Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 10:59
Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2015, 10:58
E elogiar Jardim, criticando o Marco é ridículo. O Sporting ganhando o último jogo fica com a mesma média de pontos da época passada, isto quando teve Liga dos Campeões pelo meio, foi à final da taça e foi obrigado a apresentar a equipa B na TDL. Já para não falar do futebol defensivo e aborrecido do Jardim.

Para além de que se o Sporting queria ser campeão não o seria certamente sem nenhum elemento experiente na defesa por exemplo, a equipa era demasiado inexperiente, também por isso tremeu em momentos chave.

O sporting só começou a ganhar mais jogos quando ficou com a situação definida, e jogava sem pressão.

Depende do ponto de vista. Também podes dizer que baqueou devido ao golo do Jardel, empataram esse e o jogo seguinte, 4 pontos à vida que os mataram, pouco depois perderam no porto e arrumaram.

Ganhando ao Benfica e em Belém e estavam na luta. Para além de que nestes jogos sem pressão e a rodar também perderam pontos (Estoril por exemplo).

Isto para não falar dos problemas internos e falta de estabilidade. Não considero o trabalho do Marco inferior ao do Jardim no Sporting.

bnfc

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 10:56
Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 10:48
O teu é que deve ser interpretação, eu disse que o presidente era MV, mas quem tratou de tudo, quem negociou, quem pôs em pratica foi LFV!!!Se ele é o gestor do futebol...

O lfv foi o mensageiro. Era um funcionário a trabalhar e a cumprir ordens do seu presidente. O próprio vilarinho, que é um homem sério, admitiu sempre a sua responsabilidade e explicou os motivos. Os que, mm assim, se tentam aproveitar disto e manipular os factos é que são muito pouco sérios.
Que mensageiro, ele era o gestor do futebol tratava de tudo o que era responsabilidades do futebel...No processo com o Mourinho, o Vieira só não foi responsável pela ideia de como afastar o Jesualdo...ai já deves saber quem foi!!!

Podes continuar a mentir, é contigo. Eu prefiro ligar a factos e ao que diz o vilarinho e deixar as invenções para quem não tem problemas em fazê-las.

O vilarinho recusou-se a demitir o jesualdo, o lfv transmitiu isso ao mourinho, as negociações chegaram a um impasse aproveitado pelo porto. Factos. Só não os aceita e prefere mentir quem se deixa cegar pelo ódio.

Roy Kent

Eu posso estar muito enganado, mas acho que com o Rui Vitória voltávamos aos 3º lugares num instante.

ana_lopes2009

Bailey

rui vitória era outro fernando santos que para aqui andava. gajo porreirinho, benfiquista, de poucas palavras, com bons conhecimentos tacticos... quando a coisa apertasse era ve lo apertar o colarinho com ar de quem tem um cagalhao atravessado, sem saber o que fazer.

B_B

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 11:01
Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2015, 10:58
E elogiar Jardim, criticando o Marco é ridículo. O Sporting ganhando o último jogo fica com a mesma média de pontos da época passada, isto quando teve Liga dos Campeões pelo meio, foi à final da taça e foi obrigado a apresentar a equipa B na TDL. Já para não falar do futebol defensivo e aborrecido do Jardim.

Para além de que se o Sporting queria ser campeão não o seria certamente sem nenhum elemento experiente na defesa por exemplo, a equipa era demasiado inexperiente, também por isso tremeu em momentos chave.

O MS pegou numa equipa montada na época anterior, segunda classificada, o Jardim pegou numa equipa na merda, 7a classificada. Nem vamos comparar.
Não dá para comparar..o MS jogou 2 vezes por semana, não tinha plantel para isso, tinha pior equipa que os dois rivais...o LJ foi eliminado da taça, o MS sujeita-se a conquista-la..Acho que os 2 fizeram bons trabalhos..mais não dava

pica_foices

AQUI JORGE JESUS

outros treinadores competições nacionais e internacionais

Roy Kent

Se o JJ não ficar, acho que temos que avançar para uma solução estrangeira, já que os outros Portugueses que poderiam assumir o Benfica não estão ao alcance de momento.

diogo32

Citação de: booggie em 21 de Maio de 2015, 11:04
Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2015, 10:53
Se for para vir o Rui Vitória até defendo que entreguem 6milhões ao JJ...

No Domingo viu-se outra vez como é mau treinador!

Eu não tenho conhecimentos suficientes sobre a carreira e metodos de trabalho do Rui Vitória (já pertenceu ao Benfica por isso deve ter mérito) e sai para ganhar experiência e tem mostrado capacidade.

Como não vejo jogos do Guimarães já me chegam Benfica e os grandes jogos europeus, não sei se monta bem a equipa.

Mas com as perdas que tem sofrido (imaginem o que chamam ao presidente do Guimarães - mega destruidor de equipas) a equipa ficou nas competições, já ganhou uma taça Portugal, etc.

Marco Silva já fez isso ou o Lopetegui?

Nunca disse que o Vitória fez mau trabalho em Guimarães. Simplesmente o modo como ele conseguiu lá chegar parece-me que não converge com aquilo que é necessário no Benfica. O futebol mais defensivo, jogando no erro, com garra, várias vezes de lançamentos longos e procura da 2ª bola...É que no Benfica não pode haver falhas.

O Guimarães perdeu jogadores, sem dúvida, mas também não fez sempre grandes épocas, o ano passado estiveram muito fracos e poucos golos marcavam, há 2 anos na liga creio que também não estiveram muito bem...

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 11:08
rui vitória era outro fernando santos que para aqui andava. gajo porreirinho, benfiquista, de poucas palavras, com bons conhecimentos tacticos... quando a coisa apertasse era ve lo apertar o colarinho com ar de quem tem um cagalhao atravessado, sem saber o que fazer.
Mesmo assim esteve muito perto de ser campeão pelo Benfica e se não estou enganado não perdeu um unico jogo em casa e ficou a 2 pontos do primeiro..........não se pode dizer que tenha feito assim um mau trabalho ! Com isto, espero sinceramente que não venha o Rui Vitória...para isso até eu prefiro que se renove por 4 anos com o Jesus

Pedro84

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2015, 11:09
Se o JJ não ficar, acho que temos que avançar para uma solução estrangeira, já que os outros Portugueses que poderiam assumir o Benfica não estão ao alcance de momento.

MPH.

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 11:12
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2015, 11:09

MPH.

Esse não perdeu o campeonato Belga ?

Almada

Neste momento Rui Vitória é melhor do que era JJ quando veio para o Benfica.
Qualquer treinador que venha é um risco e terá que aprender.
Saindo JJ Rui Vitória é boa solução.

bnfc

Só de ler as alternativas ao jesus até me benzo. De fugir. O único que se safa é o MS e mm esse seria um projecto para estar pronto daqui a 2 ou 3 anos. Até lá dificilmente viamos o título.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 11:08
tb tenho essa ideia. N me parece ter unhas para esta guitarra. Portugueses, q pudessem substituir JJ a meu ver (esquecendo o Mourinho), teria-mos o Leonardo Jardim (q já rubricou prolongamento de contrato), Marco Silva (ainda tenho algumas duvidas sobre a sua capacidade, mas parece ter potencial), o "bito" (n faço ideia se alguma vez aceitasse o convite), e o Paulo Sousa (q eu quero que "morra longe"). A meu ver, para alem destes, aparentemente, n há ninguém capaz para a nossa equipe.