incompleto, chegamos a esta fase em 1º. Muito graças ao grande treinador que temos.
O Benfica está em primeito com todo o mérito do Jesus. Acho que ninguém contesta isso.

Eu até iria mais longe, em relação ao que escreveste, e diria que o Jesus tão excelente em toda a vertente relacionada com os treinos, que consegue compensar a sua fraca leitura de jogo.

Desculpa, mas não é verdade.

Pedro Nunes 28

Uma das qualidades de Jesus que já admiti por diversas vezes conseguir extrair de determinados jogadores o que de melhor têm..fazendo com que consigam evoluir....Jardel é um bom exemplo de facto !

yerlow

Citação de: MightyEagle em 14 de Abril de 2015, 12:49
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:37
Não percebo como podem defender a renovação às cegas, sem saber o resultado deste campeonato...

Se não ganharmos o campeonato, acho que fica muito complicado para ele. Para além de 1 em 6 taças de Portugal, e 1 em 6 passagens à segunda fase da liga dos campeões, 2 em 6 campeonatos não é aceitável para um tipo que ganha 4M/ano.

Pode ser muito bom e tudo mais mas isto já passam a ser resultados mediocres em vez de resultados "mais ou menos". Chegar longe na Liga Europa e ganhar Taças da Liga não me parece ser suficiente.

1/6 de passagem na Champions?
Falando rigorosamente até estás certo, mas no 1º ano seria muito complicado passar da fase de grupos da Liga Europa, para os 1/8s da Champions...

#ValeTudo

Slipknot_BMC

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Abril de 2015, 17:17
Para mim, o melhor onze dos 2 plantéis:
Julio;
Maxi, Luisão, Jardel e Alex Sandro;
Samaris e Oliver;
Gaitan, Jonas, Jackson e Salvio

100% de acordo , talvez a questão do Oliver e pizzi e dificil mas os outros lugares concordo em absoluto

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:09
Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2015, 17:08
J Cesar - Fabiano
Maxi - Danilo
Jardel - Marcano
Luisão - Maicón
Samaris - Casemiro
Gaitán - Brahimi
Salvio - Tello ou Cigano
Jonas - Boubakar

Jonas - Boubakar

Era capaz de jurar que 99% da época do porto foi feita com outro PL...

Ele tirou o Lima do 11, pois já acima tinha dito que Jackson entrava no 11.

Se a comparação é entre titulares não vejo o sentido de comparar um titular com o Derley/Jonathan deles, que é o Aboubakar. Ou se compara o 11 titular de cada clube ou se compara o plantel todo, pois os plantéis são construídos de forma diferente devido à táctica.

LuigiSLB83

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 17:18

Não sou eu que o digo, são até os mais criticos de JJ que o dizem.

A minha opinião do Jardel, é que não é nada de especial, mas tenho de reconhecer que atingiu patamares que eu julguei impossíveis. Mas se o conseguiu, mérito dele e do treinador.

Sobre o Indi, praticamente não vi nenhum jogo do porto completo desde o inicio do campeonato, excepto contra nós. Não posso dizer que tenho opinião formada, mas tem sem dúvida características que o podem tornar jogador de Top, coisa que Jardel nunca o será.

komytis

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:21
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 17:18

Não sou eu que o digo, são até os mais criticos de JJ que o dizem.

A minha opinião do Jardel, é que não é nada de especial, mas tenho de reconhecer que atingiu patamares que eu julguei impossíveis. Mas se o conseguiu, mérito dele e do treinador.

Sobre o Indi, praticamente não vi nenhum jogo do porto completo desde o inicio do campeonato, excepto contra nós. Não posso dizer que tenho opinião formada, mas tem sem dúvida características que o podem tornar jogador de Top, coisa que Jardel nunca o será.
fdx tudo o que joga naquele clube é ouro, não percebo estes benfiquistas