Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:22
Como diria o Jesus:

Sporting? Quem chega ao topo não quer andar para trás!

essa capa....mas depois teve quase tuod acordado com eles.

Chelas

XineloBranco

quase que parti uma costela de tanto rir, quando deparei esta manhã com a capa da "biblia do desporto"

MTrigueiros

Citação de: ninja77 em 20 de Maio de 2015, 11:54
fazendo um exercicio mental, voces sao o JJ estao a treinar o sporting q ta em grande, e o benfica ta completamente na merda , recebem uma oferta do vosso clube do coraçao , o benfica, equivalente ao que ganham em alvalade..

pah nao sei q pensaria, se tivessem confiante nas vossas capacidades nao gostariam d ficar na historia do benfica e fazer face a um desafio colossal?

:) :)

Se eu fosse um dos treinadores mais titulados da história do Sporting, tinha de ter o mínimo de respeito e só treinava o Benfica uns anos mais tarde.

Mas não me chocava assim tanto que fosse para lá, embora ache impossível.

numero4

Espero que o JJ por cá continue.
Desde que JJ chegou que conseguimos jogar bom futebol.
Ganhou 3 campeonatos em 6, e esteve perto de ganhar mais 2.
Voltamos ás dobradinhas, voltamos a ser bicampeões e voltamos a finais europeias.

Acho que é, neste momento o melhor treinador para nós.

É um treinador caro para a realidade de Portugal.

Mas...

Quanto receberam os treinadores todos que tivemos entre 94 e 2004?!
não foram esses que saíram caros, já que não vencemos um único campeonato?!

Se o JJ sair, temos que contratar outro treinador...a quem também temos que pagar ordenado.
Se não quisermos pagar 4M€ ao JJ, e formos pagar 2M€ a outro, acho que não compensa.

Gostava que o JJ renovasse por mais 2 épocas.

pjmorce

Com o JJ passa-se mais ou menos o mesmo que se passou com o Beto (antigo central do Sporting):
todos os anos eram os melhores clubes da Europa atrás dele (supostamente), nunca saiu. Quando saiu foi para um Bordeus e depois foi cair a pique.

Bailey

Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 12:13
Com o JJ passa-se mais ou menos o mesmo que se passou com o Beto (antigo central do Sporting):
todos os anos eram os melhores clubes da Europa atrás dele (supostamente), nunca saiu. Quando saiu foi para um Bordeus e depois foi cair a pique.

comparar o Jesus ao Beto atinge níveis tão surreais, mesmo para os maiores antis do Jesus

yerlow

A sério que ainda se pensa que Jesus ficaria no Benfica reduzindo o salário?

Quando o salário dele anda pelo mesmo valor daquilo que nos custou um Derley ou um César?
E ainda há pessoas que pensam que são esses 4M€ que vai fazer com que a situação financeira do Benfica melhore ou assim...
O que faz com que o Benfica fique mais forte a nível financeiro são as VITÓRIAS que Jesus tem trazido ao nosso clube.

O que fez com que a Emirates olhasse para o Benfica, como já tinha olhado para os outros grandes clubes europeus, muito foi devido ao que fizemos nos últimos anos, quer a nível nacional, quer internacional.
E isso tem o cunho de JJ, quer se goste, quer não se goste.

infeh

LOL. O Jesus quer titulos, e no Sporting não os ia ter. Ele pode simpatizar com o Sporting, por ter tido lá formação etc, mas não vai tomar decisões nesta altura da carreira com base em carinho. O sonho dele é ganhar a Champions.

Bailey

eu gosto é das reacçoes lagartas:

"ah e tal, isso é impossível.... So tao a gozar connosco, alguem acredita nisso, eu nem gosto do Jesus"

a seguir

"perai que nao era assim tao impossível, se num orçamento de 20 milhoes pusessemos 5 pro jesus já tinhamos dinheiro"

"olha que afinal... epah... e a gene estoirava com os lampioes"

"ahahah poize... venha o Jesus! VIVA O BRUNAO!! A NOSSA FORÇA E BRUTAL!!! CRL NADA NOS FOGE!!! VIVO JESUS!"

Taliscão

Aqui o meu colega de trabalho lagarto estava sempre a dizer que o Jorge Jesus nunca treinaria o Sporting porque não gostava de jogar em 4-3-3 e que o Benfica jogava sem meio campo!

Hoje era um sorriso de orelha a orelha com a possibilidade do Jorge Jesus ir para lá! O que ele quer mesmo é que o Benfica mude de treinador!  :rir:

Conhecem algum lagarto com noção?

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 12:14
Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 12:13

comparar o Jesus ao Beto atinge níveis tão surreais, mesmo para os maiores antis do Jesus
Lê bem o que o rapaz escreveu.

Nem tão pouco é possível comparar um treinador com um jogador...

O rapaz comparou a situação de todos os anos se falar que ia sair para um grande e todos os anos não saiu.

Até agora, isso é um fato, por isso o que ele escreveu faz todo o sentido.

Um à parte, gostavas que cada vez que apelidas alguém de "anti" outra pessoa te apelidasse de "lambedor de rabo Jesuíta" ?

Insistem nesse tipo de posts. Tu e o FranciscoAfonso estão constantemente nesse tipo de posts. É provocatório e desnecessário. Isso tipo de posts apenas promove a discussão pessoal entre users, nada a ver com o tópico.

Depois escrevem que o tópico está cada vez pior e que cada vez vêm menos aqui (o que nem é verdade....). Queixam-se so ambiente, mas são sempre os primeios a gerar esse mesmo ambiente.

Universo Benfica

Passar do BiCampeão Nacional para o 7º classificado :rir: