Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2015, 23:55
continuem entao com o vosso amor por ele enquanto eu espero q o JJ continue a ganhar pelo Benfica

Continuamos a amar o Marco Silva e a querer ganhar títulos com o Jesus.

Que tal assim?

Captain

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Maio de 2015, 00:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2015, 00:45
Mr. Spawn se queres rir vai para o circo

Não vale a pena que eu só gosto de palhaços e aqui são de borla.
´
Such class.

Captain

Captain

Citação de: Pontix em 21 de Maio de 2015, 02:20
Continuo sem perceber a necessidade de espezinhar o nome de outros treinadores para elevar jesus. Fez um bom trabalho esta época e até eu, anti-jesuíta, aceito como natural a renovação. Mas já chega de querer diminuir os outros. Portugal tem vários treinadores de qualidade.

Bastou falarem aqui um bocado do Marco Silva que logo vieram os Jesus lovers como cães raivosos a quase cuspir no nome dele.

Universo Benfica

OJogo: Jesus quer contrato de 4 anos.

Universo Benfica

ABola: LFV vai conversar em breve com o treinador.

Rui Vitória é o nome com mais apoio caso JJ não continue.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 03:07

Até fiquei a tremer...

HJDK

Epá...Renovar até Rui Vitória abandonar o futebol. Mas para ontem.

IloveSLB2014

Capa da bola n csg abrir. Posta sff

JustMe

4 anos? Óptimo. Quer ele e eu.

"Vai conversar em breve." Já devia estar mais do que conversado. Que se decida isto o mais depressa possível.

Juan Mata

Citação de: Captain em 21 de Maio de 2015, 02:51
Bastou falarem aqui um bocado do Marco Silva que logo vieram os Jesus lovers como cães raivosos a quase cuspir no nome dele.
Lol, cuspir no nome dele. O Sporting não joga um pintelho.

Eu até gosto de ler as justificações que vão dando. A culpa é do presidente que exige melhores resultados. Isso pressionou-o e os resultados não surgiram. Estilo Vieira exigir a Champions ao Jesus em 2013/2014 e a pressão levá-lo a sucumbir e rumar à Liga Europa.

Ou que a culpa é dos defesas. Não de quem os coloca em campo. Da mesma forma que a culpa era do Emerson e não do Jorge Jesus.

Pode ser que o paralelismo ajude a perceber o porquê de haver gente que não compreende as desculpas ao desempenho do Marco Silva.

Dudek

Assinar 4 anos é obviamente uma tolice. A menos que seja com cláusulas que protejam o Benfica em caso de insucesso nos primeiros 2 anos por exemplo.