Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 21 de Maio de 2015, 10:52
A ida de JJ para o Sporting é mais real do que a maioria pensa...
Vai ele e eu.

Certinho.

diogo32

Se for para vir o Rui Vitória até defendo que entreguem 6milhões ao JJ...

AnotherDoom

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Maio de 2015, 10:48
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 10:37
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2015, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 10:30
Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 09:45
O Jorge no Sporting iria demonstrar o grande treinador que é!!!

O JJ no SCP ia fazer igual ao Marco Silva.

Sem ovos não há omoletes.

O Sporting não tem uma má equipa e tenho a certeza que JJ fazia muito melhor que o Marco Silva. Aliás, o Sporting não ficou na luta pelo título por causa dos jogos empatados em casa, com equipas da treta.

Desculpem lá mas o Sporting não fez melhor classificação por dois motivos.
Treinador e Presidente sem preparação.

Simples.

Mesmo assim, as osgas conseguem uma pontuação bastante boa.

Mas interessa é o Glorioso SLB.
Como quem diz.
No meu entender o Marco Silva tinha de ter feito muito mais. E nesse aspecto compreendo a frustação do Bruno de Carvalho.
O que o Bruninho não percebeu, é que ele também é o causador da instabilidade.

Só o Jesus é que nunca tem de fazer mais no teu entender. Portanto, o Marco tinha que ter ficado à frente do porto ou do Benfica, é isso? O Jesus não tinha obrigação de ganhar porque o porto fez um investimento enorme e o Benfica desinvestiu, mas o sporting já tinha obrigação de ter ficado pelo menos em 2º. Faz sentido.

Já o Jardim que fez uma época parecida, apenas com menos jogos e não conseguiu chegar à final de qualquer taça, fez um trabalho melhor. Eu juro que não percebo.
Tens toda a razão é patético !

Alias, as desculpas do plantel do Benfica servem para a champions.

As desculpas do plantel do SCP e do VSC ja não servem para o Marco ou para o rui Vitória.

Por exemplo.

Çula

Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2015, 10:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 10:33
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 10:32
O JJ era campeão no poting... mas só se os outros fossem incompetentes.
O JJ é provavelmente o gajo com mais sorte do mundo, sempre que ganha os outros são incompetentes.

Vocês são os primeiros a desvalorizar o JJ ao dizer que o Marco e o Lopetegui são uma merda.

Se os treinadores do SCP e do FCP são uma merda, então foi uma competição desigual, pois jesus não teve competidores à altura.

Jesus é um grande treinador, MS e Lopetegui são bons treinadores. No final das contas será esta a grande diferença. Para mim daqui a uns anos o MS tem tudo para se tornar num grande treinador, já o espanhol tenho duvidas.

bnfc

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 10:48
O teu é que deve ser interpretação, eu disse que o presidente era MV, mas quem tratou de tudo, quem negociou, quem pôs em pratica foi LFV!!!Se ele é o gestor do futebol...

O lfv foi o mensageiro. Era um funcionário a trabalhar e a cumprir ordens do seu presidente. O próprio vilarinho, que é um homem sério, admitiu sempre a sua responsabilidade e explicou os motivos. Os que, mm assim, se tentam aproveitar disto e manipular os factos é que são muito pouco sérios.

Red Bullet

diogo32

E elogiar Jardim, criticando o Marco é ridículo. O Sporting ganhando o último jogo fica com a mesma média de pontos da época passada, isto quando teve Liga dos Campeões pelo meio, foi à final da taça e foi obrigado a apresentar a equipa B na TDL. Já para não falar do futebol defensivo e aborrecido do Jardim.

Para além de que se o Sporting queria ser campeão não o seria certamente sem nenhum elemento experiente na defesa por exemplo, a equipa era demasiado inexperiente, também por isso tremeu em momentos chave.

VALEBEM

Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2015, 10:58
E elogiar Jardim, criticando o Marco é ridículo. O Sporting ganhando o último jogo fica com a mesma média de pontos da época passada, isto quando teve Liga dos Campeões pelo meio, foi à final da taça e foi obrigado a apresentar a equipa B na TDL. Já para não falar do futebol defensivo e aborrecido do Jardim.

Para além de que se o Sporting queria ser campeão não o seria certamente sem nenhum elemento experiente na defesa por exemplo, a equipa era demasiado inexperiente, também por isso tremeu em momentos chave.

O sporting só começou a ganhar mais jogos quando ficou com a situação definida, e jogava sem pressão.

B_B

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 10:56
O teu é que deve ser interpretação, eu disse que o presidente era MV, mas quem tratou de tudo, quem negociou, quem pôs em pratica foi LFV!!!Se ele é o gestor do futebol...

O lfv foi o mensageiro. Era um funcionário a trabalhar e a cumprir ordens do seu presidente. O próprio vilarinho, que é um homem sério, admitiu sempre a sua responsabilidade e explicou os motivos. Os que, mm assim, se tentam aproveitar disto e manipular os factos é que são muito pouco sérios.
Que mensageiro, ele era o gestor do futebol tratava de tudo o que era responsabilidades do futebel...No processo com o Mourinho, o Vieira só não foi responsável pela ideia de como afastar o Jesualdo...ai já deves saber quem foi!!!

bnfc

O MS pegou numa equipa montada na época anterior, segunda classificada, o Jardim pegou numa equipa na merda, 7a classificada. Nem vamos comparar.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 10:59

O sporting só começou a ganhar mais jogos quando ficou com a situação definida, e jogava sem pressão.
Graças a Deus que o Jardel meteu aquela batata depois da hora.....só digo isto. Esse foi o jogo do titulo deste ano...quem não quer acreditar nisso....

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 11:01

O MS pegou numa equipa montada na época anterior, segunda classificada, o Jardim pegou numa equipa na merda, 7a classificada. Nem vamos comparar.
E fez melhor que o seu antecessor e com mais jogos, champions, liga europa e chega a uma final da Taça de Portugal ! Perdeu os centrais com mais qualidade...e como se costuma dizer "as defesas ganham titulos"....tendo o seu trabalho sido minado pelo burro do presidente..acho que acabou por fazer um trabalho bastante razoável este ano

Çula

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2015, 10:56

Que mensageiro, ele era o gestor do futebol tratava de tudo o que era responsabilidades do futebel...No processo com o Mourinho, o Vieira só não foi responsável pela ideia de como afastar o Jesualdo...ai já deves saber quem foi!!!

Se o Mourinho não veio para o Benfica, os maiores responsáveis (para além do próprio Mourinho) foram o Veiga (o homem que o Benfica escolheu para fazer a ponte e tratar do processo) e o Baidek, que o queria levar à força toda para o fcp. O episódio Jesualdo já estava mais que resolvido quando ele roeu a corda.

booggie

Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2015, 10:53
Se for para vir o Rui Vitória até defendo que entreguem 6milhões ao JJ...

No Domingo viu-se outra vez como é mau treinador!

Eu não tenho conhecimentos suficientes sobre a carreira e metodos de trabalho do Rui Vitória (já pertenceu ao Benfica por isso deve ter mérito) e sai para ganhar experiência e tem mostrado capacidade.

Como não vejo jogos do Guimarães já me chegam Benfica e os grandes jogos europeus, não sei se monta bem a equipa.

Mas com as perdas que tem sofrido (imaginem o que chamam ao presidente do Guimarães - mega destruidor de equipas) a equipa ficou nas competições, já ganhou uma taça Portugal, etc.

Marco Silva já fez isso ou o Lopetegui?

Roy Kent

O LJ teve a vantagem de só jogar o campeonato, e teve a vantagem de a equipa começar a ganhar  e acabou por ganhar alguma confiança que lhes permitiu ficar em 2º lugar a até lutar pelo campeonato, embora não o fazendo até ao fim.

O MS teve as LC, e LE, e parecendo que não o desgaste físico e emocional e maior, o LJ também iniciou a época sem pressão, o MS teve o Brunão a dizer que queria ser campeão, a chegado do Nani que também criou euforia, uma euforia e pressão que a equipa não podia acompanhar.