Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2015, 16:39
Se o Jesus sair estou em querer que o sucessor será Laudrup, foi quem teve "à Porta" no ano passado quando o Jesus conversava com o Milan.

A não ser que já se tenha comprometido, não sei.
:estrelas:

Com Laudrup em equação,quase que consideraria o Rui Vitória uma fantástica escolha

Quem teve a porta foi o Marco Silva, tal como na semana depois dos 3-0 em Paris. O Laudrup recusou o Benfica na semana a seguir á final da Taça de 2013...

policeMAN

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 16:56
n sei como dao conversa ao policeman sinceramente
e isto n tem nd q ver com ser pro ou anti jesus

estás a praticar bullying online?

Tem a ver com opiniões!!! Quando alguns de vocês têm opiniões contrarias as minhas ou vou  enxovalhar vos?!?!

Não concordam, não comentam... ou dizem que não concordam... pode ser que se consiga chegar a algum ponto!

até parece que no meu post disse algo de mais.. eu até disse que o melhor era o Jesus continuar... fodasss

zefo

Citação de: shermancrespo em 20 de Maio de 2015, 16:55
Isto é o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ for embora:

:2funny:

oi?

(Deus abençoe o Flirt ;D)

Fly 13

Começo a achar que existe amor nao correspondido por parte do JJ para com algumas pessoas.
BICAMPEONATO,algo que nao se via à cerca de três décadas e o que se faz,festejar? Nah,isso é coisa de pobre,ceifeira sempre a carburar!
Se nao sabem viver as alegrias da vida como vao combater as desilusoes? Ganhem juízo.

Bailey

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 16:56
n sei como dao conversa ao policeman sinceramente
e isto n tem nd q ver com ser pro ou anti jesus

estás a praticar bullying online?

Tem a ver com opiniões!!! Quando alguns de vocês têm opiniões contrarias as minhas ou vou  enxovalhar vos?!?!

Não concordam, não comentam... ou dizem que não concordam... pode ser que se consiga chegar a algum ponto!

até parece que no meu post disse algo de mais.. eu até disse que o melhor era o Jesus continuar... fodasss

bullying?! lol

shermancrespo

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: shermancrespo em 20 de Maio de 2015, 16:55
Isto é o que vai acontecer ao Benfica quando o JJ for embora:

:2funny:

oi?

Quando me lembro desse e do Cortez penso que se me tivesse esforçado mais um pouco no futebol poderia ter jogado no Benfica!

OMG!

Taliscão

João Norte

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 15:25

O próprio Marco Silva, foi uma desilusão esta época. A nível defensivo o Sporting deixou muito a desejar. Benfica sofreu 15 golos no campeonato, Porto 13...Sporting 29. Mais um que o...Braga!
Curiosamente o sporting teve menos derrotas no campeonato que nós.
Não digo que ele seja muito bom nisso, e o Jesus é de facto muito bom nesse aspecto, mas achas sinceramente que era possível fazer melhor com os jogadores que teve?
O Benfica também já teve épocas com o JJ a sofrer 27 e 31 golos, com menos jornadas, e tinha uma defesa bem superior.

Aquilo que faz alguém preferir o MS ao JJ não é certamente isso, mas parece-me que nem se pode assumir que o Benfica defenderia muito mal com MS nem que isso seja o mais relevante ou mesmo muito relevante para a conquista de títulos.

2 derrotas e 10 empates.
O Benfica tem 3 derrotas e 4 empates.

Num Grande, o empate é praticamente uma derrota.
Não não é. Há empates que são mais próximos de vitórias do que derrotas.
Amigo Shoky acho que te estás a contradizer. Não está em causa que os resultados do Marco este ano são piores, mas a caramba, o homem está no Sporting.

Tenho alguma ideia do que disseste após derrotas com Paços, Braga ou Rio Ave e sobre a forma como podíamos pelo menos ter empatado.  Ideia de que partilho.

Mas gostava era da tua opinião sobre o que falei dos golos sofridos também por nós noutras ocasiões. Tens a opinião de que ele não é solução por isso?

Coluna The Great

Continuo a dizer a prioridade sera JJ renovar se ele preferir uma experiencia pelo estrsngeiro,tentar MS ou Pelegrini

MiguelPalma92

E eu começo a achar que alguns se enganam no separador às vezes

VALEBEM

Mas o segredo está em saber distinguir os empates que sabem a vitória, ou que são um mal menor, dos empates que sabem a derrota!

sbremoved_28408

O problema do Marco Silva nos lagartos não são os resultados. 3º lugar e final da Taça é muito bom para eles. O problema é o futebol que tem sido medíocre e que não dá grandes perspectivas de sucesso futuro numa equipa que lute pelo título. Esse tem sido o aspecto em que me tem desiludido

Magnusson

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2015, 15:59
A propósito do Rui Vitória, fica aqui a proveniência dos 15 jogadores mais utilizados da equipa que vai ficar em 5º lugar:

Vindos da Formação:
Tomané - Formação
Josué Sá - Formação

Vindos de equipa Bs de outros clubes:
Bruno Gaspar - Equipa B do Benfica
Cafu - Equipa B do Benfica
Nii Plange - Equipa B do Sporting

Vindos de divisões inferiores:
Alex - Santa Clara
Hernani - Atlético - Já vendido
Assis - Freamunde
Ricardo Valente - Leixões
André André - Varzim
João Afonso - Benfica C. Branco

Vindos do estrangeiro:
Bernard - Feyenoord Academy (Gana)
Adama Traoré - Melbourne Victory (Austrália) - Já vendido
Douglas - Ipatinga (Brasil)
Bouba Saré - Al Ain (EAU)

Praticamente chegaram todos há menos de 2/3 anos. O "patrão" da defesa o ano passado jogava no CNS. O Bruno Gaspar teve um papel muito mais importante no Vitória do que o que teve na equipa B do Benfica. O Ricardo Valente ainda esta época lutava para não descer.

Até pode ser o pior treinador de sempre. A mim também não me entusiasma muito e acho que o Benfica tem de escolher outra opção mas pá... está a fazer um trabalho do caraças. Aquilo é equipa para ficar a discutir a manutenção até às últimas. Vão ficar em 5º. Se joga um futebol de merda... é normal. Tem uma equipa de merda. Se tem unhas para uma guitarra como o Benfica, não sei. Mas não é pelo trabalho que fez até agora que posso dizer que não.

Mas tu já viste André André, Bernard, Hernâni, Douglas jogarem?
Só para citar alguns?

Agora vai ver o plantel de Penafiel, Gil Vicente, Académica, V.Setúbal, Boavista, Moreirense...e isso sim é o degredo absoluto.

Milagres fazem o Petit, o Miguel Leal...isso são milagres.
O Guimarães fica em 5º porque abaixo deles não há melhor. O próprio Belenenenses está a lutar pela Liga Europa ninguém percebe bem como com um plantel daqueles.

Então e já agora, para ver se percebo, quem é que foi buscar esses gajos todos que enumeraste?

Almareado

Essa do aceitar a opinião dos outros só porque é diferente, é pura hipocrisia em nome do espírito democrático.

Há opiniões que ofendem o Benfica, o benfiquismo, e não é por serem diferentes que devem ser toleradas, devem ser repudiadas....

Qualquer dia aparece aqui um gajo a dizer que as conquistas recentes do Benfica foram obra da sorte e do colinho, e um gajo tem que aceitar, porque o espírito democrático assim o obriga.