Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Mudarmos o sistema tático é exatamente a mesma coisa que entrarmos em campo a perder por 1-0.

ruio1999

Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2015, 17:44
Jogar em 4-3-3 Mister temos dois resultados que nos interessa.Seri a melhor opçao mas ja sabemos que vai optar pelo 4-4-2 com menos gente no meio campo enfim
E faz muito bem em optar pelo 4-4-2.

paulomaia1972

Não jogar Ola John, Talisca e Eliseu, é meio caminho para a vitória.

Taliscão

A única dúvida é se joga Eliseu ou André Almeida. Eu optava pelo segundo.

Vieri

Eu colocava o A Almeida sem hesitar.
Para esta missões cirúrgicas é muito competente e deixa-me mais descansado.. Além de que agora está rodado e foi dos melhores em campo a DE no último em casa, com 2 assistências e tudo.

Quando vi o Quaresma ridicularizar o DE espanhol do Bayern até sofri por antecipação a imaginar o Eliseu ali...

Flak_Benficatv

A.Almeida é 100 vezes melhor que o Gordinho

|OnE|

Citação de: Vieri em 20 de Abril de 2015, 18:35
Para esta missões cirúrgicas é muito competente e deixa-me mais descansado.. Além de que agora está rodado e foi dos melhores em campo a DE no último em casa, com 2 assistências e tudo.

Quando vi o Quaresma ridicularizar o DE espanhol do Bayern até sofri por antecipação a imaginar o Eliseu ali...
Tens que acreditar.

Pelos vistos é isso que faz com que os jogadores joguem melhor.

Vieri

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2015, 18:40

Tens que acreditar.

Se eu acreditar ele não empurra nem faz penaltys trengos?

|OnE|

Citação de: Vieri em 20 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2015, 18:40

Tens que acreditar.

Se eu acreditar ele não empurra nem faz penaltys trengos?
Também não vamos abusar.
Quanto muito consegue formar a linha defensiva com o resto dos companheiros.

cwally

Jesus, domingo mete o Almeida a DE!

peterslimer

Também preferia ver o AA a DE para o próximo jogo, duvido muito, seja como for pode ser que o Eliseu ande de pé quente..

_JonasThern_

Mudar a táctica... Se perdes és um inútil porque mudaste a filosofia da equipa... Se ganhas és um génio porque estudaste bem o adversário e viste que era por ali que ias ganhar o jogo.

Bla bla bla bla.

Francescoli

Meter o André Almeida a lateral esquerdo no domingo não é de génio, é de são.

Mesmo que o rapaz faça 4 penalties e 2 auto-golos, é a escolha normal e ninguém a criticaria, digo eu.

miniMilk

Para mim é só fazer com que os pontos desçam muito mais do que o habitual e pressionem que nem loucos os gajos. Acho que é essencial

Lorne Malvo

No jogo do Dragão os astros resolveram intervir e decidiram que o Eliseu não jogava. Este fim-de-semana quem decide é o Jesus...