Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Tenho sido um crítico dele nos últimos anos, não por não lhe reconhecer valor ou mérito mas por ter, para mim, alguns defeitos que me parecem graves para aquilo que eu pretendo para o meu Benfica.

Venho por isso aqui dar os parabéns ao principal "culpado" pelo título deste ano e pelo bicampeonato. Perdeu mais de 10 jogadores importantes, teve uma pré-época de nível amador, os reforços chegaram tarde e a más horas...e fomos campeões sendo a melhor equipa de Portugal!

Muito mérito. Criou um estilo de jogo único, uma forma de jogar diferenciada que está acima de qualquer individualidade. Pegou numa equipa em retalhos e ganhou o primeiro bicampeonato que vi na minha vida. Estarei grato para sempre.

P.S. - O meu sonho é que fique, mudando: (i) a teimosia na aposta em alguns "cepos"; (ii) o preconceito com os miúdos portugueses; (iii) a fraca abordagem aos jogos grandes, onde tem que encontrar formas de tornar a equipa muito mais sólida (p.e. CL).

Theroux

Parece estar um bocado em baixo, está a precisar de uma injecção de carinho.

Força JJ!

pica_foices

HoMiCiDaL

a gravata preta que usou hoje quer dizer alguma coisa ou foi coincidência?

Han

Ramiro Lopes

AG

BrunoP

Espero que renove, não há melhor do que ele para treinar o Benfica.

Parabéns por mais um campeonato ganho mister ! :slb2:

20Nico Gaitan20

Soundwave

Todos os parabéns. Especialmente em ser o primeiro português a sagrar-se bicampeão.

Tommytukamoto

peterslimer

Citação de: Naruto em 18 de Maio de 2015, 00:05
Parabéns Jorge Jesus!!!  Conseguiste aquilo que durante muitos anos pareceu impossível! Agora manda-mos nós!!!

Calaste toda a gente que te criticou no final de à 2 épocas atrás com o maior azar da história do Benfica.

No ano a seguir fizeste história e pela primeira vez conquistamos 4 titulos (supertaça) em uma época!!! E só não conquistamos a Liga Europa porque o árbitro não deixou (e na época anterior pelo azar descomunal).

És grande JJ!!! Passados 30 anos trouxeste o Bi Campeonato para o Benfica!! GIgante pah! Gigante!!! E logo em uma época que perdeste tantos titulares e o porto se reforçou tanto.

IMORTAL!!!! IMORTAL!!! Digam o que disserem és Imortal e ficas na história do Benfica!!! Quebraste a hegemonia do Porto!! Oh pah, sem palavras mesmo!!!

Continua por favor!

Obrigado Obrigado Obrigado!!! Pela primeira vez estou a ver o Benfica Bi-Campeão!
Estou a ter a minha 1ª Experiencia tambem, é simplesmente fantástico!

Almeida92

Muitos parabéns Jorge! e muito OBRIGADO!

josantiago

Os meus sinceros parabéns, o meu obrigado pela conquista do bicampeonato, e desejos de agora sim renovar o contrato. Merece!

10Baggio

Parabens.

Renova e comeca a jogar de outra maneira na Champions e n com 2 medios.