Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 15:15
O nível dO Luisão também não foi sempre igual com JJ. Teve grande melhoria nas duas últimas épocas,  onde a equipa foi sem dúvida mais equilibrada.

Lógico, no entanto o pior ano do Luisão nesta era do Jesus é capaz de ter sido melhor que todas as outras até 2009.

Foi um salto brutal.

ricmarkes

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2015, 15:23Lá está seu camelo, tivesse o Luisão em 2009 (altura em começou a apresentar-se a este nivel) a idade do David ou do Garay quando foram vendidos e também ele teria saído.

O Luisão em 2009 tinha 28 anos. O Garay tem 28 anos.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 15:23
Eu não acho que diga muito. O puto é que é mesmo craque.
Por alguma razão o Atlético não deixou que pusessem cláusula.

Gnr. Keenan

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 15:22

Às vezes deixo-me enredar em discussões nem sei bem como.
O meu ponto era que este meio campo do fcp é dos piores da história, e o facto de se estar a enaltecer tanto um miúdo emprestado pelo AT. de Madrid, elevando-a a estrela do meio campo, já diz tudo...

Hey, só estava a dar uma opinião. Iniciaste o teu argumento com o Casemiro, que eu acho ser o jogador menos adequado para o Benfica. Nem falei da qualidade do meio campo do Porto, ou falta dela. A realidade é que têm jogadores que aqui seriam úteis, não sei qual é o problema.
Gosto do futebol do Oliver, acho que tem tudo para se afirmar internacionalmente. Quando ele voltar a Madrid logo veremos do que será capaz.

odistraido

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:11
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:07
Eu tb queria ter dado meia duzia aos porcos mas volto a lembrar que a equipa campeã foi destruida e ainda fizeram o favor de vender o Enzo a meio da época! Parece que já ninguem se lembra disso.

O Jonas só chegou em Janeiro!
A política desportiva continua a ser muito deficiente!
Depois empurra-se tudo para o JJ resolver!

E ainda faltam 4 jogos! O campeonato não está decidido.
Ao menos tens o nick certo.

Tens razão. Ele fez o seu primeiro jogo no dia 31 Outubro 2014. Muito a tempo de começar o campeonato e de jogar a Liga dos Campeões.
Marcou 9 golos em 2014.
Não fosse isso e às tantas nem campeonato nem taça da Liga.

E o primeiro jogo foi a 5 de Outubro, lol.
7ª jornada: Benfica - Arouca. E até marcou.

De Janeiro para Outubro é uma diferença, mas mesmo assim o campeonato começa bem antes...a ideia do rapaz não estava errada, só foi mal fundamentada. ;D

O0

|OnE|

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:11
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:07
Eu tb queria ter dado meia duzia aos porcos mas volto a lembrar que a equipa campeã foi destruida e ainda fizeram o favor de vender o Enzo a meio da época! Parece que já ninguem se lembra disso.

O Jonas só chegou em Janeiro!
A política desportiva continua a ser muito deficiente!
Depois empurra-se tudo para o JJ resolver!

E ainda faltam 4 jogos! O campeonato não está decidido.
Ao menos tens o nick certo.

Tens razão. Ele fez o seu primeiro jogo no dia 31 Outubro 2014. Muito a tempo de começar o campeonato e de jogar a Liga dos Campeões.
Marcou 9 golos em 2014.
Não fosse isso e às tantas nem campeonato nem taça da Liga.

E o primeiro jogo foi a 5 de Outubro, lol.
7ª jornada: Benfica - Arouca. E até marcou.

De Janeiro para Outubro é uma diferença, mas mesmo assim o campeonato começa bem antes...a ideia do rapaz não estava errada, só foi mal fundamentada. ;D
Eu percebi a ideia.
Foi contratado muito tarde.

Ainda assim fez 11 jogos 9 golos antes de Janeiro.

brazio

Citação de: Davidoff´ em 27 de Abril de 2015, 14:43
Renovar com Jorge Jesus.

A grande prioridade, todas as épocas, é a conquista do Campeonato Nacional dessa forma faz todo o sentido continuarmos com o atual treinador.

Nem vale a pena virem com ilusões de Champions League... Pode acontecer num ano... daqueles anos estranhos que tudo corre mal as equipas de Top... Mas para isso acontecer é preciso que o Benfica participe todas as épocas nessa Competição e aproveite uma determinada ocasião e um sorteio favorável.

Importante cimentar a estabilidade entre direção e equipe técnica, porque Jorge Jesus faz parte da solução e nunca do problema.

Não tem nada que saber. Com Jorge Jesus temos mais possibilidades de vencer títulos.








Mas ninguém no seu perfeito juízo pede a Champions ao Jesus.

Agora ser constantemente eliminado logo na fase de grupos por equipas perfeitamente ao nosso alcance é mau demais.

J_PN

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 15:22

Às vezes deixo-me enredar em discussões nem sei bem como.
O meu ponto era que este meio campo do fcp é dos piores da história, e o facto de se estar a enaltecer tanto um miúdo emprestado pelo AT. de Madrid, elevando-a a estrela do meio campo, já diz tudo...

O meio-campo deste clássico foi dos mais pobres dos últimos largos anos. De pensar que nos últimos anos houve clássicos com Enzo, Matic, Witsel, Javi de um lado. Moutinho, Lucho, Fernando, James do outro.

ricmarkes

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 15:24
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 15:19
Não, não acho que quando pensam diferente de mim, tenham de dizer coisas ridículas.

O que acho ridículo é esta bajulação a alguém que não tem esse mérito todo. Fez crescer alguns jogadores, sem dúvida, mas desperdiçou outros tantos. Querer dar-lhe mérito por aquilo que o Luisão é hoje, é demais.

Se ele é mágico (basta ver o que alguém aqui diz do Jardel), porque raio não consegue ele fazer nada do Ola John? Ou do Eliseu? Ou porque anda o Cristante aos caídos? Ou porque perdemos o Bernardo Silva, Cancelo, Nolitos, Derlis Gonzales...

O que tu chamas bajulação, para outros são a opinião deles. Estás a ver que tens sempre a tendência de tentar impôr o teu ponto de vista, menosprezando o que os outros dizem?

E a opinião de alguns sobre o Jesus, para mim, é bajulação. É a minha opinião.

Ainda agora um outro user disse que quem não consegue ver a evolução do Luisão depois do Jesus "não vê um boi de bola". É a opinião dele. Vai lá chamar-lhe a atenção, também.

LuigiSLB83

Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Abril de 2015, 15:24
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 15:19
Não, não acho que quando pensam diferente de mim, tenham de dizer coisas ridículas.

O que acho ridículo é esta bajulação a alguém que não tem esse mérito todo. Fez crescer alguns jogadores, sem dúvida, mas desperdiçou outros tantos. Querer dar-lhe mérito por aquilo que o Luisão é hoje, é demais.

Se ele é mágico (basta ver o que alguém aqui diz do Jardel), porque raio não consegue ele fazer nada do Ola John? Ou do Eliseu? Ou porque anda o Cristante aos caídos? Ou porque perdemos o Bernardo Silva, Cancelo, Nolitos, Derlis Gonzales...

O que tu chamas bajulação, para outros são a opinião deles. Estás a ver que tens sempre a tendência de tentar impôr o teu ponto de vista, menosprezando o que os outros dizem?

E a opinião de alguns sobre o Jesus, para mim, é bajulação. É a minha opinião.

Ainda agora um outro user disse que quem não consegue ver a evolução do Luisão depois do Jesus "não vê um boi de bola". É a opinião dele. Vai lá chamar-lhe a atenção, também.

Sim, também não esteve bem. Em ambos os casos, revela arrogância para com opiniões contrárias.

Nramos

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:11
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:07
Eu tb queria ter dado meia duzia aos porcos mas volto a lembrar que a equipa campeã foi destruida e ainda fizeram o favor de vender o Enzo a meio da época! Parece que já ninguem se lembra disso.

O Jonas só chegou em Janeiro!
A política desportiva continua a ser muito deficiente!
Depois empurra-se tudo para o JJ resolver!

E ainda faltam 4 jogos! O campeonato não está decidido.
Ao menos tens o nick certo.

Tens razão. Ele fez o seu primeiro jogo no dia 31 Outubro 2014. Muito a tempo de começar o campeonato e de jogar a Liga dos Campeões.
Marcou 9 golos em 2014.
Não fosse isso e às tantas nem campeonato nem taça da Liga.

E o primeiro jogo foi a 5 de Outubro, lol.
7ª jornada: Benfica - Arouca. E até marcou.

E veio a tempo de jogar a Liga dos Campeões, não veio foi a tempo sa fase de grupos.

Infelizmente foi a mesma coisa...

BenficaCAMPEAO

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:29
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 15:25
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:18
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 15:11
Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2015, 15:07
Eu tb queria ter dado meia duzia aos porcos mas volto a lembrar que a equipa campeã foi destruida e ainda fizeram o favor de vender o Enzo a meio da época! Parece que já ninguem se lembra disso.

O Jonas só chegou em Janeiro!
A política desportiva continua a ser muito deficiente!
Depois empurra-se tudo para o JJ resolver!

E ainda faltam 4 jogos! O campeonato não está decidido.
Ao menos tens o nick certo.

Tens razão. Ele fez o seu primeiro jogo no dia 31 Outubro 2014. Muito a tempo de começar o campeonato e de jogar a Liga dos Campeões.
Marcou 9 golos em 2014.
Não fosse isso e às tantas nem campeonato nem taça da Liga.

E o primeiro jogo foi a 5 de Outubro, lol.
7ª jornada: Benfica - Arouca. E até marcou.

De Janeiro para Outubro é uma diferença, mas mesmo assim o campeonato começa bem antes...a ideia do rapaz não estava errada, só foi mal fundamentada. ;D
Eu percebi a ideia.
Foi contratado muito tarde.

Ainda assim fez 11 jogos 9 golos antes de Janeiro.


Isso só demonstra que houve muita incompetência na nossa politica de contratações...um tipo com essa preponderância que na verdade só veio por acaso... estiveram um verão inteiro sem perceber isso.

O-Rível

Citação de: Dias13 em 27 de Abril de 2015, 15:10
Isto é doentio



Este tópico chega a dar-me azia!

Eu tenho é pena. Não de quem anda na constante cruzada do bota-abaixismo, porque esses simplesmente não merecem qualquer tipo de sentimento, mas sim de que este tópico não tenha o dobro ou o triplo das páginas. Seria sinal de que o Jesus estaria connosco há mais tempo e de que provavelmente teríamos ganho mais alguns canecos.

O 34º está próximo mas realmente nem parece. É sempre um sofrimento, uma depressão, que nem vale a pena levar a sério.

PB

A prioridade no final da temporada terá que ser renovar com o mister e contratar 4 titulares.

Para o ano sonhamos com o título e uma carreira interessante na Champions... ::)

Theroux

Citação de: O-Rível em 27 de Abril de 2015, 15:36
Citação de: Dias13 em 27 de Abril de 2015, 15:10
Isto é doentio



Este tópico chega a dar-me azia!

Eu tenho é pena. Não de quem anda na constante cruzada do bota-abaixismo, porque esses simplesmente não merecem qualquer tipo de sentimento, mas sim de que este tópico não tenha o dobro ou o triplo das páginas. Seria sinal de que o Jesus estaria connosco há mais tempo e de que provavelmente teríamos ganho mais alguns canecos.

O 34º está próximo mas realmente nem parece. É sempre um sofrimento, uma depressão, que nem vale a pena levar a sério.

É extremamente difícil ser de um clube que ganha mais de 80% dos jogos.

Pelo menos é o que me dizem sempre os adeptos do Rio Ave, Moreirense, Setúbal, Farense, Varzim...