Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.
Que idade é que ele tem?
Acho que ainda tem idade de júnior...
Não vamos queimar etapas e queimar o jogador.
:rir:

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2015, 13:10
Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.
Sim. E o Benfica este ano sem o Gaitán ganhava o terceiro lugar.

Ah não, que o Bernardo ia assumir o lugar e ser o melhor do campeonato. Está bem.

Estás fora do contexto. Estou a falar da parte estritamente financeira.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.
Ficávamos com o Bernado e com o André Gomes e vendíamos o Gaitan?
A sério que li isto aqui!

Meio_metro

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo dobro do valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.
E o campeonato? Achas que sem gaitan estavas na luta?

Maka

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 12:59
A mim o que me espanta é as pessoas dizerem com tanta naturalidade que não se pode rejeitar 15M por jogadores da equipa B.

A questão é: se temos jogadores de 15M na equipa B, o que estão a fazer na equipa... B?

Já escrevi isto uma porrada de vezes.

Taliscão

Citação de: GiiB_10 em 28 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.
Que idade é que ele tem?
Acho que ainda tem idade de júnior...
Não vamos queimar etapas e queimar o jogador.
:rir:
18 ANINHOS.

RoYal_EaGle_2004


ZICKLER

O Benfica perdendo gaitan, parece-me evidente que estará "vendido", fica apenas com salvio na berlinda.

Para sermos competitivos na próxima temporada,  precisávamos de um investimento à seria,  até porque as receitas da champions vão subir bastante. 

Precisávamos de um 8 de nível
Dois alas de valia inquestionável
Um ponta de lança de craveira


Tudo o que seja abaixo disto, vai ser um choque para muita gente

The_Riggs

Quem viu os dois jogos com o Sporting e a borla dada pelo FC Porto na primeira volta talvez comece por duvidar, mas, na conjuntura atual, esta é a mais perigosa equipa do Benfica desde que Jesus lhe pôs a mão. Jesus nunca foi um anjinho. Sempre recorreu a tudo para ganhar jogos - e o arsenal de manobras dele, com tantos anos de segundas e terceiras divisões, é imenso -, mas no Benfica essa sabedoria acumulada costumava diluir-se na contradição tática que criou. Se Jesus nunca teve nada de ingénuo, o modelo de jogo que usou para pôr a equipa a terraplenar 80% dos adversários tinha um lado cândido e difícil de reverter contra oposições menos dóceis. Até que lhe chega, primeiro, Enzo Pérez, o Igor perfeito para o dr. Frankenstein que ele queria ser, e o Benfica ganha um ar espertalhão, mais ao gosto do treinador. Esta época, com as contratações de Eliseu (sobretudo), Júlio César e Jonas, somados aos sabidões Luisão, Maxi Pereira e Lima, essa mudança atingiu o expoente máximo. Em quase todos os jogos, agora incluindo os grandes, o Benfica parece uma raposa solta na capoeira. Ajuda muito ao grau de ameaça, claro, que tanto FC Porto como Sporting tenham um défice evidente de experiência e manha, tanto nos jogadores como nos treinadores, mas a conjuntura é esta, verificável até na estatística: de ano para ano, o Benfica de Jesus ataca, remata e cruza cada vez menos nos clássicos com o FC Porto jogados na Luz. E já não perde há três épocas.


por José Manuel Ribeiro

Maka

Hahaha, o "queimar etapas" está de volta!

Velazquez

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:08
Que idade é que ele tem?
Acho que ainda tem idade de júnior...
Não vamos queimar etapas e queimar o jogador.
O que interessa é a idade.Frase mitica,não vamos queimar etapas

GiiB_10

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:13
18 ANINHOS.
Ainda tem idade para andar de biberão e chucha na boca!

J_PN

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2015, 13:14
O Benfica perdendo gaitan, parece-me evidente que estará "vendido", fica apenas com salvio na berlinda.

Para sermos competitivos na próxima temporada,  precisávamos de um investimento à seria,  até porque as receitas da champions vão subir bastante. 

Precisávamos de um 8 de nível
Dois alas de valia inquestionável
Um ponta de lança de craveira


Tudo o que seja abaixo disto, vai ser um choque para muita gente

Mais importante que isso era não comprar entulho, mas isso já é pedir demasiado.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo dobro do valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.

Tu não sabes isto. Olha o meu caso: eu sei que o Bernardo é top e, caso os jogadores como ele comecem a ser mais valorizados do que são, valerá muito mais no futuro. Por outro lado, eu acho que 15 milhões pelo Gomes será sempre um bom negócio, entendes?

E depois estás a vender um activo que tem determinada influência e a fazer projecção com dois outros que não sabes se a conseguem assumir. No caso do Bernardo, como já disse, faltaram-lhe as oportunidades, porque tenho a certeza que seria notável. No caso do André, tenho dúvidas, lá está.

Fernando Ferreira

Por falar em etapas, quantos jogadores juniores se estrearam e jogaram pela equipa principal na última década?