Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

JJ sendo bi campeão no Benfica, vai reeditar o folhetim trapattoni.

Tem perfeita noção das debilidades do nosso plantel e sabe que muito dificilmente repetirá a façanha. Posto isto, só aceitará uma renovação com a garantia de um reforço claro dos meios.


Não vai desaproveitar a ideia de ter saído em alta do Benfica.  Aliás,  já na última conferência de imprensa, embora tenha passado despercebido,  tem lá uma declaração que soa claramente a despedida.

Çula

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:21
Tenho ideia que o Trap também não perdeu com o porto. pelo menos lá empatou, em casa não me lembro do resultado.

Perdeu duas vezes. Na Luz e no jogo da supertaça.

Miguelito22

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.

Miguelito22

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2015, 13:05
JJ sendo bi campeão no Benfica, vai reeditar o folhetim trapattoni.

Tem perfeita noção das debilidades do nosso plantel e sabe que muito dificilmente repetirá a façanha. Posto isto, só aceitará uma renovação com a garantia de um reforço claro dos meios.


E vai ter jogadores de qualidade como ele quer caso fique.

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2015, 13:05
JJ sendo bi campeão no Benfica, vai reeditar o folhetim trapattoni.

Tem perfeita noção das debilidades do nosso plantel e sabe que muito dificilmente repetirá a façanha. Posto isto, só aceitará uma renovação com a garantia de um reforço claro dos meios.


Não sei porquê...

O Porto vai fazer uma equipa nova para p a o novamente...

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:52
Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:42
Não se devia ter vendido o André? 15milhoes... Mas estamos a brincar?

Não. Era o substituto ideal para o Enzo e ia ultrapassar facilmente o argentino como jogador. E daqui a uns anos ia dar retorno financeiro na mesma.

Vamos entao fazer assim...

Vender o gaitan ou os André e o Bernardo?

É que os 30milhoes tinham que entrar... Se ele ficassem alguem do 11 iria...

Agora pró ano nem Gaitán, nem Gomes nem Bernardo.
É o que se chama "pensar apenas no curto prazo", ou "vistas curtas".
E sem gaitan havia campeonato e taça da liga? Não ganhamos mas estamos perto sem gaitan e sem gaitan?

O clube precisa de dinheiro...

O André foi bem vendido para mim... Eu não pagaria aquele valor...

Se a prioridade era financeira mais valia ter vendido mesmo o Gaitán por 30M. Vendê-lo este ano só o fará ser vendido com mais 1 ano em cima.

E caso Bernardo e André fossem apostas acredito que daqui a uns 2 aninhos saia cada um por 30M, ou valores desse género. Ou seja, acrescentava-se mais 15M em cada um.

Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

franciscoafonso

Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Não, agora a sério.

AHAHAHAHAHAHHAHAAHHA.

Epá o Gonçalo é um miúdo com muita qualidade, que TEM de começar a jogar no Benfica. Mas pá, não vale mentir.

Fernando Ferreira

Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.

SE ESTÁ EM CAPS LOCK, SÓ PODE SER VERDADE.

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:50

15milhoes por dous jogadores suplentes é sempre de vender...

Ate porque na altura das suas vendas não valiam ainda isso...

O Bernardo para mim pode ser um craque...

Mas o André no nosso meio campo contínuo achar que não dava... Se fossem 3 ai assim nas a tática é esta...
Não valia ainda isso.Aqui é assim,um jogador de 29 ou 30 anos e que já tenha mostrado muito vale mais e é mais inegociavel que um de 21 que se vê que tem grande talento e que se adivinha que venha a ter uma grande carreira..Sabes o que eu digo?Vistas muito curtas,alcance muito curto

Taliscão

Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.
Que idade é que ele tem?
Acho que ainda tem idade de júnior...
Não vamos queimar etapas e queimar o jogador.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo dobro do valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.

Taliscão

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:03
Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 12:51
15M€ por jogadores que não são titulares indiscutíveis, é uma proposta irrecusável para qualquer clube.

Não concordo nada com isso.
Se agora vendessem o Gonçalo Guedes, que nem suplente é, por esse valor eu passava-me dos carretos, pois vejo ali potencial para ser mesmo top.
O Gonçalo é jogador da equipa B.
So se for para ti...sempre que esteve na equipa principal foi sempre dos MELHORES EM CAMPO.

SE ESTÁ EM CAPS LOCK, SÓ PODE SER VERDADE.
Lol!

Então se escrever com maiúsculas, só escrevo verdades?  ;D

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Abril de 2015, 13:06
Ena pá, Jaime. Calma lá. Hoje até estávamos a concordar, mas isto não.

Acho que não entendeste. Se o Benfica precisava de dinheiro, vendia Gaitán o ano passado por 30 ou 35M. Este ano ou para o ano vendia o Bernardo e o André pelo valor que vendeu. Ganhavas o mesmo dinheiro a breve prazo e mais dinheiro a longo. Mas o breve-longo prazo no Benfica não existe.
Sim. E o Benfica este ano sem o Gaitán ganhava o terceiro lugar.

Ah não, que o Bernardo ia assumir o lugar e ser o melhor do campeonato. Está bem.

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 13:06
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2015, 13:05
JJ sendo bi campeão no Benfica, vai reeditar o folhetim trapattoni.

Tem perfeita noção das debilidades do nosso plantel e sabe que muito dificilmente repetirá a façanha. Posto isto, só aceitará uma renovação com a garantia de um reforço claro dos meios.


Não sei porquê...

O Porto vai fazer uma equipa nova para p a o novamente...

O porto vai perder muita gente este ano (danilo, casemiro, oliver, alecsandro, raqueson), mas vai continuar a apostar na mesma política de negócios.  Vai ter acesso a bons jogadores no sistema de empréstimos. De resto, uma das razões para a continuidade de lotopegui, é a atracção que tem pelo mercado espanhol.

O lucas silva, é o primeiro.

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 12:50

15milhoes por dous jogadores suplentes é sempre de vender...

Ate porque na altura das suas vendas não valiam ainda isso...

O Bernardo para mim pode ser um craque...

Mas o André no nosso meio campo contínuo achar que não dava... Se fossem 3 ai assim nas a tática é esta...
Não valia ainda isso.Aqui é assim,um jogador de 29 ou 30 anos e que já tenha mostrado muito vale mais e é mais inegociavel que um de 21 que se vê que tem grande talento e que se adivinha que venha a ter uma grande carreira..Sabes o que eu digo?Vistas muito curtas,alcance muito curto
Pois... Talvez...

Um gajo podia ter abdicado de lutar pelo titulo e vender o gaitan e ficar com eles...

Eu prefiro o gaitan e lutar pelo caneco...