Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiPSantos

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 12:08
Citação de: RuiPSantos em 21 de Maio de 2015, 12:06
Benitez no real :rir: como viver uma vida à base de um sucesso (conquista da champions com o liverpool)
se o benitez vai pro real, o real no proximo ano nao ganha nada
Eu acho difícil. Se fosse adepto do real já estava a cortar os pulsos.

Camisola_20

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Benitez no real vai ser deprimente. É como meter um ferrari na mão de alguem que tem medo de velocidade.

Eu apostaria mais facilmente no JJ que no Benitez.

Digo mais, eu nunca apostaria no Benitez para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?

Bailey

com os problemas do real posso eu bem.

mas realmente com dinheiro para comprar tudo o que quiserem, o melhor que arranjam é o benitez...

eu cá se fosse a eles era o klopp sem pestanejar

abar85

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 12:15
com os problemas do real posso eu bem.

mas realmente com dinheiro para comprar tudo o que quiserem, o melhor que arranjam é o benitez...

eu cá se fossew a eles era o klopp sem pestanejar

E o reus a seguir

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Captain

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 10:42
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 10:40
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 10:39
O Marco Silva tinha de ter feito muito mais em que sentido? Só falhou realmente na TdL, e se não ganhar a TdP.
O Sporting tem obrigação de ganhar 90% dos jogos que faz em casa e não o fez.

O Benfica também tinha obrigação de ganhar a todas as equipas excepto porto e não o fez.
As coisas não são assim tão lineares, como é evidente.

O Benfica é o maior de Portugal e tem sempre obrigação de ganhar todos os jogos. É assim que se tem de pensar.

Taliscão

abar85

O jj nao tem muitos lugares de topo onde cair, o united safou-se, o Barça terminou em grande... a dança de cadeiras sera mais pequena do que se podia esperar à uns tempos

sabescome

Eu acho que é uma hipótese real, que pode acontecer. O Real já teve treinadores com qualidade bem inferior à do Jesus e não há muito tempo.

Slb23

osanto

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 12:04
Citação de: TuBaS em 21 de Maio de 2015, 12:03
Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?
faço das tuas palavras aquilo que penso!!

Se pensamos assim pq é que o JJ tb nao pensa assim?

Ou seja, pq nao aceita ele ganhar tipo 1M e se garantir o acesso à champions e afins ganha mais 3M?

E o acesso à champions é so merito dele.... nao precisamos de pagar a Gaitan/Sálvio/Luisao/JCesar... contas feitas sobra quanto? Outra coisa, da Champions recebemos os 12M, quando pagamos um ordenado de 4M o nosso custo é bem superior.... e se pegarmos nessa conta e aplicarmos a todos os elementos da equipa.... os 12M nao dao para nada.... 

tsubasaslb

Neste momento a dúvida do JJ é: Real Madrid ou sporting?

VALEBEM

Não me choca que o Real Madrid aposte no Rafa. Apesar de não o apreciar, é madridista e madrileno, tem um currículo bom, e não será tão alvejado pela Imprensa, ao contrário de um estrangeiro.

O Jesus é óptimo para a realidade Benfica, e futebol português, mas não pode, na minha opinião, ser colocado no mesmo patamar de Mourinho ou Ancelotti, que já mostraram trabalho, e venceram, em várias realidades.

policeMAN

O Jesus no Real era TOP.. para além de poder comprar os jogadores que realmente queria!!

a começar num GR de TOP

DANILO  PEPE VARANE  COENTRÃO

KROS   MODRIC
              JAMES                    BALE
                    BENZEMA RONALDO

ERA para ganhar TUDO!!