Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Citação de: william em 28 de Abril de 2015, 23:32
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

melhor plantel? dificilmente

Eu já vi um 11 mais forte do Porto, plantel nunca. Mas admito que exista se me mostrarem.

Portuguese Giants

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo muito verdade, mas ainda não ganhámos nada!

Eu quero é esfregar o Campeonato no focinho dos porcos e não andar a jogar Scrabble nas próximas jornadas da Liga!


Portuguese Giants

Mister, com o Cavaleiro na ala e o Derley a fazer de Lima, tínhamos ganho ao fócul.

Sei que agora é fácil, mas não posso deixar de o dizer.

Nramos

Pode ser repetido 1000 vezes que o plantel do porto é estratosférico e o nosso muito inferior ao deles, que não passa a ser verdade por isso.

É óbvio que o nosso é mais fraco que a época passada e o deles mais forte, mas isso só mostra como a diferença a época passada era tão grande.

PésDeCoentrão

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo muito verdade, mas ainda não ganhámos nada!

Eu quero é esfregar o Campeonato no focinho dos porcos e não andar a jogar Scrabble nas próximas jornadas da Liga!

Não devias festejar para "esfregar no focinho", devias festejar a nossa vitória e não ser anti, isso é o que os outros fazem, mas tu lá sabes.

Taliscão

#880625
Quando se refere à palavra "plantel", refere-se essencialmente à qualidade das segundas linhas. O Benfica se tivesse o plantel completo toda a época, até aceitava que tínhamos um plantel mais ou menos equilibrado com o deles, mas as lesões do Fejsa, do Amorim, do Silvio e do Sulejmani, e finalmente a venda do Enzo em Janeiro, enfraqueceram muito as nossas escolhas.

Eu digo sem receio, o Porto teve um melhor plantel do que o Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo muito verdade, mas ainda não ganhámos nada!

Eu quero é esfregar o Campeonato no focinho dos porcos e não andar a jogar Scrabble nas próximas jornadas da Liga!

Não devias festejar para "esfregar no focinho", devias festejar a nossa vitória e não ser anti, isso é o que os outros fazem, mas tu lá sabes.

Há espaço para tudo.

Anti não sou, respondendo ao teu sobressalto.

Quero ganhar em primeiro lugar e depois fazer o que todo adepto do Benfica devia fazer (e ter motivos para fazer), seja de que desporto for: picar os antis!

Não vou à bola não picar os outros quando ganhamos, isso cheira a atitude "superior", e "clubes diferentes" já temos que cheguem no nosso Portugal.



PésDeCoentrão

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:49
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo muito verdade, mas ainda não ganhámos nada!

Eu quero é esfregar o Campeonato no focinho dos porcos e não andar a jogar Scrabble nas próximas jornadas da Liga!

Não devias festejar para "esfregar no focinho", devias festejar a nossa vitória e não ser anti, isso é o que os outros fazem, mas tu lá sabes.

Há espaço para tudo.

Anti não sou, respondendo ao teu sobressalto.

Quero ganhar em primeiro lugar e depois fazer o que todo adepto do Benfica devia fazer (e ter motivos para fazer), seja de que desporto for: picar os antis!

Não vou à bola não picar os outros quando ganhamos, isso cheira a atitude "superior", e "clubes diferentes" já temos que cheguem no nosso Portugal.

Todo o adepto do Benfica deve vencer para picar os outros ??

Não picar os outros na vitória é ter atitude superior ??


Foda-se tu não sabes o que é o Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:51
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:49
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:44
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Abril de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 21:49


#worldwiderespect

Tudo muito verdade, mas ainda não ganhámos nada!

Eu quero é esfregar o Campeonato no focinho dos porcos e não andar a jogar Scrabble nas próximas jornadas da Liga!

Não devias festejar para "esfregar no focinho", devias festejar a nossa vitória e não ser anti, isso é o que os outros fazem, mas tu lá sabes.

Há espaço para tudo.

Anti não sou, respondendo ao teu sobressalto.

Quero ganhar em primeiro lugar e depois fazer o que todo adepto do Benfica devia fazer (e ter motivos para fazer), seja de que desporto for: picar os antis!

Não vou à bola não picar os outros quando ganhamos, isso cheira a atitude "superior", e "clubes diferentes" já temos que cheguem no nosso Portugal.

Todo o adepto do Benfica deve vencer para picar os outros ??

Não picar os outros na vitória é ter atitude superior ??


Foda-se tu não sabes o que é o Benfica.

Então está bem, peço-te que quando tiveres tempo, diz-me tu o que é o Benfica.

E até lá, aprende a interpretar textos, essa arte cada vez mais difícil.

:disgust:


bnfc

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

Que treta do crl. Duplamente treta e estou farto de ler isto aqui.

Em 2010/11 tinhamos uma equipa inferior. Preciso de dizer o onze da equipa que perdeu por 2-1 com o porto na segunda volta?

Na baliza, Robertazo. Centro da defesa: Luisão e o portento Sidnei. Na direita jogou Airton pq Maxi estava castigado. Coentrão na esquerda. Meio-campo com Javi e Aimar. Sálvio e Gaitan nas alas, Jara e Saviola na frente. No banco, Roderick, César Peixoto, Filipe Menezes entre outras pérolas.

Saviola estava já irreconhecível e a fazer uma época de merda. Aimar num meio-campo a dois não existia. O banco era de bradar aos céus. O Roberto oferecia 1 golo a cada 3 remates.

E o porto? É preciso falar em Falcao, Hulk e James Rodriguez? Ou posso simplesmente falar em Fernando, Guarin, Moutinho e Otamendi? Não me lixem, por favor.

Nem esta é a pior equipa da era Jesus nem este é o melhor porto.


peterslimer


PésDeCoentrão

Vou-te dizer o que NÂO é o Benfica:

. Benfica não é "vencer para esfregar no focinho do rival";
. Benfica não é "picar os antis";


Benfica é vencer. Só. Vencer por nós! E vencer respeitando tudo e todos, vencer com categoria, com raça e classe. Benfica é saber vencer.

Benfica é não ser anti nada, é ser pró-Benfica! Sempre!



Mas isto sou eu que detesto "anti's" e que fico completo apenas com as vitórias do nosso Clube. Cada um faz e festeja o que bem entender. Mas o Benfica é muito mais que isso.

20Nico Gaitan20

esperar por sábado primeiro...depois se tudo correr bem, venho aqui dizer aquilo que o JJ realmente merece ouvir  por esta época.


PésDeCoentrão

Citação de: bnfc em 28 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

Que treta do crl. Duplamente treta e estou farto de ler isto aqui.

Em 2010/11 tinhamos uma equipa inferior. Preciso de dizer o onze da equipa que perdeu por 2-1 com o porto na segunda volta?

Na baliza, Robertazo. Centro da defesa: Luisão e o portento Sidnei. Na direita jogou Airton pq Maxi estava castigado. Coentrão na esquerda. Meio-campo com Javi e Aimar. Sálvio e Gaitan nas alas, Jara e Saviola na frente. No banco, Roderick, César Peixoto, Filipe Menezes entre outras pérolas.

Saviola estava já irreconhecível e a fazer uma época de merda. Aimar num meio-campo a dois não existia. O banco era de bradar aos céus. O Roberto oferecia 1 golo a cada 3 remates.

E o porto? É preciso falar em Falcao, Hulk e James Rodriguez? Ou posso simplesmente falar em Fernando, Guarin, Moutinho e Otamendi? Não me lixem, por favor.

Nem esta é a pior equipa da era Jesus nem este é o melhor porto.

Coentrão, Aimar, Saviola e Javi Garcia ?? Só com esses já era um upgrade brutal. O David Luiz estava cá também ? Cardozo ?

Este ano o Benfica tinha três craques, Enzo, Salvio e Gaitán. Depois surgiu um Jonas, mais até no pós Enzo.

E acho que no plantel, o Porto tem o melhor plantel de sempre, não o melhor 11.

komytis

NUNCA MAIS SOMOS CAMPEÕES VCS PRECISAM DE RELAXAR FDX

E SIM ESTOU-VOS A PICAR A TODOS SEUS ANTI-BOA DISPOSIÇÃO