Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Di Nes

Parabéns Jesus

Faz o milagre da multiplicação dos títulos

AG

Citação de: mar_vivo em 24 de Julho de 2009, 09:44
E eu a pensar que o birthday seria a 25 de Dezembro... ::)
Parabéns e... forças para nos dares muchas alegrias.
Quem faz anos a 25 de Dezembro sou eu!  :metal:

Parabéns Richard Gere de Alfama, a nossa salvação! :)

kneissl

Citação de: Di Nes em 24 de Julho de 2009, 13:42
Parabéns Jesus

Como se multiplica por 0 ? :X

Fly 13

Já lhe dei os parabens. Força mister :slb2:

Special_Red

Citação de: kneissl em 24 de Julho de 2009, 13:45
Parabéns Jesus

Por isso é que é milagre. Dá um n° diferente de 0.  ::bater::

Di Nes

Citação de: kneissl em 24 de Julho de 2009, 13:45
Parabéns Jesus

o benfica tem 0 títulos em toda a sua história?

FUTURO PRESIDENTE

hugo1904

Parábens mister.
Felicidades e que consigas atingir os objectivos no SLB(ser campeão nacional)

Eagle eye

Obviamente, parabéns. Parabéns pelo aniversário e, sobretudo, pelo trabalho que tem desenvolvido nesta pré-época. Eu sempre fui contra a contratação de Jesus. Achava um erro. Achava que Jesus não iria aguentar a pressão. Achava que demoraria a montar uma equipa e que seria corrido, como todos os outros treinadores portugueses.

Afinal, felizmente, enganei-me. Jesus, em 15 dias, fez mais e melhor do que Quique em  toda a temporada. Finalmente, vi o Benfica a jogar à bola, ao cabo de muitos meses... Contra o Atlético, estávamos a perder e enviei um sms ao meu irmão: "Este resultado não me preocupa. Tinha saudades de ver o Benfica jogar assim...".

Esse mérito é de Jesus. Só de Jesus. A qualidade dos reforços é um suporte, mas Quique teve Aimar e não o soube aproveitar... Quique teve Cardozo e deixou-o no banco até Suazo se lesionar... Julguei ser impossível ver o Benfica jogar tão bem em tão pouco tempo. Por isso, parabéns, Jesus. Hás-de ser feliz no Benfica. Hás-de fazer-nos felizes. Estou rendido à tua competência. E acima de tudo ganhaste a humildade que caracteriza os grandes.

Wampyro

Tou fdd com isto, antecipam o Natal e não dizem nada nas noticias...

Parabens Jesus!

Berna®

Parabens mister!!
Que venham muitos mais no comando da nossa equipa.

:drunk:

Bela Guttmann

Citação de: Eagle eye em 24 de Julho de 2009, 13:57
Obviamente, parabéns. Parabéns pelo aniversário e, sobretudo, pelo trabalho que tem desenvolvido nesta pré-época. Eu sempre fui contra a contratação de Jesus. Achava um erro. Achava que Jesus não iria aguentar a pressão. Achava que demoraria a montar uma equipa e que seria corrido, como todos os outros treinadores portugueses.

Afinal, felizmente, enganei-me. Jesus, em 15 dias, fez mais e melhor do que Quique em  toda a temporada. Finalmente, vi o Benfica a jogar à bola, ao cabo de muitos meses... Contra o Atlético, estávamos a perder e enviei um sms ao meu irmão: "Este resultado não me preocupa. Tinha saudades de ver o Benfica jogar assim...".

Esse mérito é de Jesus. Só de Jesus. A qualidade dos reforços é um suporte, mas Quique teve Aimar e não o soube aproveitar... Quique teve Cardozo e deixou-o no banco até Suazo se lesionar... Julguei ser impossível ver o Benfica jogar tão bem em tão pouco tempo. Por isso, parabéns, Jesus. Hás-de ser feliz no Benfica. Hás-de fazer-nos felizes. Estou rendido à tua competência. E acima de tudo ganhaste a humildade que caracteriza os grandes.
Bom post  :pray:
Envia-lhe por mail  O0

Dos_Anjos

Mr. 1904